Um Presente de Natal para o Viúvo

Um Presente de Natal para o Viúvo A.C. Nunes

Resenhas - Um Presente de Natal para o Viúvo

Lu Casal 23/12/2021

Becky é divorciada e mãe de duas crianças lindas, ela está desempregada, e um dia quando estava indo para Fortwood o seu carro estragou, e foi pedir abrigo na casa de Hans, era para ser apenas um dia, mas com uma nevasca que chegou ela terá que passar mais alguns dias ali.
Hans Alexander Altman tem 36 anos, ele é viúvo, e jornalista. Ele achou que iria passar o natal sozinho novamente, mas até que dia 18 de dezembro, passado das 23 horas uma mulher com duas crianças chega em sua porta pedindo abrigo.
Nos dias em que a Becky e as crianças vão passar na casa do Hans, ele vai acabar se apegando cada vez mais a eles, e desejará que eles formem uma família.
Até que depois do natal o ex marido da Becky aparece e ele descobre que ela ter aparecido ali no foi uma coincidência.
O livro é perfeito, o clima de natal é encantador, e a as crianças roubam as cenas. Eu amei demais, a escrita da autora é envolvente e te prende do início ao fim. Já quero livro da Lora ?

Dessa / @Resenhas_dessa 25/12/2021

Um presente de Natal
Ainda vale indicação de livro de natal? Com homem turrão e duas crianças mega fofas?

Em Um Presente de Natal para o Viúvo, a gente conhece o Hans, um viúvo que tem planos de passar o feriado informado em casa trabalhando. Mas quando uma nevasca começa a cair, uma mulher com duas crianças bate em sua porta e pede para passar a noite. O problema é que a noite viram dias até que seja seguro voltar a dirigir, e aí ele se vê encantado pela perspectiva de passar o natal com as crianças em quem de apegou.

Com fofura, segredos e uma pitada de hot. Eu fiquei apaixonada por essa história e seus personagens. As crianças entregam as melhores cenas, e mesmo com um enredo que na vida real poderia ser loucura, eu achei muito muito fofo.

Gostei muito do desenvolvimento do casal, que foi aos poucos e se resolveu de forma natural. Os hots deles são tudoooo ?

Quanto a escrita, acho muito fluida e gostosinha, intercalando entre momentos cômicos e colocando informações importantes aos poucos.

E aí, o que acha de uma última leitura de natal?
I

leiturasdadriane 20/12/2021

Adorei a escrita da autora, o livro tem um bom enredo e ritmo, gostei muito do plot da estória.
A forma como tratou todos os acontecimentos e problemas.
Como o viúvo foi abrindo espaço em seu coração gelado para entrar e aquecer com amor por uma linda família.
Leitura gostosinha e rápida natalina.

ThaAs73 19/12/2021

Lindo!
Eu amei esse livro. Não desconfiava da mentira nesse.
Primeiro livro que leia da autora e a escrita me conquistou.

Lima218 19/12/2023

Bonzinho
Eu estava querendo ler algo de natal e encontrei esse livro perdido no kindle. Foi meu primeiro contato com a escrita da A. C. Nunes e gostei bastante. Achei a protagonista meio apagada, mas teve seu desenvolvimento, o Hans salvou a leitura para mim, a relação dele com as crianças é linda, no fim a Becky me conquistou, mas acho que poderia ter sido melhor construída. O casal é fofo, mas demorei pra comprar o romance por ter sido bem rápido. Em resumo foi bom, mas não leria de novo.

Silvana216 20/12/2021

Maravilhoso
Arrasou demais nesse livro sensacional com essa lente escrita belíssima história que envolve o leitor do começo ao fim. Que eu Super indico Ah você iniciar esse romance sensacional.

Rosangela Thomaz 20/12/2021

UM PRESENTE DE NATAL PARA O VIÚVO
Foi um romance gostoso de ler! Becky bate na casa de Hans, com duas crianças pedindo ajuda. Estavam na semana de Natal e nevando muito forte! E amei o clima de Natal formando uma família! Temos um suspense, tanto do Hans, como da Becky. E um final surpreendente! Parabéns para autora pelo romance! Aqueceu meu coração!

