Casa de Céu e Sopro

Casa de Céu e Sopro Sarah J. Maas

Resenhas - Casa de céu e sopro (Livro 2 Cidade da lua crescente)

Gabriela Amador 14/04/2024

Muitas reviravoltas em um livro só que te deixa de boca aberta. Sarah é incrível demais. Vamos para o próximo?

maria 14/04/2024

Eu não sei nem como começar
só tenho a falar que agora estou ansiosa para o próximo e continuo amando muito esse universo e esses personagens maravilhosos sem dúvida esse livro é meu protegido e fiquei feliz para alguns acontecimentos. agora queria fazer um agradecimento a sjms por me causar mais ansiedade até o ccty 3 que irei ficar esperando ansiosamente a senhora podia ajudar a pagar a terapia pelo
menos.
bom Simplesmente não tem como eu não ter gostado desse livro amei mesmo e é muito ruim a sensação que fica de ter terminado por enquanto. Já que eu gosto de sofrer lembrai-vos "nunca é um adeus" dominic toreto enfim bora teorizar e virar investigadora né mores, DayNight >>>
XOXO.
ps¹: Apenas um adendo é que a escrita da autora começou a cair aqui tipo , as vezes eu não entendo como ela consegue estragar um livro/série de livros por conta de sua escrita que está entrando em decadência. (e isso apenas )

Carmen90 13/04/2024

Achei muito intenso o amor de Bryce e Hunt eles eram como uma estrela ,brilhavam separados mais brilhavam mais ainda juntos
Os personagens em geral vinham de um trama de maus tratos com seus parentes tiveram q superar tudo pra ficarem juntos o amor , amizade companheirismo e a fé em que um tinha no outro

Me apaixonei

Giu 12/04/2024

Eu simplesmente sou apaixonada pelos livros da Sarah J. Maas e amo o quanto ela é criativa e precisa nas histórias dela! O primeiro livro dessa coleção é muito bom mas esse, o segundo, decaiu um pouco, embora ainda seja inteligente e uma boa história (acredito que isso ocorra por ele ser enorme). Queria muito saber o final da história mas não tenho paciência pra ler mais um livro gigante então vai ficar por isso mesmo...

Paula Isabelita 12/04/2024

Novamente demorei a me prender no livro! Mas é maravilhoso, acaba no ápice e me deixou ansiosa pra ler o próximo!

Tatiane164 12/04/2024

A história é sim bem interessante, tem várias propostas, personagem cativantes e apaixonantes, mas não rolou aquela emoção ao ler. Os livros da Sarah sempre fazem eu me apegar aos personagens, mas não consegui com este livro, tanto que demorei bastante pra concluir q leitura.

Suanne.Camile 11/04/2024

Daylight ????
*Só pelo título já saibam que Day e Nigth carregaram esse livro em vários momentos*

Eu posso dizer que amei esse universo de Crescent City, o primeiro tem lá suas baixas na história e o segundo também, mas eu sou simplesmente viciada nos personagens, em cada capítulo eles me conquistaram ainda mais.

Nesse segundo livro é respondido um grande buraco na história, todo o lance dos Asteri, a rebelião e em relação aos poderes também, mas novamente, tal qual como o primeiro, há muita enrolação (na minha opinião). Entretanto, há vários momentos que salvam o livro de cair em um tédio total, como: Ruhn e seus amigos. Juro, eu amo esse grupo! Ainda mais com dois agregados agora kkkk daqui a pouco a casa do Ruhn vira um hotel.
Bryce e Hunt me fizeram querer esganar eles no início, por todo o sofrimento desde o final do primeiro livro, mas cara...quando aconteceu...ACONTECEU!

Alguns pontos da história me deixaram com raiva, tudo sempre vai girar em torno da Danika e das mentiras dela e com isso a Bryce sempre vai querer se meter em tudo. Outra coisa com a Bryce é que em muitos momentos ela é descrita como f0dona (não discordo em muitos momentos), mas as vezes ela toma atitudes tão burras!

