Predestinados

Predestinados Kamila Paes Leme

Resenhas - Predestinados

Maizena 30/12/2021

Legal, mas com muitos erros
A leitura foi até gostosa, apesar de eu achar as descrições um pouco forçadas as vezes. Também há muitos erros gramaticais e de digitação. No entanto, a história me envolveu e foi bem gostoso de ler.

Pam 15/05/2023

Lucius e Megan
Aí gentemmm do céu!!!

Que história mais gostosa de ler, li em poucas horas!

O local onde se passa a história é rica de detalhes, dá para se sentir lá no meio dos personagens que inclusive tbm é fácil de se imaginar cara a cara com a gente, por que a autora os descreveu em detalhes.

Todos com seus gracejos e lindos né KKK

Enfim, a história se passa em um período no qual os humanos e vampiros convivem juntos.
Ainda tem os perrengues mas ainda sim convivem.

E a trama não se revela ainda nesse livro, ainda ficamos cheios de dúvidas sobre quem está tramando contra a Megan, que de alguma forma atinge diretamente a Lucius que é o príncipe, o próximo a subir ao trono dos Black.

Enfim, gente, eu já maquinei várias possibilidades... Os pais dela ainda estar vivos depois e talvez ainda eu esteja pensando se Daniel está no meio dessa treta junto com seu filho né o Adam que tbm é lindão!!!

Aí enfim vou ler o próximo livro e espero que a Megan tenha saído ilesa desse último atendado, oh menina sofrência já KKK.

Bianca.Fernandez 22/01/2022

Livro perfeito, me fez retornar a adolescência, lembrando de todos os livros sobre vampiros que li na época, e amava. Ainda não tinha lido nada da autora, amei e com certeza estou ansiosa para ler os outros.

"Em um mundo governado por vampiros, uma antiga profecia prevalece.

Uma humana.
Um vampiro.
Duas marcas.

"Corações predestinados um ao outro, sempre vão se encontrar."

Megan Parker nascera ligada a um vampiro e possui uma marca que prova isso.
Ela é uma Destinada e após o assassinato de seus pais, estava de volta a Londres,
sua cidade natal. Seu mundo é virado de cabeça para baixo ao descobrir os segredos
que giravam em torno de sua família e que fora ocultado dela durante anos.
E um deles, a levou diretamente até seu destino. Seus pais trabalhavam para a família real
que gorverna o novo mundo e agora, até que os assassinos deles sejam pegos,
ela estava sob a proteção do Rei dos vampiros.

Megan não faz ideia, mas está prestes a encontrar seu propósito nos braços do belo,
perigoso e sombrio príncipe, Lucius Black."

"O ódio, muitas vezes pode ser o sentimento que temos de mais próximo do amor. "
Samyra.Barros6 22/01/2022minha estante
Já quero ler ?

Vanna10 07/07/2022

Fui tapeada
Me enrolou o livro todinho pra da o hot e não deu.

Brincadeiras a parte, achei um livro ok, tem muita coisa que precisa ser explicada e eu tô com um começo de ressaca então não sei se o segundo livro vai rolar.

@leit.uraporprazer 02/01/2022

As marcas da perdição
GENTEEE QUE LIVRO, EU NECESSITO DE UMA CONTINUAÇÃO URGENTEEE

Vamos começar do início não é mesmo ??

Aqui conheceremos Megan uma jovem humana que têm seu destino traçado desde o momento que nasceu por meio de uma marca. Em um dia como outro qualquer em sua vida a mesma acaba recebendo uma notícia muito triste a qual muda sua vida drasticamente.

Sendo obrigada a se mudar para Londres agora ela se vê praticamente sozinha, sem ninguém a quem pode ser seu suporte além de si mesma, o que ela não espera é que seu destino está mais perto do que imagina.

Okay bora para as considerações:

A obra possui uma linguagem simples e uma leitura fluida, o que a tornou bem rapidinha de ler. Estava com saudades de ler algo mais nessa pegada sobrenatural, relembrar os velhos tempo quando a maioria das obras que eu lia era desse gênero.

