Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em outra vida, talvez? (CAPA NOVA)

Steph 04/05/2022

Em outra vida, talvez?
Primeiro de tudo: O Jesse que aparece neste livro, NÃO é o mesmo de Amores Improváveis

Segundo: esse livro me fez entrar em crise existencial kkkkkkk e se eu estiver tendo outra vida, em outro universo?? Curioso.

Eu amei esse livro, Taylor não decepciona.
Eu achei que o fim ia mostrar qual foi o real caminho que a Hannah seguiu, e que eu ia ficar triste, por não ser o que eu queria, mas não foi nada disso.

Surpreendente.
@jaliagoraesuavez 12/08/2022minha estante
Como eh mesmo o final!?? Li já tanto tempo q nem lembro!!!

Steph 12/08/2022minha estante
Cada versão da história tem um final diferente.

@jaliagoraesuavez 12/08/2022minha estante
VERDADE...... brigada pela lembrança!!!!!!

Booksmylife 27/08/2022minha estante
Qual é a classificação?

Steph 28/08/2022minha estante
Acho que +16

juliqueroubavalivros 29/09/2022minha estante
A crise existencial bateu por aqui, também. Rsss

Bruna 01/10/2022minha estante
No caso... você escolhe qual o final dela?

Steph 03/10/2022minha estante
Não é que temos a opção de escolher .. mas cada história que ela está vivendo, vai ter um final.

Mirelle.Dayanne 26/11/2022minha estante
Acabei de lê-lo, também achei que iria pensar o mesmo, mas simplesmente amei o livro.

mioneyyyy 15/01/2023minha estante
Gostei só livro, porém fiquei decepcionada porque não tem um final "certo" ..

Mirelle.Dayanne 17/01/2023minha estante
@maioneyyyy eu pensei que ia ficar da mesma forma, mas como eu gostei dos dois finais, nem pensei nisso.

Wessana 24/02/2023minha estante
Simmmmm

Steph 24/04/2023minha estante
Outro livro dela, que tem um personagem chamado Jesse também, mas não são a mesma pessoa.

Polliana.viana 24/06/2023minha estante
EU AMEIIII ESSE LIVRO, tive uns surtos de leves. O final me suprieendeu demaiissss

ClAudia164 29/08/2023minha estante
Como é que ler eu não sei

maria_clara_ 05/09/2023minha estante
Hot?

Koriny.Pessoa 07/12/2023minha estante
Carambaaaaaa... Eu nem tô na metade do livro e tu já conseguiu me buscar kkkkkk

Lara Silva 05/01/2024minha estante
Adorei!!! Fiquei perdida em algumas partes kkkkkk amei demais amizade de Hannah e Gabby

Ranchelly 06/01/2024minha estante
Crise existencial total kkkkk

Nyc 06/02/2024minha estante
Eu acabei de terminar o livro e estou pensando se em algum cenário da minha vida após sair de uma festa, eu não fui atropelada por um carro hahha

Gabys.LuAse 14/02/2024minha estante
Eu adorei ler esse livro, me fez chorar muito ! Uma experiência única.

Julia5579 21/02/2024minha estante
não sei se gosto mais do final dela com o Ethan e sua filha Gabriella ou se gosto mais do final com Henry e grávida da Isabella Gabrielle. Mas eu adorei a história, um mix de emoções

Valen59 23/03/2024minha estante
Eu adorei este livro e principalmente a Gabby!
Cara que mulher PERFEITA!
Amei o conteúdo em geral , mas sinceramente esperava saber mais da vida de Hannah no final !

Tainateixeira92 01/03/2024

Uma leitura bem ok
Na sequência de publicações, este é o terceiro livro da Taylor. Sem expectativas prévias, minha experiência de leitura foi aceitável, mas não se destaca como um dos favoritos da autora para mim. A protagonista Hannah achei chata, mas as personagens Gabby e Charlemagne (a cachorra) se destacaram. A narrativa flui de maneira satisfatória, mas o destaque negativo para mim foi os repetitivos bolinhos de canela e o desfecho que me deixou incomodado.

james.bloom 04/01/2024

Insuperável
?e meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado.?

