A garota na neve Danya Kukafka
Danya Kukafka

Resenhas - A garota na neve

Bea 21/04/2024

A garota na neve
Uma leitura que começa a ficar cansativa com uns diálogos meio perdidos ao decorrer da história. Tinha tudo pra ser um bom suspense, mas achei que o final deixou a desejar?
O enredo da Querida parou do nada e no final ela foi lembrada novamente no final?
Sem contar os roteiros da Jade, muito entediantes.

Isabella1509 21/04/2024

A Garota na Neve
Confesso que comprei esse livro pela capa, pois é lindíssima! Depois de uma breve olhada aqui no Skoob, vi que não tinha uma nota tão boa, muita gente não tinha curtido a história. Já comecei a ler meio, ?Aah será que só tem a capa bonita mesmo?!?

Mas olha, eu curti, viu. Curti o suspense em relação ao assassinato da menina, achei interessante a personalidade problemática de cada personagem, cada um deles um universo diferente.

Achei algumas partes um pouco arrastadas sim. Mas consegui me envolver com os personagens, ter empatia, e tentar entender o que tava rolando ali. Criei algumas teorias, mas consegui adivinhar o final.

Gostaria que tivesse sido melhor explicado o motivo que levou o assassinato da menina, talvez se aprofundado mais na vida e família do assassino. Também deveria ter falado um pouco mais da vida da Lucinda e seus pais. Ficaram meio rasas essas histórias.

O Lee também é uma incógnita. Em relação ao Russ e o Lee, eu esperava mais do final dessa história deles. Esses pontos me incomodaram bastante.

No geral, eu curti o suspense. Adolescentes problemáticos, bullying, terapia, pais abusivos, enfim, há muitas questões bem presentes em nossa realidade e que merecem uma atenção maior.

Mia Fernandes 20/04/2024

A garota na neve
Uma garota popular é encontrada morta em um carrossel no parquinho. Ninguém pode ser descartado como o assassino.

Temos um jovem stalker que a amava e vivia seguindo a vítima, uma garota que sentia inveja dela e até o policial pode ter culpa no cartório.

Personagens irritantes, chatos. Leitura arrastada e a diagramação dos diálogos também era ruim, no ponto de vista do policial.

Fui lendo pulando parágrafos. Não me importem por ninguém.

A pergunta que não me responderam: porque mataram a Lucinda ? O que a garota fez ?

Uma incógnita que não vale o meu tempo.

Xoxo
Mia Fernandes

Priscila 30/03/2024

Pertubador
Leitura fácil e fluída. Porém achei o livro bem pesado cheio de personagens depressivos e com problemas.

NessaCoutinho 17/03/2024

Achei bom, mas um pouco confuso e assustador. Ele prende pelo mistério, mas a leitura não flui com facilidade.

gabriela4019 15/03/2024

A garota na neve
A garota na neve tem um intuito muito bom mas deixa muito a desejar, nas primeiras páginas já se torna um livro cansativo e entediante já que ele foje muito da história, além dos personagens serem extremamente entediantes e sem personalidade alguma deixando o livro sem emoção. Não recomendo para quem procura um bom suspense.

Ana.Roechling 09/03/2024

A garota na neve
Que livro chato...meu Deus!!!! Livro confuso, com personagens chatos, tristes e com sérios distúrbios/dilemas....Pra terminar foi muito arrastado, título nada a ver com a história e o suspense foi secundário diante das outras histórias...Resumindo: não gostei!!! Mas dei 2 estrelas pq estou de bom humor...kkkkkkkkk...
Mab 09/03/2024minha estante
SIM PQP a coisa mais importante devia ser a investigação mas tavam cagando

Mab 09/03/2024minha estante
Principalmente o investigador!!!

Ana.Roechling 09/03/2024minha estante
Muito chato mesmo!!!!!

Letícia Guedes 07/03/2024

Leitura cansativa?
Uma boa história, pra um desenrolar ruim?
Muitos personagens, muita enrolação ao longo do livro, muitas informações desnecessárias?
O final não foi surpreendente.
Não me prendia, achava chato cada capítulo ?
Mas terminei pela honra kkkkk
Não recomendo!

arielpandelot 27/02/2024

NAO É RUIM MAS TAMBÉM NA É ÓTIMO
No começo a história de prende horrores conforme vai se adentrando no livro percebe que não é o suspense que já estou acostumada a ler.

Silva 25/02/2024

A Garota na Neve
Um suspense adolescente.
Não me prendeu muito, acredito q seja pq não temha tantos diálogos e livros assim não me prendem tanto.
Aprofunda bem na vida dos personagens e isso é bom, vc consegue saber oq eles sentem.

Larissa1391 23/02/2024

Extremamente fraco, não faz você se envolver com os personagens e ainda é irritante por tanta enrolação. Um final ruim e capenga, não recomendo.

Lucas.Dill 10/02/2024

Simplesmente chatíssimo
Fazia muuuuuuito tempo que não lia um livro tão cansativo
É mt flashback, mta informação desnecessária, e, na hora do desfecho, simplesmente corrido
Personagens nada cativantes também
Entra pra lista dos piores que já li, que perda de tempo e dinheiro.

Milena869 07/02/2024

O livro começou lento, o pouco pscicopata (eu diria), MAS o plot foi ótimo, não esperava esse final

Camila 04/02/2024

Não é um livro excelente, nem um suspense intrigante. Achei algumas partes bem arrastadas e os personagens chatos.

O enredo desperta curiosidade sobre quem era realmente o assassino, mas achei um livro mediano.