Anne de Green Gables

Resenhas - Anne de Green Gables

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rianny0 08/04/2024

Eu amo tantooo
Esse quadrinho tá simplesmente a maior perfeição!!! Contou de uma forma tão linda a história da Anne, eu amei as ilustrações e amei tudo.

Jeanne.Vieira 07/04/2024

Doce como Anne
Sim. Em um dia 96 páginas não foram nada. Menos de 1 hora pra ser mais exata. Anne é sempre uma doçura. Consegui sentir o carinho dos irmãos idosos com ela... a amizade de Diana e o amor entre os estudos dela e de Gilbert.
Indico. Amei. É lindinho.

Zaine3 04/04/2024

Foi uma leitura tão gostosa, foi fluída e rápida, li no intervalo do meu trabalho super rapidinho e mesmo assim foi uma ótima leitura, obviamente é um resumão da história, mas é incrível.

mariabouth 12/02/2024

EU AMO TANTO!!
É impossível descrever as emoções que assistir e ler a história da Anne e de todos ao seu redor trazem. São tantos sentimentos incríveis que nos envolvem, que faz a gente ficar viciado. Amo amo amo amo e amo!! Para sempre em meu coração, inesquecível e insuperável: Anne de Green Gables. ??
"Nada é perfeito em um mundo imperfeito."
"Anne foi a melhor surpresa da minha vida."

Carlos531 30/01/2024

Ainda não li a série de Anne, mas quiz começar lendo essa Hq e ela está lindíssima! As ilustrações estão impecáveis, obviamente a história foi bem encurtada para caber em toda Hq mas amei a experiência de lê-la.

Beatriz1043 30/01/2024

Que HQ mais gostoso de ler... me deixou com o coração quentinho!!!?
A história é encantadora, emocionante e bem facinha de ler.
A Anne mostra como podemos achar e acreditar que tudo tem um lado bom e que devemos aproveita-los ao máximo.
Recomendo muito essa leitura para todas as pessoas!

sarasabida 29/01/2024

Amei!
Como já estava familiarizada com essa história, pude desfrutar completamente das ilustrações que são lindas e cheias de detalhes!

drika 25/01/2024

Não me canso de nada relacionado a anne nunca ????????????????????????????????????????????????????????

maria luiza :) 18/01/2024

Anne em HQ
Amo amo amo! Acho que fizeram um bom trabalho, amei os desenhos!
É minha série favorita e já tenho os livros pra ler! ?

mariwhdj 18/01/2024

Favorito da minha vida!
Eu simplesmente amo com todas as minhas forças essa saga de livros.
ler essa HQ me trouxe muitas lembranças boas, tava com saudade disso.
essa história sempre me deixa muito feliz, e se eu pudesse eu lia mil páginas desse quadrinho!
esse livro foi o responsável por eu me tortar a leitora que sou, e não vejo outro melhor pra ocupar essa posição.
o carinho que eu tenho por esse livro é incomparável! eu amo a anne, muito, muito, muito, amo a amizade pura e linda que ela tem com a diana e vejo essa amizade como exemplo de amizade, porque eu me encanto toda vez que vejo elas juntas, é tão lindinho!
é isso, só amores com esse livro ?

Alê 17/01/2024

Quentinho no coração
É tão fofo, parece um resumo da série. Ilustrações lindas, li bem rapidinho. É uma leitura leve e divertida

anninha 10/01/2024

Fofo
Eu amo a história da anne. ja vi a serie, tenho quase toda a coleção de livros e estava super animada pra ter essa versão em quadrinhos. com certeza, os quadrinhos dão uma realidade maior pra história, muito mais dinâmico. eu amei, os desenhos são impecáveis!!

Marianna 08/01/2024

Maravilhoso?
Já amo a história de Anne, acho que é minha personagem preferida da vida. O quadrinho é incrível, os desenhistas captaram a essência da personagem em suas expressões, falar, e cores vibrantes. Lindo demais. ??

Cafe_resenhoso 31/12/2023

Última do ano...
Ainda não li os livros mas pretendo, esse quadrinho foi meio que um resumão e amei muito. Obrigada Anne por ser você e por deixar o Gilbert amá-la você é única!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5