Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Oi, eu sou a Mila ^^ 08/01/2022

Não daaaaaa, eu sou APAIXONADA nessa série, véi!!!!!!
Os personagens parecem MUITO REAIS ( ainda mais pq todos têm perfis no insta ), a escrita da Amanda é absurdamente maravilhosa, a banda ( The Reckless )? eu sabia que eles iam estourar ?
Sintonia Perfeita ( 1º livro da série ), é sim o meu livro preferido, mas o meu casal preferido é Aidan e Delilah ?? Toda pessoa do mundo deveria ler essa série ??
Só alguns erros de ortografia ( que foram meios frequentes ) e a questão da ?enrolação? da Lilah incomodou, mas nada que interferisse no resultado final que é o fato dessa série ser incrível e ter todo o meu amor ????????????????????

P.s.: chorei horrores ?

5,0??+??
Oliveira 17/03/2022minha estante
Tem o livro? Por favor ?

Karina 27/12/2021

Não me cativou
Primeiramente quero salientar que a Amanda escreve muito bem, leitura muito fluida e com arremates perfeitos, eu não ter me envolvido tanto com a estória diz mais sobre mim do que o livro em si. Que pelos comentários que vi até agora atinge a perfeição!

Primeiramente não curto personagens ambíguos e contraditórios! Não gostava da Delilah no Sintonia perfeita achava ela imatura, chata e egoísta! No Desastre perfeito ato 1 comecei a gostar e a torcer por ela e já nesse... até 70 porcento do livro consegui desgostar novamente e isso nunca havia acontecido kkk geralmente eu não gosto e depois acabo gostando e fim. Achei que ficou muito em uma fase específica e parceria que estava andando em círculo enrolando demais (930 PG?) muita coisa.. Bom, enfim, depois que saiu dessa fase ficou bom, mas não deu aquele thannnn pra mim! E o final foi perfeito, tinha que ser aquele mesmo, a gente que lute com a ansiedade para saber o que virá agora depois de tudo kkkkk acho que soou um pouco ambíguo da minha parte também kkkkk pois afinal a Amanda é uma excelente escritora e tudo que ela escrever eu lerei!
Aline.Francischett 29/12/2021minha estante
Acabei de ler e senti a mesma coisa que vc. Não tinha necessidade de 930 páginas. Achei um pouco cansativo ( bem diferente do ato 1). Enfim....

Karina 29/12/2021minha estante
Fico aliviada em ter alguém que me entende kk pois só vi comentários excelentes! É bom, não não achei tudo aquilo.

Gau 30/12/2021minha estante
Eu estava prestes a escrever uma resenha aqui e vi a sua com o exato sentimento que tive. A escrita da Amanda é muito boa e esse universo que ela criou realmente nos cativa, as Delilah? chegou em um ponto durante esse segundo ato que eu queria apenas que ela sumisse. Que aparecesse outra pessoa que cativasse Aidan de verdade. Chatona mané, conseguiu ser pior que a Mack.

Karina 30/12/2021minha estante
Exatamente Gabi também tive momentos de torcer para ele ser mais duro e dar um chega pra lá nela! Aff fiquei com muita preguiça dela

Steph 08/02/2022

Socorro
Achei que o ato I da de 10x0 nesse.

O romance de Lilah e Aidan sempre foi muito maduro, os dois sempre conversaram e colocavam as espectativas de cada um a mostra, e não foi isso quw aconteceu nesse livro.

Depois de perder a memória a personalidade da Delilah virou outra, a mulher literalmente usava o Aidan para aumentar o ego dela, falava que queria quando desse vontade, alimentando um sentimento que não existia. Fiquei triste pelo Aidan.

Mas no fim deu tudo certo, ela se tocou, e acabou bem.

Mas que final foi esse Chase????? Que [*****]

JanaStolfi 19/02/2023

Intenso!
Caraca, assim como o livro anterior, esse foi um misto de tristeza,felicidade,agonia,suspense, eu amei demais! Ler essa serie e viver uma montanha-russa de emoções. Aidan e Lilah meus amorzinhos.
O plot foi demais, confesso que em algumas vezes senti ranço da Delilah, mas as vezes tentava me colocar no lugar dela e pensei,será que eu nao iria fazer a mesma coisa?
Mas enfim, a Série The Reckless se tornou uma das minhas queridinhas, eu amo todos os personagens. Sinto que faço parte dessa amizade ja???????

Recomendo demais! Os meninos da The Reckless vão te conquistar?
????

