Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Se trata do livro do segundo integrante da banda The Reckless.
Por ter amado muito Sintonia Perfeita, achei que não ia curtir tanto saber dos outros personagens por ter me apegado muito a Bryan e Mack, entretanto, Amanda me mostrou que poderia me surpreender de forma positiva com um enredo cheio de emoções mesmo não se tratando dos meus personagens favoritos (que não deixam de aparecer).

Lovek 16/03/2024

Desastre Perfeito ato II
Apesar do plot clichê de perda de memória (que confesso não curtir muito), foi uma leitura incrível. Não ficou naquela enrolação melosa e chata. Teve a perda de memória, mas o decorrer depois disso foi uma evolução de sentimentos, de força, de coragem, de redescobrimento e de renascimento... Aidan tentando se conhecer e Delilah tentando se reconhecer!!!

A cada novo livro que leio dessa saga, me apaixono perdidamente pelos personagens!!! Cada um com suas nuances, seus traumas... cada um deles ganham um lugarzinho mais que especial dentro do meu coração.

Parece tão real... como se eu estivesse vivendo tudo junto com eles. É incrível essa sensação!!! A autora fez/faz um trabalho MARAVILHOSO. Só tenho elogios...

Aidan e Delilah conseguiram amadurecer, individualmente. Foram gigantes nessa trajetória. Confesso que ficava brava com a Delilah às vezes, pois queria eles juntos logo. Parecia que ela não estava enxergando o quanto ele era apaixonado por ela e que estava nem aí para os seus sentimentos... Mas quando parava para realmente pensar, eu conseguia entender os motivos dela... poxa, ela nem sabia quem ele era... apesar de ter a sensação do amor que sentia por ele, como conseguiria confiar nesses sentimentos, se não conseguia lembrar de nada após seus 14 anos???

Enfim.. Livro perfeito, casal perfeito. Amei demais. Super recomendo como todos os outros.

Duda1073 25/02/2024

Só para garantir que você tenha escutado antes
Ailah vive!
Esse livro mexeu comigo, é diferente do ato I. É dolorido e cheio de sentimento da lembrança de um amor que foi correspondido, da dependência emocional. O plot twist me incomodou muito, parecia meio óbvio para mim que a intenção dele havia mudado no meio do caminho, óbvio para os dois, mas confesso que o desenrolar disso foi surpreendente. Aidan se encontrando enquanto Delilah se reencontrava.
Perfeito, maravilhoso!
Ás vezes precisamos ter a certeza que tenham escutado.

Cecília Alves 18/02/2024

Amanda Maia simplesmente uma gênia
Como essa mulher consegue relacionar cada capítulo com uma música? E fazer um livro de 900 páginas ser interessante o tempo todo?
Eles contando Pompei no final foi surreal

Isa 17/12/2023

Delilah perdeu a memória e acordou como se tivesse seus 14 anos de idade, então ela não tinha suas experiências e vivências. Tudo se tornou um choque...Bryan não era mais seu namorado, a morte de seu irmão, bom ela tinha um namorado ou ex! Ela foi inserida num mundo onde ela não se sentia pertencente.

"Quero que me ame de novo. E se você me olhar nos olhos e disser que quer se lembrar de nós, vou me esforçar pra te trazer de volta."

Enquanto isso temos Aidan a todo momento desesperado para ter seu amor de volta, e podemos imaginar a confusão que foi, já que Delilah sem suas memórias não conhecia o que era amar Aidan e nem ninguém e queria experimentar dessas sensações.

Temos Aidan se perdendo dentro de seu próprio luto, e percebendo sua dependência do amor de Delilah. O que eu amei, foi ele tirando um tempo pra ele, e esse tempo foi necessário para o amadurecimento deles. E claro, para as memórias de Delilah irem voltando

"Se colocar um dedo nela, você está morto."

Em qualquer situação, Aidan sempre estará lá para Delilah e isso fez com que ela se começasse a se apaixonar por ele mesmo sem as memórias. Mas o ponto é que enquanto tinha essa problemática, o Thomas, o prefeito e pai da Delilah e o pai do Aidan, estavam em sua guerra e queimando tudo ao redor. Odeio o Thomas e sempre irei odiar.

"Eu te amo, Delilah. Sempre que precisei escolher, escolhi você, mas só desta vez, preciso escolher a The Reckless."

Uma parte que me sinto orgulhosa é de ver a banda crescendo, começou com eles no porão e agora assinaram com empresário, vão sair em turnê. Tudo tão lindo, mas não espero que seja fácil kkk

No final temos um novo mini surto do Aidan, onde ele sai da banda ( doidinho, vai dormir que amanhã é outro dia). E a revelação do Chase no final foi meu pesadelo.

Vitoria293 08/12/2023

Socorro
Esse livro é tão, tão, tão longo que eu quase abandonei ele 20 vezes, o único ponto que salvou ele, para mim, foi o final. Muito legal poder ver o amadurecimento deles (a banda), a passagem da juventude para a vida adulta e as escolhas que é preciso fazer para seguir seu sonho.

nanda_enfimresenhei 08/11/2023

Delilah e Aidan têm uma história e tanto. Confesso que fiquei com um certo ranço dela pelo que fez com ele, de cozinhar, cozinhar e depois falar que não era o que queria. Mas, deu pra entender, porque perder a memória deve ser uma merda, não lembrar o porquê se apaixonou etc. Livro enorme também, que poderia ser mais curto e, ainda assim, incrível.

