Três Doses Para te Amar

Três Doses Para te Amar Giovana Taveira

Resenhas - Três Doses Para te Amar

Duda Mel @epifania_literaria 04/04/2022

Às vezes, tudo que precisamos é um enemies love envolvente
"? Você está flertando ou querendo começar uma guerra?
Seu sorriso aumenta.
? Não sou do tipo que flerta.
? Então, é uma guerra?
Fábio se aproxima e olha diretamente em meus olhos, dessa vez com seriedade.
? Você é um campo de batalha e tanto, garota."

Resenha:

Um enemies love curto e bem escrito para ninguém colocar defeito.
Estava dando um tempo nas leituras e não pretendia embarcar em nada tão cedo, porém veio um combo que não se consegue todo dia nem deve ser ignorado: fim de semana, chuva com aquele friozinho gostoso e um conto gratuito de uma autora que me conquistou.
E foi assim que resolvi ler numa sentada essa estória com uma pegada clichê tão gostosinha e divertida.
Em meio as implicâncias de Laura, vulgo Rocky Balboa versão feminina, e Fábio, um galanteador gato, que notei que não embarcava num enredo assim há bastante tempo. Por algum motivo, nenhum me chamava tanta atenção. Talvez por serem livros +18.
O que faria se tivesse que sentar ao lado de seu inimigo de infância durante uma viagem de Natal para encontrar a família? Inimigo que era uma pedra no sapato, em quem deu/de quem levou um soco e ainda por cima é seu vizinho?
Pois é! Para completar, só dando algum problema no ônibus e eles se encontrarem ao clichê de "só tem uma cama".
Às vezes, tudo que a gente precisa é um enemies love que traz tudo aquilo que é esperado de maneira envolvente.
Se gostei? Giovana Taveira trouxe mais uma vez uma estória sobre vizinhos, só que as coisas saem melhor nessa ocasião.
O final não foi bem um final, mas uma reticências que dá a entender que as coisas vão melhorar gradativamente entre eles.
E cabe dizer que tanto Laura quanto Fábio possuem personalidades bem fortes, línguas afiadas e sabem ser implicantes, babacas, espertinhos e muito bonitos. Eu, pelo menos, imaginei um casalzão arrasador, todavia as coisas ainda tem o que evoluir até se denominarem assim. Afinal, estamos falando de um conto. Toda essa aventura aconteceu em poucos dias e ranço de dezesseis anos não some do dia para a noite.
Foi algo que inclusive gostei bastante. Eles tiveram seu momento, foi legal, contudo sem aquele amor ardente que ignora todo resto. Achei o envolvimento mais realista, mais a cara da Giovana mesmo. E, claro, deixando a curiosidade para os outros dois contos da trilogia Contagem regressiva.

dayday44 29/11/2022

Tudo que um conto de natal precisa
Mds que livro fofo. Sério. Muito fofo.

Tudo que um conto de natal precisa. Inclusive já estou sentindo o clima natalino haha

Laura e Fábio são os melhores inimigos que existe. Queria um livro inteiro deles. Sério.

Luciene 08/01/2023

Que fofinho
1 livro da trilogia. Super interesante como a história foi construída e as desavenças do passado ficaram pequenas diante de toda química entre os dois. Muito fofo o conto.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 16/12/2022

Olá queridos amigos leitores! Seguimos com as leituras de natal, e a última leitura foi um enemies to lovers pra ninguém colocar defeito!

?????????

Os pais de Laura e Fábio são inimigos mortais, que se odeiam desde quando eles se lembram.
Laura e Fábio ?herdaram? esse ódio um pelo outro que foi evoluindo com várias atitudes de cada um pela infância e adolescência.
(Inclusive a Laura boxeou o menino quando era pequena).
Mas em uma viagem para passar o natal com suas famílias, eles se veem tendo que dividir o mesmo espaço, e vivendo o clichê que a gente ama do ?só tem uma cama? e fazendo o leitor mega feliz!

????????

Três doses para te amar é um livro daqueles pra grudar e só parar quando acabam as páginas!

Laura é uma mocinha feminina, mas não frágil, que desce o sarrafo nos homens se necessário.

Uma coisa que amei na trama é que ela deixa implícito que Laura era Bi, sem rotular, sem fazer grande caso nisso, apenas o que deveria ser o normal.

Foi muito divertido de acompanhar os dois soltando farpas, brigando e por fim se entendendo, e como o livro não tem mais que 100 páginas, a leitura fluiu demais.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas pretendo ler os outros livros que tenho dela no kindle em breve.

O livro está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/12/2021

"Impulso ou não, apenas eu posso socar Fábio."
Que conto DELICIOSOOOOO!!
Estou apaixonada por essa história, Laura e Fábio são maravilhosos, o tanto que eu ri com as brigas desses dois não tá escrito.
Um livrinho super leve, com uma narrativa mega cativante, que te faz terminar em literalmente uma sentada, com um casal encantador, que se passa na melhor época do ano e que ainda tem o melhor clichê (obviamente só tem uma cama >>).
Recomendo demais e já estou ansiosa pelos próximos livros da série. PERFEITO!!
Se você quer se distrair e rir um bocado SE JOGA!!

Stela75 29/06/2023

Aquela leitura com clima de Natal
A Gi sempre foge dos clichês e nos trás personagens reais. Aqui temos um enemies to lovers gostoso de ler. Você quer bater no Fábio e ao mesmo tempo se irrita com a Laura. Se pergunta se eles vão dar certo, se o espírito natalino vai ajudar e ainda dá algumas risadas ao descobrir porque eles tinham essa briguinha um com o outro! Leia e deixe seu coração ficar quentinho!