As Pequenas Coisas do Amor

As Pequenas Coisas do Amor Yasmin Falcão

Resenhas - As PequenasCoisas do Amor

Yanka.Silva 24/02/2022

5/5 amei o livro
Quando comecei a ler pensei, Scarlet a personagem principal é uma mulher mimada e fria.
Porém , percebi que ela era assim, distante e mandona por ter se esforçado muito para conquistar suas coisas . E com o tempo ela esqueceu das simples coisas da vida . Como ser feliz e se divertir .
Já Anthony é um rapaz alegre , com pouca coisa na vida . Porém, com um grande coração.
Eu me apaixonei pelos personagens. Eu me apaixonei pelo final, até chorei de emoção . Tudo que eu quero na minha vida é u
ma família feliz , igual eles .

Lari.Alves 09/01/2022

Conto de Natal
Conto de Natal rapidinho e gostoso de ler! Sou apaixonada por contos de Natal!!
História de Scarlett e Antony que se conheceram na infância e se reencontram dps de adultos, já tendo amadurecidos e endurecidos pela vida.
Por ser um conto, a história se desenvolve mt rápida e não tem tempo para mtos detalhes do "antes" deles.

Mi 09/02/2022

Conto de natal muito fofo
A yas já ganhou meu coração com o outro conto dela e com esse não foi diferente. Achei os personagens muito fofos e um conto super leve pra relaxar e passar o tempo quando precisar, recomendo!

Isad0ra 28/12/2022

As pequenas coisas do amor
Romance clichê na época do Natal. Quem amou? É exatamente isso, é eu amei, um conto bem rapidinho de se ler

Fefe 15/12/2021

Lindo, lindo, lindo
Eu sou uma pessoa que não gosta muito de contos, e mesmo assim, esse ganhou meu coração.
A história do Anthony e da Scarlet é TÃO fofa que da vontade de entrar no conto e dar um abraço nesses dois!
Ler uma história de natal com romance nessa época deixou o coração quentinho, recomendo muuito!

Arantxa 14/01/2022

Resenha
As pequenas coisas do amor é outro conto natalino que está disponível no Kindle Unlimated. Assim como o anterior, é um livro que recomendo, por ser uma ótima leitura temática.

O Natal com certeza é uma época mágica, uma época de milagres e de muita alegria, mas também é uma ótima época pra recomeços e, principalmente, pra se apaixonar. Nesta leitura acompanhamos a trajetória de dois personagens, que foram amigos na adolescência e se encontram anos depois, como chefe e subordinado. Scarlet agora é uma empresária de sucesso, um pouco fria, mas com um bom coração. Já o Anthony é um arquiteto que trabalha pra ela pra conseguir se manter. Será que ele será capaz de derrubar as barreiras de Scarlet e entrar no seu coração? Só lendo pra descobrir!

Aqui temos uma história com um combo perfeito. Amor de adolescência, reencontros, mocinha difícil e personagens mega cativantes. Se não é motivo suficiente pra te incentivar a ler, soma tudo isso a uma leitura leve e fluida e um conto rapidinho de ser ler.

O livro como um todo é bom, mas eu particularmente amei o final! Gostei como fugiu um pouco do tradicional, mas sem tirar a magia do Natal. Então vocês já sabem que é uma leitura que recomendo demais.

Esse é o segundo livro que leio da @yasminfalcao.escritora e amei demais sua escrita! Já estou ansiosa para os próximos lançamentos! E se eu fosse vocês eu não perderia a oportunidade de ler seus contos!