The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

haitanxie 07/03/2024

Gostei! Só queria que tivessem mais cenas dos dois como casal. Comecei a ler a série por causa deles, mas me interessei e vou começar a ler o do Tristan primeiro!

Recomendo muito!!!

Tinita1 25/02/2024

Gostei muito da Zephyr, ela é um amorzinho de pessoa e muito fácil de gostar. o alpha também tem um apelo interessante.

entretanto, achei que o livro poderia ser um pouco maior e conter mais cenas deles como um casal. a maior parte do tempo é sobre ela correndo atrás dele então eu senti falta de mais momentos com ele caindo de amores por ela.

itspollyy 20/02/2024

Nossa bela e a fera da máfia.

Gosto como a autora faz as personagens femininas empoderadas, e a Zen não foi diferente, além dela ser uma personagens plus e ainda se sentir uma grande gostosa (oq ela é).

Mas acho q fiquei mal acostumada com Dante e Amara kkk e slá... parece q faltou alguma coisa nesse livro, acho que a personalidade do Alpha não é tão atrativo.

Mas mesmo assim, curti o livro, li ele mais lento que os anteriores, mas fiquei muito curiosa pra ler o próximo pra saber como vai ser a conclusão do Sindicato.

Maria 15/02/2024

É um livro bom, a história dos dois é ótima, e eu nem gosto de plot de perda de memória, mas achei muito bom esse plot de uma segunda chance pro casal gosto tbm
Zephyr é uma personagem maravilhosa e a relação dela com a minha irmã é perfeita, Zen incrível, adorei muito
Alpha tbm perfeito
O livro foca muito no romance, deixou o assunto de máfia bem mais pro final, mas tem suas migalhas durante o livro
Acho que do primeiro livro pra cá decaiu muito hein, mas não deixa de ser bom
e plot do final meus amores é a perfeição fiquei em surto por uns 5min sinceramente.

fenaka 14/02/2024

Confesso que eu esperava um pouquinho mais desse livro, o plot de perda de memória meio que me broxou mas foi uma trope que sensibilizou e fortaleceu o casal mesmo assim

a força, coragem e personalidade colorida da Zephyr me fez amar muito ela!! ela se tornou uma das minhas personagens favoritas da série e o jeito que ela foi atrás do homem da vida dela me fez respeitar muito ela, não teria a força emocional de insistir em um homi frio e que não quisesse nada romântico comigo ?

mas isso não faz dele um protagonista ruim! a gente ainda tem um homi grandão gostoso e com um TAPA OLHO, que é um bruto na cama (ele já quebrou o quadril de uma mulher sem querer), com uma casa na Amazônia, três cachorros fofos e uma possessividade que amo nos darks romances ?

aqui a gente também tem a participação dos personagens dos outros livros E EU QUERIA CHORAR, AMO MUITO ELES ???

o final desse livro me chocou TANTO, me fez chorar TANTO e me deixou emocionalmente esgotada, juro que prometi pra mim mesma ler um romancinho fofo depois de terminar essa série?. o Sindicato é muito nojento, f0d1d0 e inumano, me fez real ficar mal por dentro

mesmo assim, o suspense tá me prendendo MUITO e quero descobrir todos os segredos que tem nesse enredo, ainda mais por parte do Shadoman gostoso, tô animadíssima pra ler o livro dele!!

roseninfetinha 09/02/2024

Entediante, essa seria a palavra que eu descreveria esse casal. Achei o livro muito arrastado até a metade e sinceramente só gostei mesmo das migalhas danteamara e tristanmorana.

Esse shadowman é um tosco, não sei qual é a dele.

flwlane 01/02/2024

The Finisher
Muito bom! A história é boa e o casal é incrível, mas a melhor coisa desse livro é a Zephyr. Ela é uma personagem foda! Amei o jeitinho e a personalidade dela, estou completamente obcecada por essa mulher.
O desenvolvimento do casal é muito bom, a história deles é incrível!

quotes favs:

?Ele era seu amor no primeiro encontro. E ela não sabia quem ele era agora, mas ele era dela. Ele sempre foi dela.?

?- Você se lembra quando você me disse que quando está certo, você sabe? Eu sei.?

?Ele estava bem ali contra ela, e ela sentia falta dele com cada célula de seu corpo.?

?Ele adorava como ela se iluminava quando ele olhava para ela. Ele adorava como os olhos dela o seguiam, mesmo quando ela pensava que ele não estava ciente deles.?

?- Ela me deu todo o seu amor mesmo quando eu não podia amá-la de volta, e ela me salvou de mais maneiras do que imagina.?

Man 20/01/2024

"The gray won't be forever, rainbow.
O coração de Zephyr é lindo demais, acho que não conheci alguém com um coração tão belo como o dela.
Alpha tem seus problemas, mas aprendeu a amar Zep.
O casal junto com os outros 2 casais continuam na luta atrás de Luna e do sindicato.
Espero muito que o 5° tenha um fechamento e podemos todos seguir nossas vidas em paz.

sabrina 15/01/2024

O casal principal em si não me prendeu muito, mas devo dizer que os últimos porcentos com toda a trama do sequestro foi realmente envolvente e o plot twist foi muito insano

allice 10/01/2024

🤬 #$%!& O QUE FOI ISSO?????
SERIO GENTE TO SEM CHÃO não sei oq dizer mas pqp runyx vc é arte!!!!

Emily 02/01/2024

O livro mais fraco da série
Estou viciada nesses livros tem alguns dias e amando todos, mas nesse aqui senti um desacelerar da autora e mesmo amando a protagonista, que é super engraçada e entrega cenas inesperadas, não senti a mesma emoção que os outros.

Ou seja, da pra ler, não chega a ser ruim mas também não é bom.

Bookauzier 07/12/2023

Adorei o livro,a escrita é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,ansiosa para o próximo

Biiahsf_ 03/12/2023

The Finisher
Mais um livro dessa série que amo tanto finalizado. Gostei muito da história de Alpha e Zee, mas confesso que o plot desse livro me prendeu menos do que os anteriores. Ainda assim, foi um livro muito bom, que trouxe novos detalhes importantes para o pano de fundo da história. Fico cada vez mais curiosa para saber o desfecho de toda essa saga.