Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita Steve Behling

Resenhas - Vingadores: Guerra Infinita

Jorge Luiz da Silva 22/10/2023

Super-Heróis que surgiram nos bons tempos
Como é bom acompanhar as aventuras do Homem de Ferro, do Capitão América, Thor, o incrível Hulk e muitos outros super-heróis que nos proporcionaram muitas alegrias naqueles bons tempos.

Márcia 04/08/2022

Eu sou fã, eu quero service!
É basicamente alguns filmes da MCU resumidos no livro, nada muito original, mas eu adorei. Foi muito bom ver as histórias já conhecidas contadas pelo ponto de vista de outros personagens e poder entender as motivações de cada um. E vê o Steve pelos olhos da Natasha não tem preço, simplesmente incrível.
Recomendo pra quem gosta e conhece o universo da Marvel. E a edição é linda, a excelsior arrasa demais!!

Fagner 01/01/2022

Gostei da ideia de visualizar um pouco mais de um universo que gosto tanto, achei legal por ter a perspectiva de outros personagens e as historias contadas foram legais principalmente por ligar os filmes. Gostei.

Gabrielbneres97 09/01/2022

Divertido
Foi um livro divertido de se ler. Trata-se de um prelúdio para Os Vingadores: Guerra Infinita e faz uma retrospectiva de alguns filmes da Marvel - os do Capitão América, dos Guardiões da Galáxia, dos do Thor e o filme solo do Doutor Estranho. E interlúdios sob a perspectiva de Tony Stark.

Não traz nada de novo para quem já viu os filmes diversas vezes, mas foi divertido ler na perspectiva de personagens coadjuvantes, como Wong, Heimdall e Nebulosa.

davicr 28/05/2023

É o resumo dos filmes
O livro são os resumos de alguns filmes da Marvel na visão dos personagens, achei bem interessante, mas a leitura achei um pouco cansativa :/

Mas recomendo para os fãs para refrescar os acontecimentos dos filmes!

Guilherme.Dabul 24/02/2022

A jornada dos heróis
Uma pequena pincelada na história dos Vingadores, contando aventuras do Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia.

Bruno.Coelho 02/05/2022

Resumo do que foi mostrado no filme
Como o título da resenha fala, o livro é um resumo do que aconteceu nos filmes de Thor Ragnarok, Guardiões 1 e 2, e dr Estranho. Porém na perspectiva de coadjuvantes.
E mostra tbm eventos pós guerra civil. É bom pra saber a motivação dos personagens. Mas nada tão revolucionário ou novo a história.
Aconselho pra quem é muito fã, porém não irá fazer diferença ao que você sabe sobre os filmes.

Nota:
3/5

Joice 08/12/2022

Eu adoro os livros da Marvel! É escrito de uma forma tão incrível que é como se a gente tivesse assistindo o filme. Impecável!

Nesse, acompanhamos a trajetória dos vingadores até a Guerra Infinita pelo olhar de Tony Stark, Heimdall, Wong, Viúva Negra e Nebulosa.

Guiedits 28/07/2022

Vingadores:guerra infinita
Vou falar a verdade!!!
Esse é só mais uma forma da Marvel ganhar dinheiro em forma de livro é eu odeio quando a Marvel faz isso (desculpa Marvel mas eu não consigo mentir)

Nota: ??????

HeloDf 11/05/2023

A jornada dos heróis
Neste livro, algumas histórias pelo ponto de vista de "heróis secundários" são narradas momentos antes da invasão de Thanos.

Joao366 31/07/2023

Guerra Infinita
Eu não sabia o que esperar desse livro, até porque já tinha assistido os filmes da Marvel, já conhecia a história e seus acontecimentos, então eu não sabia se ia gostar do livro ou ate mesmo ficar entediado, e a resposta pra tudo isso é: não gostei tanto quanto os filmes e apesar dos capítulos serem bem curtinhos é um pouco entediante.
O livro é basicamente um resumo de alguns filmes, nada novo, extraordinário ou diferente do que foi mostrado nos filmes, achei que foi mais uma recapitulação do que ocorreu no ponto de vista de alguns personagens.
Como já disse os capítulos foram tão curtinhos que foi uma leitura bem rápida, se não fosse por isso não sei se teria lido rápido assim não kkk e apesar da leitura ter sido rápida e fluída o livro não me cativou tanto quanto achei que cativaria, acho que por amar e ser fã do MCU botei expectativas altíssimas pra esse livro...

Ps. Essa edição é simplesmente lindíssima!!!