Joana235 22/12/2021

Amei
Hans é um homem amargurado que desde a morte da sua esposa se fechou para o amor.

A doce Becky e suas crianças adoraveis surgem em sua porta, lhe surpreendo e, devagar, preenchem o coração do viúvo, tornando-se o presente de natal perfeito para o recomeço de sua vida.

Lindo demais e mega emocionante... Eu recomendo demais!

Alê 22/12/2021

Lindo
Autora criou uma história linda para nos presentear nesse Natal..
Já conhecia a autora de outros livros , e posso sem dúvidas recomendar!
Com personagens cativantes e criativos, a história nos prende e nos emociona.
Parabéns a autora!
Em especial a Lora que teve seu papel fundamental para entendermos as emoções humanas!

Amanda 23/12/2021

PERFEITO FAVORITADO
Impossível não se apaixonar por esse livro! Do começo ao fim eu me conectel com esses personagens, tão bem construídos e cativantes. A pequena Lora é uma criança de tanta luz, apaixonante, Archie um bebê muito muito fofo, Becky uma mãe porreta e Hans, ah o Hans, perfeito. Grande parte das cenas eu li com um sorriso enorme no rosto, suspirei, e me emocionei. À autora meus sinceros parabéns, que história incrível! Eu gosto muito dos livros da Mandy, a escrita dela é maravilhosa.
Apenas leiam esse livro e deixem que a pequena Lora conduza e aqueça o coração de vcs nesse Natal.

anabereading 02/01/2022

Crianças fofas, mocinho rendido e um plot que vai te deixar chocado!
“Um presente de Natal para o viúvo” é o terceiro livro de uma trilogia de histórias independentes. Você não precisa ler os outros livros, mas eu indico muito eles!

Pra quem gosta de capítulos narrados pelo mocinho, vai adorar esse livro: aqui praticamente todos eles são do Hans, nosso protagonista fofo, romântico e que se vê encantado por uma mulher e seus dois filhos. Ele é viúvo, mas ele não sofre pela perda da sua esposa por tê-la amado demais. Ele sofre por não ter a amado como ela merecia.

Becky aparece na sua porta com duas crianças e o que era pra ser só uma noite, vira uma semana e um Natal em família. Ela acaba se envolvendo com o Hans e eu gostei muito da construção do romance entre eles, que criaram uma conexão quase que instantaneamente. Mas nossa mocinha esconde algo, um segredo que quando você descobrir vai te deixar chocado! Sério, que plot surpreendente temos nesse livro!

Muitas cenas fofas e engraçadas são garantidas pela presença dos dois pequenos e o Hans vira um paizão pra eles, não tem como não ficar com o coração quentinho! E sim, também temos cenas hots maravilhosas do nosso casal! Foi um livro que me conquistou desde a primeira página e eu amei muito essa família!

Indicado para maiores de 18 anos

thay 24/01/2022

Eu não gosto de livros com amor a primeira vista, mas esse conseguiu me conquistar, por incrível que pareça. A história é boa, o mistério que tem por trás da história da Becky me prendeu e me deixou curiosa, os personagens são bons (apesar de eu não ter gostado muito da Becky, preciso admitir, achei ela meio sem graça...), eu amei as crianças... Eu achei o livro ótimo até certo ponto. Quando o motivo da Becky ter ido parar justamente na casa do Hans é revelado, eu fiquei decepcionada. Não sei bem o que eu espeava, mas eu achei sem graça o motivo. Os últimos capítulos também não me agradaram muito, essa mudança de tempo de um pra outro deu impressão de serem 3 epílogos seguidos e eu achei um salto de tempo muito grande e meio corrido no final.

De qualquer forma, ainda é um bom livro que me prendeu DEMAIS e me deixou muito curiosa do começo ao fim, então vale a pena sim ler (só alguns erros de português ao decorrer da história mas nada muito grave e nada que atrapalhe a leitura).

Narii 10/01/2022

Adoro livro com criança, a relação do Hans com eles AAAaAAAaa que coisa mais precisa. É e não é clichê ao mesmo tempo, gostei da escrita dele, inclusive muito bom para ler durante a ressaca.