My Christmas Quarantine

My Christmas Quarantine Mika Lane

Resenhas - My Christmas Quarantine

Stella144 27/10/2022

Outro conto com o tema natal... Tô amando esses kkkkkkkkkk achei bom e super rápido. Ótimo pra tirar da ressaca literaria. Recomendo

Nefertari_000 26/04/2022

Ulala
Tempo De Leitura: 1H 34M
Marcações:34

Wow,esse livro terminou que eu nem vi, muito bom,amei.

Amei a forma que acontece as coisas e tudo mais

Super acho que eles tem muito conexão entre eles, personagens princupais super fofos e carinhosos.

Odiei a família dela e achei a mãe dela uma [*****].

O sex não foi bem desenvolvido e relatado na minha opinião.

Amei a confiança e a forma como a protagonista tomou a iniciativa algumas vezes

Leria novamente porque ele é pequeno e ótimo pra passar o tempo

Nota pra capa:4/10

Andy 24/01/2022

Conto de natal
Ok, nada espetacular, a mocinha é irritante e um pouco desinteressante. Uma pena não ter aparecido mais os meninos. Um natal durante a COVID e nossa mocinha não pode ir pra casa dos pais, primeiro ela surta que quer ir de qualquer jeito mesmo com a pandemia, e depois vira toda maluca com máscara e germofobica além de muito infantil.

@__mitchels 30/12/2021

Leitura rápida e gostosa, gostei da forma que a autora desenvolveu a estória.

Uma pena eu ter superestimado a cena hot; mas ela foi bem escrita, e se tivesse sido prolongada, deixaria leitores quentes, rsrs.

luciana 29/12/2021

um conto leve e rapido
eu amei ler esse conto, a leitura foi muito rápida e fluída e olha que sempre demoro pra ler, mas ele simplismente me fez querer ler e ler e não parar mais. Com certeza vale a pena ler caso esteja procurando algo curto para passar o tempo com certeza quero ler outros contos da autora.

Mary Silva 20/12/2021

Um conto interessante...
A leitura é rápida e a autora escreve incrivelmente bem. A amizade dos três e a conexão é super bacana, o que vale a pena a leitura.

Rejane 20/12/2021

My christmas quarantine
Na minha humilde opinião foi mais ou menos que guria mais chata cheia de frescuras querendo os caras e usando o covid como desculpa.