As cores do Natal

As cores do Natal Jéssica Barbosa

Resenhas - As cores do Natal

lenaaaa 07/01/2022

bem bom
cara, achei um livro mtoooo fofo sério, a história é meio genérica mas achei mto bom. recomendo se vc quiser uma leitura fácil.
jéss 07/01/2022minha estante

read.to.stars 24/12/2021

Felicidade Natalina
¿ Em uma sociedade onde as cores de suas roupas remetem um sentimento, Francesca Bellinni, só vivia de cinza após ter o coração partido em um relacionamento abusivo, porém tudo começa a mudar quando encontra Dante, o garçom da sua cafeteria favorita. ¿

E mais um conto de Natal concluído, eu amei esse conto, achei muito bonitinho, amei o jeito que os personagens foram introduzidos e o jeito que foi demonstrado seus problemas. O conto é bem levinho e gostosinho de ler, recomendo!!??

Mah510 27/12/2021

As Cores do Natal
Esse conto deixou meu coração quentinho, muito fofo, mas também aborda assuntos mais sérios de plano de fundo, porém de uma forma leve e sutil. Adorei a criatividade da autora quando se trata das cores no enredo da história, nunca tinha lido nada parecido com isso, achei bem inovador. Quando eu li parecia q tava assistindo um filme de natal, seria o incrível ver um filme baseado nesse conto. Enfim recomendo muito pra quem quer ler algo fofinho.

Parrillasunshne 27/12/2021

Um conto muito fofo e apaixonante!
?As cores do Natal? a medida que a leitura foi avançando eu me peguei pensando sobre como às vezes, por vários motivos, perdemos as nossas cores. É como perder aquele espírito de criança ao longo em que vamos crescendo.
Eu achei bem curioso a estória retratar pessoas que tem seus sentimentos representados por cores em suas roupas, me deu até vontade de que fosse real também.
A Frannie é uma mulher como tantas, que foram podadas por algum relacionamento abusivo. Foi tão legal ver ela devolvendo as cores a si mesmo, acreditando novamente.
O Dante é aquele protagonista que queríamos encontrar na vida real. O que acredita, que incentiva e da segurança.
E eles juntos são mais que fofos. Queria mais e mais.
O conto é uma delícia de ler, bem nessa época do Natal.

Amei!

Queilinha 23/12/2023

As Cores do Natal...
Adorei o conto. A forma como a autora criou um universo onde o tecido mude cor conforme a emoção de quem o veste foi incrível.

A Francesca é uma personagem maravilhosa e guerreira.
jéss 30/12/2023minha estante
??