Ale Salvia @estantedaale 05/03/2022

"Desastre Perfeito - Ato II" no blog Estante da Ale
"Desastre Perfeito - Ato 2" é uma continuação a altura da história inicial, sem pressa ou sentimentos instantâneos, Delilah e Aidan nos mostram que o verdadeiro amor está presente de maneira constante e que independe de tempo ou de onde você está. Uma história sobre respeitar as escolhas do outro e apoiá-las. Sobre como é necessário estar bem e feliz consigo mesmo, antes de incluir outra pessoa na sua vida.

~

Bom, o que falar sobre esse ato 2 sem dar spoiler? Bem pouco, então quero focar mais nos meus sentimentos do que na história em si, ok? O que vocês precisam saber é que a narativa segue conforme o gancho desesperador do livro anterior: Delilah descobriu a verdade sobre Aidan e no desespero um acidente acontece. É angustiante, triste e de certo modo, extremamente lindoooo, porque se tem uma coisa que essa série é, é carregada de emoção. A cada acontecimento, a cada decisão dos personagens, é como se o leitor sentisse na pele tanto a dor, quanto o amor.

Não falo que foi uma leitura fácil, pois foi um processo doloroso, mas digo que foi extremamente rápida, porque eu não queria me despedir por longos períodos. Eu acordava, eu lia, eu tomava café da manhã e lia mais um pouco antes de ir pro trabalho. Na hora do almoço, eu comia enquanto o celular estava aberto no aplicativo no kindle, eu voltava do trabalho pra casa, tomava banho e retomava a leitura. Foram uns 3 dias intensos de Ailah e sinto que agora estou com um vazio no peito, querendo mais do meu casal perfeito e sem saber como sobreviver sem o próximo livro da série.

E isso se deve ao fato do excelente trabalho da Amanda Maia, ela não tem preguiça ou pressa para construir o que deseja. Não, eu não tenho parceria com ela e essa postagem não é publi, é apenas uma leitora extremamente encantada pela forma como ela conduz a história e como está sempre em uma crescente. Por mais que tenham partes mais 'paradas' no decorrer do livro, a autora trabalha cada sentimento com uma verdade e sensibilidade que é admirável, não existe tédio ou enrolação. Cada palavra tem um motivo para estar ali e ao chegar ao final, você vê tudo tão desenhadinho que bate o orgulho de ter compartilhado aquilo com os personagens. Pode ser baboseira para alguns, mas eu realmente sinto que existe um coração naquela história e ter a oportunidade de ler e poder compartilhar com vocês, é uma coisa bem bonita e que dá sentido para eu continuar 'blogando'.

Até porque, acho que grande parte da jornada de Delilah mexeu bastante comigo e com quem eu sou. Neste 'Ato 2', vemos uma nova versão da protagonista, ela se redescobre e se coloca como prioridade. Eu mesma já li diversos livros os quais a mocinha precisa encontrar seu caminho e tal, porém com Delilah é uma transição um pouco diferente... Ao mesmo tempo que você quer que ela fique logo com Aidan, você entende cada uma de suas decisões. É um conflito que a gente não quer passar, só que faz sentido. Talvez seja aquela coisa de 'você vai sofrer, mas vai ficar feliz com isso'. É algo necessário para você realizar seus sonhos e atingir metas.

Outro ponto que quero destacar é a importância da música nessa série, é quase como se a playlist fosse ativa e determinante para cada acontecimento. É maravilhosooooo, parece que tudo fica ainda mais real e visível! Não consigo desassociar "Heather" do Conan Grey e "Afterlife" da Hailee Steinfeld a Ailah, estou rendida demais e vou aproveitar para dizer que toda a playlist está disponível no Spotify, para quem quiser conferir.

O próximo livro da é do Chase e será lançado ainda em 2022, mas também vale destacar que temos o conto adicional de Ailah, o chamado "A Carta Perfeita" também disponível na Amazon. Este é um spin-off que conta todas as anotações do caderno do nosso Aidan, é como se nos aproximássemos ainda mais de suas dores e esperanças. Confesso para vocês que ele não era um dos meus meninos favoritos até o livro anterior, mas com esse 'Ato 2', eu simplesmente passo pano, passo alvejante, passo desinfetante, passo tudo pra ele. Superou meu amor pelo Bryan!

