Entre livros e chuva

Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

Marta.Celegatti 19/04/2024

Um livro bem curtinho. Uma história de paquera, bem adolescente. Um livro bem rapinho pra se ler...

Clara.Prud 28/02/2024

Bem legal e rapidinho de ler, super leria uma continuação desses dois, a história é bem envolvente, gostei bastante

Adrielly_ 28/02/2024

Um conto fofinho
Não é nada surpreende, mas é um conto gostosinho de ler, gostei da escrita da autora também. No final ainda tem um gostinho de quero mais, pela quantidade de páginas eu já sabia que não haveria nenhum grande desenvolvimento, mas um pouquinho mais teria sido melhor, não que tenha sido um fim abrupto, é mais pela minha curiosidade mesmo. Acho que é um bom sinal então, terminar de ler e querer um pouco mais.

PS.: Livros de fantasia são muito bons sim! ?

Ana Lee 12/02/2024

Aconchegante
Um conto gostosinho pra se ler em um dia de chuva, quando você se dá conta, já acabou. Li em duas prestações por falta de tempo mesmo, mas gostei.

Laura1158 28/01/2024

O conto é bom, acho que se a autora quisesse desenvolvê-lo melhor ia ficar muito bom, mas eu adorei o jeito que a autora desenvolveu

Nanana 27/01/2024

Esperava um romancezinho sla e acabou bem xoxo, mas se tu tiver um pouco de imaginação da p criar uma fic na sua cabeça mt boa a partir desse conto

juucaa 03/12/2023

Guilherme é um fofo
COMO ASSIM JÁ ACABOU??????
Tava tão bonitinho pra acabar com um final aberto desse af, tinha q ter pelo menos mais umas 50 páginas pra terminar essa história

Laine 29/11/2023

Cidade pequena é sempre boa pra conhecer gente nova?
Um livro tão gostoso de ler, uma história bem leve e prazerosa. E ainda conhecemos um pouco sobre a história da cidade.
Adorei!!!!

bookscotti 28/11/2023

Super rapidinho d se ler, bom p sair da ressaca, mas queria q tivesse uma continuação, autora faz esse conto virar um livro pfv! vc tem potencial

Vanessa Sueroz 24/11/2023

Um conto curtinho onde vamos ter Sofia que foi para a biblioteca ler e ficou presa por causa da chuva e acaba conhecendo um garoto chato que resmunga muito.

Uma leitura leve para ler em uma sentada sem se cansar.
Infelizmente não me prendeu, talvez por ser um conto não senti profundidade nos personagens.

Duda 22/11/2023

Um tanto insignificante?
?Típico livro meio termo, nesse caso um conto meio termo. Me tirou uns sorrisinhos, mas nada demais. Esperava uma história diferente, um rumo diferente, mas não o tive.
?Já faz um certo tempo que o li, então não lembro exatamente minhas opiniões. Mas o que eu sei é que se realmente tivesse sido bom teria memórias dele e não tenho, então tirem suas conclusões!

kety. 17/11/2023

Não sei pq, esperei mais?
Achei que seria um conto daqueles que tudo acontece em questão de horas, mas não.
Tudo que aconteceu é praticamente um capítulo só, mas enfim!

bibireaderz 28/10/2023

Ok, agora eu preciso ir numa biblioteca encontrar um garoto leitor que não goste de fantasia e daí eu começo a ler para ele, aliás, tem que estar chovendo!!! e no final, nos casamos (é assim que funciona a cabeça de uma bookstan).
Eu adorei esse conto, sendo sincera, um dos melhores que já li!

lara2265 23/09/2023

Esse livro retrata uma situação que qualquer leitor adolescente almeja viver,traz uma sensação de esperança e descobertas.

Francieli57 07/08/2023

Quero mais
Só tenho a dizer que eu queria uma história mais longaaaaaaaa, acabou e eu fiquei tipo: só isso?CADEEEEE o restante ?