BEARTOWN

BEARTOWN Fredrik Backman

Resenhas - BEARTOWN

Bee 01/03/2023

Estou completamente sem chão, destruída, acabada, sem psicológico, xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente
MamaFioravante 21/08/2023minha estante
Kkkkkkk senhor, quero ler!!!!

Fabmatos_ 02/11/2023

We can't protect our children
Beartown foi um livro que eu demorei para engajar, afinal ele se passa na cidade do Hockey. E é um esporte cujo não sou interessada ??. Mas, sabe quando você lê porque sabe do potencial do escritor? Pois é. Que bom que continuei lendo.

O que deu o embalo foi um ato de violência que nos revolta e nos aterroriza. E nós, como leitor, queremos justiça. No fundo, nós acreditamos nela.

O sentimento de indignação perpetua a trajetória inteira. A ignorância e o machismo da população de Beartown é real e nos deixa extremamente incomodados. Sério, eu fiquei com muita raiva ?.

Vou ler os outros livros? Sim, mas, antes preciso de um tempo. Já já, estamos de volta.

Leticia 07/04/2024

grave: hockey é um esporte de verdade!
até agora, pra mim esse esporte só existia pra a elle kennedy vender os livros dela!

mas sobre o livro:

eu devia ter pesquisado antes o tópico central dessa história, porque me tira do sério qualquer coisa que envolva cultura de estupro, gaslighting em massa etc etc. eu fico possessa, fora de mim, planejando a morte de gente que nem existe.

outra coisa, eu sei que é pra ser uma coisa positiva, mas eu odiei a forma como esse livro é escritos, porque não tem protagonista e o autor nunca é claro acerca de quem ele tá falando, ele começa os capítulos assim:

?tem uma mãe andando com o filho até a escola?. do outro lado da cidade, um homem bebe água?

e eu sei q é pra ser bonito e criar um mistério, tô revoltada que esse livro já tem em pt, li em inglês de graça, que odioooo!

DE QUEM VOCÊ TÁ FALANDO???

e eu sei q é pra ser bonito e criar um mistério, mas é muito irritante, pq vc fica querendo se adiantar pra saber de quem ele está falando.

queria que fosse menos deprimente e mais como friday night lights sabe??

mas enfim, pelo que ele é, é um bom livro mas é muito irritante, pq vc fica querendo se adiantar pra saber de quem ele está falando.

queria que fosse menos deprimente e mais como friday night lights sabe??

mas enfim, pelo que ele é, é um bom livro