Entre livros e chuva

Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

Day 17/02/2022

Rapidinho e envolvente
Um conto bem rapidinho e muito fácil de se envolver na história e ler até terminar.
Gostaria muito de continuar lendo e ver o progresso dos personagens e saber o que acontece depois, mas infelizmente acabou ?

No conto vemos uma protagonista que mora na pequena cidade do Sul e ama ler ficar presa na única biblioteca com um menino que não conhecia, afinal, fazia 2 dias que ele se mudou para a cidade.
bia 17/02/2022minha estante
onde tem ele pra ler??

Day 17/02/2022minha estante
Eu li ele no KU

24/04/2024

Leitura fofa não tem enrolação vai direto ao ponto . Gostei do livro bem legal.
Contando um pouco da região sul que é onde moro. Fiquei encantada.
Dani.Pivatelli 24/04/2024minha estante
Gostei

Dani.Pivatelli 24/04/2024minha estante
Gostei

Gabi 02/06/2023

Morangão
Ah é um conto bem básico, leve e praticamente um início de uma história que poderia ter continuação, mas não tem...

Personagens legalzinhos e interações legalzinhas e é isso

Nota: 3.0
Italo139 02/06/2023minha estante
3.5 so pq o carinha e simpático

m.com.br 11/01/2023

Amei o conto. A autora tem uma escrita tão levinha e gostosa de ler, você fica até com vontade de ler mais.
O conto conta a história de uma menina chamada Sofia e um menino que acabou de chegar a cidade.
Eles ficam presos na livraria por um tempo, me lembrou "ao seu lado".
Recomendo a leitura, super rápido e gostoso de ler.
Mateuzinhz 11/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr tá

idkijustread 22/12/2021

super bonitinho
Podia ter mais páginas, amei conhecer a Sofia e o Guilherme!!
Amei o fato da Sofia ser leitora de fantasia!!

Tori 04/02/2022

Fofinho
Tipo assim é mto fofo eu gostei bastante desse conto ainda mais por eles estarem numa biblioteca e afins sabe ...
Gente tem referências assim sabe sobre acotar eu fiquei tipo queee? Mais enfim kkkk amei

mareghafa 12/05/2022

mal posso esperar para que aconteça.
QUE CONTO FOFO TO APAIXONADA.

do início ao fim eu senti como se fosse a sofia, pois eu honestamente amaria ter esse tipo conversa com alguém. a linguagem 100% fácil e rápida, a história perfeita (basicamente o sonho de muita gente hahahah).
a autora ter citado corrente de ouro fez com que eu tivesse um surto interno de emoção pois esse mundo tem meu coração inteiro.

amei o conto desde a primeira página e daria de tudo para poder ver o futuro deles dois. ?

Nicole 15/05/2022

Decepção
O conto tinha tudo pra realmente ser bem legal, mas não rolou. Muito mal escrito sério, chega uma parte que parece q vai desenvolver mas decepciona kkkkkk e o final??? Ah nem!

anna ju 26/06/2022

Apesar de curtinho, foi uma leitura mt fácil e me prendeu do início ao fim. Realmente fiquei envolvida com os personagens e a história, com certeza iria adorar se tivesse uma continuação!

Marcelle.Kiara 31/07/2022

Entre livros e chuva
Queria que isso acontecesse comigo KKKKKKKKK.

Um conto pequeno, que dá pra ler bem rapidinho. Adorei a história e iria amar se tivesse continuação.

Mafé 23/08/2022

Rapidinho de ler
Li em 20 minutos gostei dessa vibe de se passar numa livraria, e mas uma fanfic do que um conto e isso faz com que vc de risada das cenas. Vale a ler e bem gostosinho.

nyy 25/08/2022

gostei
Esse livro é bem curtinho e eu amei, achei muito envolvente. Queria uma continuação da história dos personagens seria bem interessante.

euu..heloo 12/09/2022

Palhaçada esse final!
Tava tudo muitoooo bom até que me deparo com esse fim..... sinceramente.....
Pensei que ia ter algo como um frio na barriga no final kakakakakka
Mais é bonzinho ???

Ana 19/09/2022

um conto com muitas referências?
eu gostei bastante desse conto, conta a história da Sofia, uma garota do interior de RS, que fica presa em uma biblioteca com o Guilherme, que acabou de se mudar.

Adorei as referências a acotar e aos livros da Cassandra Clare, me deixaram muito feliz e nostálgica

a única coisa que eu queria é que fosse um pouco mais longo, eu sei que contos são curtos mas esse poderia mostrar um pouco mais do desenvolvimento da relação entre a Sofia e o Guilherme.

No geral, é uma ótima leitura!

analuuu 28/09/2022

Meu deus, eu amei muito esse conto. Os personagens são muito fofos! Só não gostei muito do final, espero que ela tenha encontrado o Guilherme novamente