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2022/03/livro-desastre-perfeito-ato-ii.html

paula 20/12/2021

Eu estava ansiosa por esse livro
Eu não achei que fosse possível eu me apaixonar mais por Aidan Lynch, mas eu estava completamente enganada. Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é meu xodozinho. Confesso que diversas vezes quis pegar o Aidan pela orelha e falar "se valoriza menino!", porém acho que esse lado trouxa dele me fez aproximar ainda mais da história. Afinal, quem nunca foi atrás da humilhação por causa de alguém? É isso que gosto nos personagens da Amanda, eles são falhos. O Aidan é falho, a Delilah é falha, o Thomas (ou Colin?) é falho, o Darnell é falho. Todos eles erram e acertam o tempo todo e é isso que o ser humano é.

Acho que o romance foi tão bem escrito, que o que mais importou pra mim foi o desenvolvimento pessoal dos personagens ao invés do relacionamento. Eu queria que eles estivessem bem, que a Delilah superasse seus traumas e se descobrisse e que o Aidan se descobrisse como alguém suficiente, como um cara incrível que ele é antes de eles reatarem o namoro. Porque não tinha maneira alguma de eles darem certo machucados como eles estavam.

A única coisa que não gostei, mas que provavelmente tem uma explicação é: através da minha percepção, acho que Aidan queria ficar. Por meio dessa jornada que é o Ato II, ele criou raízes em Humperville. O The Icarus que ele montou do zero, a relação com a família, a Delilah. Acho que ele tomou essa decisão, não porque ele queria ir para New York, mas pelo Chase. Mas sei que isso vai ser melhor desenvolvido.

Enfim, esse livro é simplesmente um acalento no coração. Não porque ele é aquele romance fofinho de sessão da tarde, mas porque ele mexe com o seus sentimentos o tempo todo. Com a raiva, a alegria, o desespero, a euforia, o medo, o amor. Era o complemento que Aidan e Delilah mereciam.
Mille/Bia 20/12/2021minha estante
Nossa, você já leu!!!
Percebe-se o quão ansiosa você NÃO estava!??

paula 20/12/2021minha estante
Hahaha eu tinha lido uns 10 capítulos no wattpad, então eu terminei bem rapidinho

Luany Oliveira 26/03/2022

SURPREENDENTE!
Esse livro é uma montanha russa,e se deu tudo certo na The Icarus..a montanha russa que tem nela,com certeza inspirada nessa história KKKK
Aidan e Delilah,como sempre,me surpreenderam a cada passo,eu me senti tão presa a essa história que a cada situação eu entrava em surtos e mais surtos KKKKK
A conexão e QUÍMICA que o Aidan tem com Delilah é surpreendente,não tem um minuto se quer que esse livro não transborde química e paixão.
O desenvolvimento com a família e amigos é sempre o que mais me prende,meu Deus! A habilidade da Amanda de escrever uma história TÃO COMPLETA me deixa boquiaberta!!!!
Esse final maluco,que me deixou intrigada só me faz pensar que "AMANDA.. PORQUÊ VOCÊ FEZ ISSO?????" nossa,estou tão ansiosa para saber o que vai acontecer a partir de agora com a The Reckless... misericórdia

Ludy 24/04/2022

Perfeito
Ai gente, eu tô no chão com essa série. Preciso de mais, urgente. Quero saber mais sobre tudo. Sobre oq vai rolar, e como a autora vai desenrolar a história nos próximos livros. Eu tô apaixonada pelos personagens. E só queria um Aidan na minha vida

Grazi 29/06/2022

"Depois de tudo, a sensação é de que estou vivendo um sonho"
Confesso que criei muita expectativa, não julgo a autora pelo plot, mas com certeza esse livro poderia ser BEM melhor sem toda enrolação, e o final eu achei meio demorado, fora a questão do Aidan querer desistir da banda ????????? Pelo amor de Deus!!!!!! Ainda bem que ele não desistiu, por isso estou ansiosa pro próximo ?

lari 22/12/2021

PERFEITO!!!
E a Amanda Maia segue entregando TUDO nos livros dela, meu deus, que livro perfeito, chorei, surtei, ri, foi um turbilhão de emoções, como o esperado, Aidan e Delilah ganharam meu coração mais uma vez, assim como a the reckless. E que epílogo foi esse ??????? Finalmente descobrindo o sobrenome do Chase, já quero o livro dele!!!!

Gaby 20/12/2021minha estante
Meu deus despedida, morta!

degrazzi 25/03/2022

só meu
aidan lynch meu marido. acho que meu problema em si é com a necessidade da autora em delongar demais as coisas, mas eu continuo lendo pq amo as histórias dela, enfim. the reckless te amo muito, tem muita cena que me irrita mas vocês me conquistaram.

que isso no final????? quero o livro do chase pra ontem e to DOIDA pra ver eles e a fama. imagina o ashton famoso nossa, preciso disso