Rafaela.Ferreira 31/10/2023

MEUS TUDONHOS
Eu falei que era pra ler o segundo ato.
Meu coração se despedaçou o livro inteiro por eles, assim como eles eram despedaçados quando formaram a the reckless. Depois, no entanto, eu pude respirar e juntar todos os meu caquinhos com os resquícios de amor deles. ??

xxhplyana 21/09/2023

Bom, mas...
Confesso que esperava muito mais de uma história com dois atos. Não é que tenha odiado, mas tinha momentos que o tédio me pegava por completo.

Delilah e Aidan definitivamente não são meu casal favorito. E o Aidan não me cativa tanto igual outros personagens, acho que meu maior problema com isso é que o Aidan de Sintonia Perfeita e esse Aidan são completamente diferentes. Isso não é completamente ruim, porque a Amanda trabalha muito bem a construção de um personagem e suas mudanças. O problema, foi que parecia que a essência do Aidan não era a mesma criada no princípio.
Algumas reviravoltas me incomodaram muito, porque foram decepcionantes. Como o final da história Seb e Thomas para a Delilah, tinha potencial pra muito mais.
Outro ponto também é que esse livro é muito enrolado, os acontecimentos não são fortes o suficiente pra sustentar totalmente a história, tanto que toda a enrolação entre Aidan e Delilah poderia ter se resumido em menos capítulos.

Já a Delilah nesse livro foi espetacular, espetacular porque a Amanda acertou a mão no jeito em que ela trabalhou a perca de memoria da Delilah e a forma com que ela criava novamente raizes com os amigos e o Aidan. Ela não fez ela se apaixonar logo de cara, ela foi mostra
ndo que tudo era grad
ual e um processo.
Outro ponto que eu gostei muito, é como a Amanda relatou o Bryan e a Mackenzie, mostrando que relacionamentos não sao perfeitos e tem falhas e brigas tambem
Além disso, a Amanda tem maestria em escrever shows, é uma das minha partes favoritas da leitura.

Ato II é um livro 3 estrelas que poderia ter sido melhor, se não pecasse tanto no excesso de enrolação.

Rosa 14/09/2023

Sinceramente eu gostei até uns 40% da história, depois achei um pouquinho chato, a Delilah me irritou bastante na forma como ela tratou o Aidan, tentei entender o lado dela, até pq a coitada tava sem memórias recentes. O Aidan é fofooooo demais.
Quando já tá mais pro final é que o livro voltou a me agradar, eu adorei o final e não vejo a hora de conhecer a história de Chase.

yanenove 05/09/2023

Intenso.
O primeiro livro de Delilah e Aidan mexeu muito comigo, mas esse aqui foi muito mais intenso.
Foi tanto sofrimento, que eu achei que ia morrer sem conseguir chegar no final. Odeio esse plot, mas foi muito bem desenvolvido. Quem gosta de se punir, eu recomendo. Muito sofrimento, chorei que nem uma cadela.
O primeiro livro deles, eu terminei em quatro dias, esse aqui que tem mais páginas, eu engoli em dois dias querendo que o sofrimento acabasse logo.
A escrita da Amanda é muito detalhista, te aproxima muito da história, te deixando super envolvida na narrativa. Pelo menos comigo foi assim.
Senti tantas emoções, tanta agonia, revolta.
Minha Delilah, sempre vou ter um carinho por ela, nunca me encontrei tanto em uma personagem. Me irritei quando comecei enxergar as partes mais insuportáveis de olhar, nela, me enxergando. Ao mesmo tempo que me identifiquei ficando com vontade de gritar, encontrei conforto nela. Compreensão. Bom e ruim.
Foi horrível, sendo bem sincera ler toda aquela tortura, mas eu entendi as razões, opnioes, escolhas dela. Que bom que deu tudo certo no final.
O Aidan sofreu demais nesse, no começo achei merecido já que a Delilah tinha sofrido por um sentimento ainda não totalmente correspondido dele no início, mas depois quase que me jogo no fundo do poço com ele. Sofreu mais do que deveria.
Eles são incríveis. Um casal que passou por tantos desastres, conseguiram fazer funcionar. O amor e determinação dos dois me inspirou e me deixou muito alheia da minha vida. Depois dessa leitura, não consigo mais me desprender desse universo. Se antes já era difícil, se tornou impossível agora.
Ashton uma bomba relógio nesse aqui, coitado, achei que ele ia ter um ataque em algum momento. Achei ele bem babaca no final.
Cai em um esquema de pirâmide, e não estou triste por isso. Queria mais deles, e vou chorar quando a Amanda der um ponto final pra esse universo.
As ações deles são questionáveis? são. Mas não julgue, na situação deles é difícil não pisar na bola, e ninguém é perfeito.
Eu fiquei tão emotiva com tudo, achei que esse livro estava acabando comigo, e eu ia chegar no fim dele sem tanta animação como iniciei a história do casal, me enganei. Eles me mataram e depois me ressuscitaram, quase no fim. Ainda tô fragilizada, não vou mentir.
A banda, eu cheguei a me irritar, querendo que ela explodisse, já que eu queria que meu casal ficassem juntos. Porém, a sintonia deles, é impossível, eles são uma família.
Senti um rasgo no final, sofrendo junto com as meninas vendo eles partirem, mas com a mesma sensação de orgulho unido, torcendo pelo sucesso deles. O final me deu um frio na barriga, tô ansiosa pelo livro do Chase.

