Tudo Por Um Herdeiro

Tudo Por Um Herdeiro Jéssica Macedo

Resenhas - Tudo por um herdeiro

Aisha Andris @AishandoBooks 16/02/2021

Leitura rápida, leve e deliciosa
Em “Tudo por um Herdeiro”, conhecemos o duque de Norfolk, Henry Fitzalan-Howard, um homem que parece carregar uma terrível maldição, já que todas as mulheres com quem se casa acabam morrendo no parto junto de seus herdeiros. Ele não quer mais arriscar a vida de nenhuma mulher, por isso decide ficar solteiro.
A mãe de Henry não aceita a situação, já que ele é um duque e precisa passar o título adiante. Assim ela organiza o casamento dele com a filha de uma prima francesa, mas Henry está decidido a nunca levar sua nova esposa para a cama, por mais linda, graciosa e tentadora que ela seja, e por mais que seu corpo se acenda sempre que estão perto um do outro.
Quando anunciam que irá se casar, Louise espera que seu futuro marido, já viúvo duas vezes, seja um senhor velho e sem atrativos. Mas qual não é sua surpresa ao se deparar com o homem mais bonito que já viu na vida? O problema é que ele não demonstra o menor interesse nela, porém Louise não é mulher de aceitar as coisas sem lutar, por isso coloca em curso um ousado plano para seduzir Henry.
Nosso duque não é de ferro, né? Então acaba cedendo à tentação. A partir daí, minha gente, é fogo no parquinho, porque esses dois realmente não conseguem ficar longe um do outro. Mas será que essa felicidade vai durar ou a maldição fará mais uma vítima?
Essa foi uma leitura super gostosa. A escrita da Jéssica Macedo é bem fluida, e os personagens que ela criou são extremamente cativantes. Henry é um fofo e, ao mesmo tempo, muito sedutor. Louise é uma mulher de sorte, mas ela merece um homem desses, porque também é incrível. É um livro curtinho, para ser devorado em poucas horinhas, mas com romance, sensualidade e pitadinhas de mistério na dose certa. Super recomendo!

site: https://aishando.home.blog/

Gilciane.Silva 03/01/2021

Maravilhoso
Livros incrível adorei a história o desenvolvimento, os personagens são maravilhosos, recomendo demais

Thalita325 15/12/2020

Razoável
Não curti o início muito bem. Mas aos poucos a história foi me prendendo e foi bacana algumas partes

Cris 23/06/2020

Maravilhoso
O livro é uma delícia de ler, uma leitura rápida.
A autora nos apresenta a Henry e a Louise um casal incrível juntos, achei que autora poderia ter feito algumas coisas diferentes, gostei bastante do livro e indico com certeza a leitura do mesmo.

_bbrcam 18/06/2020

Ameiiii!
História fofa, personagens fofos e eles vão se conquistando ao longo do livro! Me lembrou um pouco o Simon e a Daphne, mas foi diferente e encantados à sua maneira. Lindo!

ps.fernanda 24/02/2021

Romance leve e bem escrito, sem enrolação e com bons personagens, perfeito para fugir da ressaca.

Pri @serienaestante 26/01/2021

É um livro gostosinho de ler. Mas possui algumas coisas que eu não gostei, como a narrativa estar no ponto de vista de um personagem em um parágrafo e, logo depois no outro personagem.

Bruna.Amaral 11/08/2020

Um romance de época bem gostoso de se ler e com uma protagonista forte.

Bia Tonus 16/09/2021

Uma maldição pra acabar com a linhagem
Olha desde maldição e um seribato autoimposto é oq se passa com o nosso mocinho Henry, o coitado perdeu suas 2 esposas e sente uma pressão gigantesca sobre seus ombros, da necessidade de um novo arranjo.
Eis que importada da França temos nossa mocinha Lady Louise, que meninas quer dar uns bons catas no marido, e como já dizia... A carne é fraca kkk
O livro é bem legal, tem umas paradas meio incestigativas com suspeitos e plots legal, vale a pena

Jayne.Leite 25/08/2020

Muito fofinho
Amei demais, casal apaixonante, ainda bem que venceram a arrogância e a soberba dos outros, tive muita pena do Henry por tudo que ele passou, mas ainda bem que o grande amor dele chegou né.
Foi super leve ler ele, a cada capítulo você quer ler mais..
Ótima escrita.?

Luciana 31/08/2020

Livro de linguagem simples e enredo coeso. Uma história de época muito boa para distrair-se.