o que dizer dessa leitura? a melhor leitura para começar o ano, mas ao mesmo tempo confesso estar com crise existencial agora. vamos lá, eu amei o fato de as duas realidades a relação dela com a gabby nunca mudarem, independentemente de qualquer coisa. sempre foram as duas e isso é tão lindo, é o que me fazia querer chorar de felicidade. o relacionamento da hannah com os pais me machuca, tanto é que a parte do hospital me despedaça, precisei dar um tempo na leitura, mas depois é bom ver que eles se entendem e se aproximam de alguma forma, igual na outra realidade. gabby ter encontrado o jesse foi a coisa mais linda do mundo, (sei que não one true loves, mas eu amava o jesse) bom, ela merecia ser feliz e posso dizer com propriedade que nunca gostei do mark. quem não dança e nem gosta de cachorros? tinha alguma coisa errada aí. e não sendo novidade, meu final e meu coração sempre vai ser com o ethan, não tem como, a história deles me cativou desde o começo, todo o encontro, reencontro. o henry é ótimo, mas não conseguiu ter o meu coração o suficiente igual o ethan. sei que o livro não é sobre isso, e sim que você pode ser feliz em várias vidas alternativas. o que me faz pensar, será se eu sou feliz em alguma vida específica? será se eu consigo passar no curso dos meus sonhos e viver aquilo como sempre foi sonhado na infância? será se tenho um bom relacionamento com a outra parte da minha família, como por exemplo, o meu pai? será se sou mais próxima do meu irmão como sou da minha irmã? será se sou amada e enxergada por alguém por ser quem eu sou? será se conquisto mais coisas na faixa dos 20? são tantos questionamentos, apenas queria ter a visão das minhas vidas paralelas, pra acalmar o meu coração de alguma forma em saber que ainda há esperança, apesar de a taylor jenkins deixar claro que sempre tem de alguma forma.
Fabiolla Rabelo 04/01/2024minha estante
amei esse livro

james.bloom 04/01/2024minha estante
eu amei também, ele é incrível

Beatriz 24/03/2024

Uma única decisão, dois caminhos completamente diferentes? Já imaginou o rumo que sua vida poderia tomar se você fizesse uma escolha diferente? Nessa historia acompanhamos Hannah, em duas realidades paralelas, cada uma delas decorrente de sua opção por ficar um tempo a mais ou ir embora de um barzinho?
Babi @leiturasdababi 24/03/2024minha estante
Terminei ontem esse livro também. Adorei, deixa o coração quentinho ??

nathalia.storch 06/01/2024

Esperei pouco, entregou mais ou menos
Comecei a ler este livro na metade de 2023 e só consegui termina-lo agora. Não por ser um livro ruim, apenas nao me cativou a ponto de querer devorá-lo. Adoro TJR e a forma como escreve, mas em minha opinião, muitos diálogos tiveram um ar meio bobo no decorrer da história, principalmente com a obsessão de Hannah pelos pãezinhos de canela, os quais eram mencionados a *todo momento*. Não acho que seja motivo suficiente para dar uma má avaliação, mas para mim, é exatamente o que me impede de dar 5 estrelas a um livro.

Acho que o desfecho poderia ter prosperado de uma maneira melhor, ao invés de serem realmente duas histórias narradas ao mesmo tempo, com um final um tanto bobo. Gostaria que Gabi e Hannah tivessem um universo em que terminassem juntas, penso que seria um casal bem melhor desenvolvido em comparação a Henry e Ethan. Ao mesmo tempo, creio que faltou desenvolvimento dos personagens em si. Senti falta de conhece-los, de me apegar um pouquinho. Apesar dos pontos negativos, é um livro bom. Para ruim não serve.
anameirellis 09/01/2024minha estante
eu esperava tanto desse livro e acabei me decepcionando

flaris_ 30/07/2023

Te amo Charlemagne
Achei muito divertido e reflexivo! A leitura flui muito bem, não é cansativo e faz um paralelo muito interessante na narrativa. A Charlemagne é minha personagem preferida, com certeza ?

sasaalmeida 25/02/2024

?Destino ou não, nossas vidas continuam sendo o resultado das nossas escolhas.?

que livro extraordinário! eu amei como a autora abordou as duas realidades com a mesma complexidade que é a nossa vida. A Taylor Jenkins Reid conseguiu com muita delicadeza retratar de forma honesta todas as dificuldades, medos, tristezas e amores que vivemos nessa vida.
Senti que o livro abordou muito mais sobre amizade, superação e autorresponsabilidade do que sobre romance propriamente dito. Apesar de mostrar como todas as nossas escolhas possuem consequências, o livro também deixa evidente que, no final de tudo, tudo vai ficar bem. Tudo sempre fica bem, mesmo que de uma forma inesperada.
Eu amei o conceito do livro e a ideia de que existem vários universos e que, em cada um deles, vivemos uma realidade diferente, definida pelas nossas escolhas. Além disso, a autora retratou com muita beleza e sensibilidade como cada pessoa que esbarra na nossa vida é por um motivo, e que não estamos nessa vida por acaso.