No final, eu só quero um Aidan que lute e não desista.

marilureads 27/07/2023

Se apaixone por mim de novo, Delilah
O que dizer do surto que foi esse livro???

Nesse ato II a autora se arriscou ao colocar um plot que não é muito amado, mas eu fui de cabeça aberta e achei que ela desenvolveu bem e fez sentido no contexto da história.

Gostei das tretas de família, mas chegou num momento que eu fiquei confusa com as informações e reviravoltas.

Preciso destacar o found family dessa série que é incrível, principalmente entre os meninos da banda, meu coração fica apertado quando eles se desentendem. Pelo que vi o Aidan não é um dos preferidos, mas eu vou defender esse príncipe playboy pra sempre! Nem preciso dizer que esse clifthanger no final me deixou super curiosa pra ler o livro do Chase né? E também quero muito saber como eles vão lidar com a distância. Mas claro que a Amandinha, como boa criadora desse esquema de pirâmide, colocou um conto do casal e o diário do Aidan para serem lidos antes. ps: impressionante como que a cada livro que passa me desapego mais do Bryan e da Mack (doi falar isso, mas é verdade)

Rosa 26/07/2023

Eu amo livro, mas a quantidade de página eu acho um exagero
O Aidan no hospital por ela, e aquele filho da p. do pai dela ? proibindo ele de ver ela para me foi o augi, véi os pais tem que parar de achar que só pq tem rincha os filhos não são obrigados a deixar de ser amigos por causa deles não, o Aidan seguindo ela para proteger ela foi ótimo, ele sempre tá lá para proteger ela mesmo ela ter esquecido dele, meu neném sofreu tanto nesse livro, que ele merece um Oscar, mas olha não gosto de banda pq eles viajam tanto que nem vêem sua família tô com dó das meninas

dessavii 22/07/2023

Tô guardando eles em um potinho ?
Finalmente lendo segunda parte do livro Desastre Perfeito onde nós traz a história de Aidan e Delilah.

O final da primeira parte (Ato I) deixou as coisas com um suspense enorme, pois a Delilah sofreu um acidente de carro após sair às pressas da casa de seu pai por ter descoberto que aparentemente o Aidan iniciou um relacionamento com ela com o intuito de usá-la. Confesso que por mais que no livro anterior algumas vezes parece que o Aidan escondia diversos segredos e estava confuso sobre seus sentimentos, em nenhum momento duvidei de que no fundo ele realmente gostava da Lilah.

Já no início dessa segunda parte vemos o lado do Aidan na história e que nem tudo é o que aparenta ser, o Thomas (pai da Lilah) é um tremendo de um corrupto e mentiroso. Acontece que após o acidente de carro, Delilah fica em coma por mais de 20 dias, e em todos os momentos Aidan ficou com ela, porém infelizmente após acordar, Delilah não se recorda de nada de 5 anos atrás.

A partir desse momento, nos primeiros capítulos vemos a sua luta para tentar conhecer e se redescobrir, porém isso afeta seu relacionamento com Aidan, pois ela não se recorda dele e são aos poucos que sua lembranças vão voltando. Mas no decorrer do livro o Aidan sempre demonstrou que lutaria por ela, até o momento em que não lutaria mais?
O livro é um mix de emoção. Tem momentos que achei que não reconheceria mais a Delilah e não seria possível ela se apaixonar novamente pelo Aidan. Teve momentos que achei que o Aidan se perderia e iria para o fundo do poço.

Foram vários altos e baixos, mas o que acho mais incrível foi o desenvolvimento dos personagens e do casal em si (além da banda, é claro). Assim como no livro da Mackenzie com Bryan, nesses dois livros vemos problemas reais de casais jovens, em nenhum momento foi romantizado algumas cenas delicadas, a Amanda conseguiu trazer que não existe o casal perfeito, existe aquele casal que tenta todo dia ser melhor do que o dia anterior, todos tem problemas e defeitos, basta aceitá-los e tentar melhorá-los. Os hots sempre bem escritos mas o desenrolar da história é o que te deixa cativado.

Por mais que teve momento de raiva e triste rsrs, eu amei cada minuto e amei acompanhar por dois livros a jornada deles. Quero guardá-los em um potinho longe de todo mal rs.

Obs: o final desse epílogo foi demaaaaaaiiis, n vejo a hora de ler o próximo livro que conheceremos mais do Chase