Eu sou uma pessoa muito curiosa e por isso desistir da leitura nunca foi uma opção, ainda mais quando Ruhn começou a encontrar uma agente misteriosa (GANHARAM MEU CORAÇÃO!)

Eu comecei a ler sem saber de nenhum spoiler, mas nada da certo pelo visto...soube quem era a Day antes ? e eu amei!!!!! Eles me fizeram continuar lendo e lendo só pra ler as interações deles, fofos!!!

Estou ansiosa pra ler o terceiro, mas não sei quando vou conseguir aaa

E AQUELE FINAL AAAA QUE TUDOOOOO

Gilda.Lima 11/04/2024

Incrível! Fiquei vidrada nessa história e agora mais curiosa ainda para ver seu desfecho. Como Bryce é corajosa, e foi lindo vê-la ao lado de Hunt, além de ter ficado surpresa com o rumo que alguns personagens tomaram, valendo a pena cada página. Uma das coisas que mais me prenderam na história foi ver a conversa de Ruhn com Day, estava muito ansiosa para ver sua identidade, é uma pessoa que nem passa por nossa mente, mas vale a pena a conclusão da leitura para saber. Sarah como sempre entregando tudo!
Catarina.Branco 12/04/2024minha estante
A Day eu pensei que era uma personagem e depois descubri que não era ela e comecei a pensar em outra e era a outra personagem que eu esga a duvidar muito que fosse . As aparências iludem mesmo kkk

Danielly 10/04/2024

A história não é ruim, só é irritante tudo girar sempre em torno da Danika e essa obsessão tão gigantesca da Bryce por tudo que a envolvia. E às vezes a arrogância da Bryce também acabava ultrapassando, mas ela é uma personagem muito boa. Hunt e Ruhn então... Caramba maravilhosos. Gostei que nesse livro, Tharion teve maior destaque, assim como Ithan, Dec e Flyn. Queria algo mais sobre Sofie e a linhagem dela, mas tudo bem.
Sarah arrasa sempre!

Samira.Ortega 10/04/2024

Que final foi esse Brasil!?
Segundo da saga Cidade da Lua Crescente e embalei na ânsia de finalmente Bryce e Hunt se acertarem, massss enroleichon é o sobrenome desta saga Sen horrrr ?.

?Bryce e Hunt fizeram um pacto de manter as coisas em "banho Maria" até o solstício ?. Ambos se propuseram a ficarem quietos e não chamar a atenção depois de todo o ocorrido, contanto que fiquem juntos, mass a revolução está chegando e quem conhece Bryce sabe que anonimato não é seu forte.

?O livro começa com a história de outros personagens que vão se chocar com a busca de Bryce e vira literalmente uma busca cansativa ? o que começou com uma espectativa foi pra outro caminho inesperado e ficou nele sem fim, pronto falei?. Cheguei realmente a cogitar abandonar a saga porem o final me supreendeu e que final PQP. Eu parei, processei e li de novo pra ter certeza do que li. Que desfecho?! Desde então, na fila da Amazon rezando pra tentar uma promoção no terceiro volume que acabou de lançar ?.

mirielly.feijo 10/04/2024

Vem CC3
Demorei para finalizar essa belezura, mas PQP, que final MARAVILHOSO!!!

Não esperava menos, uma reviravolta no final, fiquei com medo, fiquei feliz, chorei, fiquei com medo de novo... amo a escrita da Sarah, pq é um misto de emoções o TEMPO todo, você sente do tesão até a raiva, o choro... e isso é perfeito, pq a história tem que te trazer emoções, se não está te trazendo emoções você não tá lendo história boas!! Isso é fato!

Não tenho muito que falar nessa resenha, se você leu o 1 e não gostou, só lamento.

Mas se você se apaixonou igual eu, bora para o 3° ??
Catarina.Branco 12/04/2024minha estante
Ansiosa para o 3 livroo

mirielly.feijo 15/04/2024minha estante
Nem comecei ainda. Pq sei que o próximo vai demorar muito, e acho que o próximo vai ser crossover em Acotar