Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

Day 17/02/2022

Rapidinho e envolvente
Um conto bem rapidinho e muito fácil de se envolver na história e ler até terminar.
Gostaria muito de continuar lendo e ver o progresso dos personagens e saber o que acontece depois, mas infelizmente acabou ?

No conto vemos uma protagonista que mora na pequena cidade do Sul e ama ler ficar presa na única biblioteca com um menino que não conhecia, afinal, fazia 2 dias que ele se mudou para a cidade.
bia 17/02/2022minha estante
onde tem ele pra ler??

Day 17/02/2022minha estante
Eu li ele no KU

mareghafa 12/05/2022

mal posso esperar para que aconteça.
QUE CONTO FOFO TO APAIXONADA.

do início ao fim eu senti como se fosse a sofia, pois eu honestamente amaria ter esse tipo conversa com alguém. a linguagem 100% fácil e rápida, a história perfeita (basicamente o sonho de muita gente hahahah).
a autora ter citado corrente de ouro fez com que eu tivesse um surto interno de emoção pois esse mundo tem meu coração inteiro.

amei o conto desde a primeira página e daria de tudo para poder ver o futuro deles dois. ?

iammoremylrds 26/06/2023

Um conto bem rápido de se ler, além de ser bastante fluído, uma leitura ótima para se passar o tempo e relaxar, uma obra bem clichê trazendo diversos elementos culturais/ regionais como pano de fundo, uma história fofa e mt rápida

bibireaderz 28/10/2023

Ok, agora eu preciso ir numa biblioteca encontrar um garoto leitor que não goste de fantasia e daí eu começo a ler para ele, aliás, tem que estar chovendo!!! e no final, nos casamos (é assim que funciona a cabeça de uma bookstan).
Eu adorei esse conto, sendo sincera, um dos melhores que já li!

Dayane| @portas_de_papel 21/03/2023

Entre livros e chuva
É um conto leve , gostoso de ler , com muito regionalismo .
Neste conto , vamos conhecer Sofia e Guilherme.
Sofia é uma menina tranquila que adora ler e frequenta a biblioteca de sua cidade Natal Bom princípio , Rio Grande do Sul , terra do Moranguinho .
Em um dia de chuva e tornado ela precisa ficar algumas horas retida na Biblioteca com sua amiga bibliotecária e Guilherme .
Ela é órfã e mora com o irmão mais velho.
Guilherme é um garoto recém chegado do Rio , olhos azuis e cabelos cacheados , filhos de pais homoafetivos é um Clássico fiscal de leitura .
O conto se desenvolve sob um olhar gracioso , inoscente e gentil o que torna a estória ? Quentinho no coração ? ?

amandinha 24/04/2023

Cade o resto pelo amor de deus??
Achei mt fofo
adoro cidadezinha do sul que parece cidade de filme
amor de biblioteca que bonitinho?

kety. 17/11/2023

Não sei pq, esperei mais?
Achei que seria um conto daqueles que tudo acontece em questão de horas, mas não.
Tudo que aconteceu é praticamente um capítulo só, mas enfim!

raposo 01/11/2022

socorro
gente pelo amor de deus nem pra acontecer QUALQUER COISA no livro, simplesmente nao acontece NADAAAAAAAAAAAAAAAAA meudeus

Carolinah 23/05/2023

Achei fofo
O livro é bom, tem um bom desenvolvimento, amei as referencias a outros livros como cassandra clare e ao capítulo 55 de acotar kkkkk. o livro é fofo, os dois personagens são mto fofos, só realmente queria saber mais do final, achei um pouco inacabado. mas ainda assim, amei o livro

milly 04/03/2023

Entre livros e chuva
Fofo! Um conto nacional com uma escrita leve e bem rapidinho de ler. É ótimo pra quem está começando o hábito de leitura. Clichê mas legal!

Clarinha 29/01/2023

Legal
Um conto simples, para ser lido bem rapidinho, mas legal para passar o tempo. Nada demais, mas bom. Fica a vontade de saber como a relação se desenvolverá, independente de como seja.

Adrielly_ 28/02/2024

Um conto fofinho
Não é nada surpreende, mas é um conto gostosinho de ler, gostei da escrita da autora também. No final ainda tem um gostinho de quero mais, pela quantidade de páginas eu já sabia que não haveria nenhum grande desenvolvimento, mas um pouquinho mais teria sido melhor, não que tenha sido um fim abrupto, é mais pela minha curiosidade mesmo. Acho que é um bom sinal então, terminar de ler e querer um pouco mais.

PS.: Livros de fantasia são muito bons sim! ?

lonery0 19/02/2023

Muito bom para ler em tempinho de chuva
Apesar do livro ser tão pequeno, ele é muito envolvente e parece as histórias que eu crio na minha cabeça quando vou dormir. Quero os dois juntos, imploro pela continuação!

JAlia372 27/12/2022

Bom pra passar o tempo... queria que tivesse mais desenvolvimento. A minha cabeça me obrigou a ler com a sotaque do RS e trocar pro carioca quando o Guilherme falasse e agora tô com o sotaque de RS na cabeça
só não dou nota mais alta pela decepção de saber q ela tava lendo acotar