Você Me Amou Um Dia

Você Me Amou Um Dia Corinne Michaels

Resenhas - Você Me Amou Um Dia

Sheila 30/06/2022

Não foi o que imaginei, porém gostei.
Westin foi o personagem que mais gostei desse livro. Torci muito por ele, que bom que teve o final que ele tanto queria.

Eu_Romanceando 31/05/2022

Serenity é médica oncologista. Sua meta de vida após perder sua mãe é encontrar a cura do câncer ou pelo menos melhorar a vida de suas pacientes.

Sua carreira está em primeiro lugar. Ela não tem relacionamento sério por causa de um amor do passado, um amor que quase a destruiu.

?Existem diferentes tipos de amor. O tipo que salva você e o tipo que te destrói.?

Mas um Dr. bonitão vem derrubando todas essas barreiras e lhe acenando com um futuro.

Mas, até que ponto você pode ir para salvar outra pessoa?

?Certifique-se de resolver as coisas, porque o tempo não é um luxo que podemos desperdiçar.?

Você me amou um dia é uma história intensa, forte, emocionante, com personagens e uma trama bem construídos.

É sobre nossas escolhas e que independente das intenções, sejam elas boas ou ruins, você terá que arcar com as consequências e conviver com elas.

É também sobre dar uma oportunidade ao amor, deixar o passado ir e seguir em frente.

?É difícil salvar o mundo todo. As vezes você precisa de salvar.?

Luciana 09/05/2022

Wes!!!
Só terminei o livro pelo Wes prq o Bryce me deu tanta raiva pelo egoísmo dele tanto no passado quanto no presente.

Rose 15/03/2022

?O tempo cura todas as feridas, mas quando você lutando contra um relógio quebrado, cada segundo conta? leitura leve, de boa! ????????

Michaely1 06/05/2023

No limite entre bom e ruim
Esse livro foi um desgosto para mim no início. Senti que a autora queria correr DEMAIS com o livro e não fazia questão de esconder isso. Por exemplo, tinha questões da protagonista que ela dizia que não conseguia resolver já tinha 2 anos, mas, só por uma conversa de meia página e um golpe de ?eu quero dar certo?, pronto, tá resolvido. Me pareceu muito irreal e sem credibilidade, então nisso já perdeu aí 1 estrela, porque não sou exigente.

Outra coisa que me deixou de saco cheio é que o casal mesmo não tinha uma química tão forte, acho que ela poderia ter dado mais romantismo no início do livro, mostrando a química ou a atração entre os dois.

Porém, vou ser sincera, tirando tudo isso, o livro é legal. É fofo, acho. Tem umas questões que poderiam ser profundas, mas acho que não levei esse livro muito a sério, acho que foi ?muito drama por nada?. Enfim, de toda forma, eu gostei.

Digo mais: se você quer ler pensando que tem hot, só tem 1 cena de hot e é um hot bem fraquinho, então esquece.

Lyne 26/04/2022

Estou perdendo o controle da minha vida tentando salvar todo mundo?
Como médica, percorro um delicado e perigoso equilíbrio entre ser compassiva sem me envolver demais. O mesmo se aplica na minha vida pessoal ? o amor é um luxo que não posso pagar.
Não até Dr. Westin Grant derrubar todas as minhas barreiras e me oferecer um futuro, o que me faz pensar se sou corajosa a ponto de arriscar meu coração.
Quando quem eu era e quem tentei me tornar colidem durante minha pesquisa clínica, o destino de um paciente muda tudo.
Num piscar de olhos, tudo pelo que trabalhei está em perigo. Minha integridade, minha carreira e até mesmo meu relacionamento com Westin.
Ele me amou um dia, só espero que seja capaz de me amar para sempre?

Lucyclenia 31/05/2023

Gostei do livro e da escrita da autora. A mocinha ser medica, oncologista ganhou meu coração, toda a história de porque ele decidiu seguir a medicina e a oncologia como especialidade me tocou bastante.
Mas, o ex ter aparecido na história e ter tentado ariscar a carreira dela foi uma merda.