Um bebê para o pakhan

Um bebê para o pakhan Jéssica Macedo

Resenhas - Um bebê para o pakhan

Leitora 14/11/2023

Ameii
Muito bommmm, não me lembro de nada pessoal pq eu simplismente li um monte de livro depois desse aaaaaaa

Jessica.Pris 13/09/2023

Leitura rápida
Até que é bom, mas muitas coisas ficaram sem respostas e meias perdidas, o início do relacionamento deles que a gente não sabe como início meio que é um epílogo de um final de algum livro!

Karoll 28/01/2023

O leitura e bem leve e fluida, os personagens são interessantes, gostei bastante da história, na vdd sou suspeita para falar das histórias da Jessica haha, sempre gosto de todas

Tabata32 24/01/2023

fanfic
fraco e sem personalidade
homens cliches
com problemas cliches
e mulheres cliches fazendo coisas cliches

Chm_Henrique 18/12/2022

Meio sei lá
Começou bem, mas no finalzinho ficou bem chatinho o livro, mas né, leitura rápida, então tudo bem! Veremos os próximos.

Joelma 15/12/2022

Eu não sabia que esse livro era continuação de outro, mas assim mesmo da pra entender por se bem explicado. O livro anterior a esse é A virgem que desejo

TainA.Alexandra 03/12/2022

Mesmo só tendo 54 páginas achei meio fraco, meio sem sentido, na parte boa da história o livro terminou.

Raely.Sousa 27/11/2022

Um bebê para o pakhan
Como pode um ser tão pequeno mudar um homem que não sabe o que é amor de pai. O Pakhan da Rússia cresceu nas mãos do pai que sabia usá-lo como um objeto.

Bi_Bookstan 19/11/2022

FIM...
"Pietra me mostrava a cada dia que por mais que a máfia fosse a nossa vida desde que havíamos nascido, a família poderia ser a conexão mais importante."

Flávia 10/04/2022

Conto foi e com muito amor. O boy russo ficou domesticado mesmo e a Pietra conseguiu tornar a vida deles em um ambiente amoroso. Amei

Lizzie - @samurailiteraria 06/04/2022

Ameeeei
Esse casal sempre vai ser perfeito, amei ela chamando o pakhan de cão de caça hahahahah
Conto maravilho, amei demais a leitura

Monaliza 31/03/2022

...
Desse não gostei muito, mas é pq não entendi algumas coisas, o livro é continuação de outros livros q acho q não vou lê, mas gostei

sofiledora 03/02/2022

Este livro veio antes do último da trilogia dos herdeiros da máfia. Mesmo faltando a interação com o último da trilogia, foi com conto que deixou com gosto de mais.
Adoraria ler mais sobre a vida desta nova família