?Então eu não vou ficar me preocupando muito ? falo. ? Vou dar o melhor de mim e viver sob a premissa de que, se houver alguma coisa nessa vida que devemos fazer, se houver gente neste mundo que devemos amar, nós encontraremos isso tudo. Com o tempo. O futuro é tão incrivelmente imprevisível que tentar se planejar pra ele é como estudar pra uma prova que nunca vai fazer. Estou bem agora.? ?
Thaí 25/02/2024minha estante
Gostei muito desse livro ?

Gabixbooks 25/02/2024minha estante
Tenho muita vontade de ler esse!!

Maria Paula 25/02/2024minha estante
OK! Agora quero ler esse também! Obrigada ??

Andressa 25/02/2024minha estante
Essa citação do final me deixou com muita vontade de conhecer a história, mesmo sem saber sobre o que se trata.

Marta.Stefany 25/02/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso ??

Aline 25/02/2024minha estante
Me deu muita vontade de ler depois dessa resenha!

Lauany13 04/09/2023

Pãezinhos de canela
Esse livro me fez refletir muito desde a primeira página, me fez pensar como cada pequena escolha importa e faz uma grande diferença na nossa vida. É aquele tipo de livro que não dá pra esquecer e tem frases e momentos que ficam pra sempre em um cantinho da sua memória.
Amei ambos finais e me conectei com a história e os personagens.
lavinão 04/09/2023minha estante
muito, muito bom!!!

Carolina Benatti 26/03/2023

Conversou muito comigo
TJR não erra! Eu achei um livro muito, muito bom. A narrativa da forma como se apresente prende leitor e com certeza o faz refletir. Tudo é muito bem amarrado e adorei a dinâmica.
Pode não ser um livro no nível dos outros escritos pela autora mas favoritei porque me prendeu, me emocionou, me fez refletir e acho mágico quando livros conversam com a gente.

Agatha 04/01/2023

Em outra vida talvez
Muito bom, gostei de ambos os universos e gostei de como as mesmas notícias chegam a hanna de maneiras diferentes. Favoritei, e amei todos os detalhes

Ludy 23/05/2022

Hannah já viveu em várias cidades, porém nunca se sentiu como se tivesse encontrado o seu lar. Desta forma, voltou para sua cidade natal, com o intuito de mudar a sua vida.
De volta , Hannah encontra o seu ex-namorado da adolescência em uma festa de boas vindas organizada pela sua melhor amiga,Gabby, e,
Ao fim da festa, surgi uma situação: Com quem a Hannah irá voltar para casa ? Com a Gabby ou com o Ethan.

E a resposta pode gerar dois resultados completamente diferentes.

Durante toda a leitura, eu fiquei me perguntando: Será qual decisão da minha vida fez todo o meu futuro mudar ? Será que em outro universo eu sou a mesma pessoa que sou neste ? Eu tenho os mesmos amores, a mesma casa, a mesma saúde, ou até mesmo o mesmo emprego ?

O livro se passa em dois universo diferentes, consequência das escolhas de Hannah. A escrita é na primeira pessoa e é fluida com o enredo criativo que faz o leitor criar mil e uma teorias que no final são todas descartadas. Gostei dos personagens e fiquei encantada com a amizade de Hannah e Gabby, o tipo de amizade que a gente sonha em ter na vida real.
Jéssica Maria 25/05/2022minha estante
Adorei sua resenha, deu até vontade de ler.

Julia2697 24/12/2023

Uau
Não esperava nada menos da Taylor Reid, suas história são muito envolventes e profundas.
Lendo esse livro me fez pensar sobre muitas coisas da vida, cada simples escolha que fazemos pode mudar totalmente o rumo da nossa história, porém gosto de acreditar que somos donos de nosso próprio destino e podemos mudar o rumo de nossas vidas a qualquer momento e pra qualquer lugar, contanto que não percamos a determinação e a esperança de que no fim as coisas sempre vão se encaixar e tudo vai dar certo mesmo que pareça impossível.

Livia 22/07/2023

Dar ou não dar, eis a questão
Hannah Martin já morou em várias cidades e trabalhou em incontáveis lugares ? mas nada foi suficiente para dar um rumo à sua vida. Depois de sofrer uma decepção amorosa, ela resolve voltar para Los Angeles. Para celebrar esse retorno, vai até um bar, onde reencontra Ethan, um ex-namorado da época do colégio. E é aí que entra a questão DAR OU NÃO DAR? ela pode escolher ficar no bar com o ex dela ou voltar para a casa, e então a história se divide em duas narrativas e conta o que teria acontecido se ela decidisse ficar e também se ela tivesse escolhido ir.

Eu fiquei simplesmente apaixonada, é uma narrativa fluida, os personagens são interessantes, a história é leve, ótima para curar ressaca, simplesmente não tenho nada a pontuar de ruim.
Só para constar #teamethan.