Os plots em si eu ja acabei meio que descobrindo, não é muito difícil de se perceber (principalmente para quem ja conhece um pouco mais sobre o gênero)

O final me deixou com o coração na boca, estava chegando na última parte e eu ainda não acreditava no que estava acontecendo, sabe quando você não aceita o que está acontecendo ??
Então eu estava bem assim, fora que acabou de uma forma que eu falei: NÃO É POSSÍVEL, QUEEE, CADÊ O RESTANTE DAS PÁGINAS

Mas enfim, quem gosta desse tipo de gênero creio que vai gostar.

Carolina1869 29/12/2023

Megan Parker nasceu ligada a um vampiro, evidenciado por uma marca peculiar. Como uma Destinada, após o assassinato de seus pais, retorna a Londres, sua cidade natal. A descoberta de segredos familiares ocultos por anos vira seu mundo de cabeça para baixo, revelando uma conexão direta com o destino. Seus pais, envolvidos com a família real que governa o novo mundo, a colocam sob a proteção do Rei dos vampiros até que os assassinos sejam capturados. Megan, inconsciente disso, está prestes a descobrir seu propósito nos braços do belo, perigoso e sombrio príncipe, Lucius Black.

Alê | @adagaliteraria 23/02/2022

Universo totalmente novo
Uma das coisas que mais me surpreendeu, foi como ela criou o universo de predestinados, eu achei fantástico, mal posso esperar pra ler a continuação.

Sthe 05/10/2022

Depois de uma ressaca literária no meio dessa leitura conseguir terminar ele.
Mesmo tento ficado assim gostei muito da escrita, do universo de como é a vida dos Vampiros junto com os humanos, os personagens e afins.
Foi muito boa a construção desse mundo.
A personagens principal me irritou em certos momentos, sim. Logico shajsuahsha isso sempre acontece isso shhashahsjahs
Mas no fim amei a força dela e de defender as pessoas q estão em sua volta.
Acho q tenho uma ideia de quem fez tudo isso com os pais dela e com ela. E to com medo de realmente acertar isso shahsjajsja
Esse final me deixou louca para saber oque vai acontecer no próximo e como vai finalizar essa história dos dois.

Maria17189 17/01/2022

Predestinados
Digo emocionada que vi essa história crescer há anos atrás! Comecei a acompanhar a autora quando ela ainda escrevia no site "Nyah" e foi lá que encontrei "Predestinados" em sua primeira e ainda não concluída, versão. Foi nesse período que conheci a Kamila e seus livros, me apaixonei completamente por suas histórias. Naquela época, a autora já conseguia nos envolver na história e a evolução que a Kamila teve durante esses anos na escrita, é gritante! Ela é dedicada e coloca muito amor no que faz.

Nessa nova versão de "Predestinados" vi muitas mudanças, mas que deixaram a história ainda mais envolvente e madura, de tirar totalmente o fôlego. A autora fez um ótimo trabalho ao reescrever o livro, ficou maravilhoso! Os personagens são apaixonantes, a história é incrível, te prende do início ao fim! Tem briga, amor, mistério... É um pacote.

Ter a versão física é um sonho realizado, pois amo a história desde sua primeira versão. "Predestinados" é um livro que sempre estará nos meus favoritos!

keila 31/12/2021

Achei bom
Gostei muito do universo criado, a escrita é boa, a trama e o enredo são muito bons também. A Fantasia é boa, mas não me deixou imersa na leitura nem muito interessada.

silverwolf 29/10/2022

Vampirinhos bonitinhos haha
Gostei da vibe ter um prometido e tudo mais, nunca tinha lido um livro que abordasse marcas iguais e tudo o mais, eu gostei!

malfas 13/01/2022minha estante
leitura até que boa*

Vit 29/12/2022

Levei um dia só pra ler de tanto que me encantou, tô louca pra ler o próximo. Só achei que talvez pudesse ser maaaaais desenvolvido.

Emanuele.Matiola 19/04/2022

Eu amei essa história, a escrita, os personagens tudo. Pensei que não ia gostar por medo ser um tema meio repetitivo mas amei cada detalhe estou ansiosa para ler os próximo livros

Jeniffer Vanzin 01/09/2022

Maravilhoso
Li esse livro ano passado e o reli novamente antes do lançamento do segundo, e foi incrível.
Nessa onde de livros hot, um livro nos segurar sem os hots, Kamila ta de parabéns!!