A Virada de Uma Paixão

A Virada de Uma Paixão Mila Maia

Resenhas - A Virada de Uma Paixão

Danielle.Zische 03/01/2024

Continuação com a história de Khloe e Natan
A história é bem fofinha, sem hot, sem estresse.
Neste livro a história de Khloe, amiga de Megan, e Nathan, irmão de James ( noivo de Megan) se desenrola.
O final foi feliz.

Lua 28/12/2021

É um conto bem rapidinho e que aquece o coração, tem uma boa escrita e realmente gostaria de ter mais dos personagens para ler.

Idolatria aos livros 03/01/2022

Talvez eu
Não tenha muito hábito de conto, mas não me conectei. Uma historia bem escrita, mas linear, sem grandes emoções.

livs 06/02/2022

Um conto bem rapidinho e leve mas não faz muito meu tipo de leitura, mas super recomendado para quem gosta

Luciene 27/09/2022

Curtinho, mas bem escrito
Leitura rápida e fluida. Em poucas linhas tudo é bem explanado e ficamos sonhando com um homem que aceita um filho tão bem quanto Nathan.

Caroline 17/12/2022

Bom!
O livro tinha tudo para ser perfeito mas achei que quando o livro começou-se. Ficar envolvente e na parte alta da história a autora acabou? deveria ter uma continuação pq aposto que seria MARAVILHOSO.

Lara 04/02/2023

Legal
Não devia ser livro? tá mais pra um conto? rápido. Não tô acostumada com contos, a história e desenvolve com pulos de tempo? foi bem rápido de ler.

Nic 21/12/2021

Tipo quando eu vi achei que seria legal , mas não gostei só porque tem poucas páginas. A história é muito rápida.

Dudão Wang 02/05/2022

Em abstinência
Para um conto, me deixou com gosto de quero mais, gostaria muito que tivesse pelo menos mais páginas para o desenvolvemento melhor de pai e filho, mas eu amei msm assim, vale a pena ler.

dayday44 13/06/2022

Faltou um final
Eu adoro conto e acho que sempre da pra contar uma boa história, mesmo que seja em poucas páginas.

O plot desse conto é bem clichê e interessante. Mas parece que tá faltando um final. E parece que os personagens em geral já foram apresentados antes. Sei lá. Achei a escrita um pouco estranha.

Caroline 25/03/2024

Nunca achei que um conto tão curtinho pudesse me deixar tão feliz. Apesar de curta gostei da história, os personagens são ótimos e eu com certeza lerei um livro só deles de 400 páginas (ai ai como sonha). ??