A Herdeira e a Fera

A Herdeira e a Fera Rayane Fiais

Resenhas - A Herdeira e a Fera

Isinha3 22/02/2023

Achei muito gostosinho, achei muito top como ela foi direta desde o primeiro momento com ele, e ele sempre cadelinha dela, até as partes de descrição dos perfumes eu achei legal e interessante.

Mih_Remy 07/01/2024

Sobre fofocas? São apenas boatos.
Mais uma história da Melo terminada. Desde o primeiro livro que ela lançou, eu simplesmente me apaixonei pela escrita dela. É muito boa, tão boa que faz com que você leia tudo rapidinho e ainda com um quentinho no coração. E esse livro não é diferente nesse quesito. A história conta da Helena, que acaba ganhando uma casa de um tio que ela nem sabia da existência. Após a morte do pai, ela decide ir para a casa que ganhou de seu tio, só que ela não imaginava que, ao ir para essa cidade, ela ia ouvir muitas coisas a respeito de Nikolas envolvendo seu tio (e esses boatos não são nem um pouco agradáveis).

Bea 02/01/2022

The beauty and the beast
A herdeira e a fera é um romance fofo e que nos lembra o conto infantil the beauty and the beast, ou mais conhecido como a bela e a fera.

Helena é uma escritora que herda uma casa de seu tio, e ao chegar lá se depara com uma lenda hurbana, ou será apenas um boato de cidade pequena? O negócio é que, como todo brasileiro kkk, ela procura ser levada pela curiosidade e ir até a casa de Nikolas e saber se é verdade ou não os boatos.

O que será que o destino tem para esses dois?
Leia A herdeira e a fera para saber o rumo da história, disponível no Kindle Unlimited

Júlia Tinti 14/02/2022

Devorei essa leitura como se não existisse amanhã.
Muito boa a história de Helena e Nikolas, ver como tudo foi acontecendo e a forma com que o passado influência na vida das pessoas, na visão que têm sobre alguém e que pode mudar completamente o destino de quem por ele é afetada.
Um romance, com hot, com fofuras, com tudo que tem direito!