Histórias de outras dimensões e de outras épocas

Histórias de outras dimensões e de outras épocas Rodrigo Ortiz Vinholo
J.R.P.LIMA

Resenhas - Histórias de outras dimensões e de outras épocas

Assy 26/12/2021

Vale a pena
São contos rápidos, alguns são mais fluidos que outros. Gostei bastante da maioria deles, outros achei q ficou um pouco forçado dms a mensagem final. Se vcs gostou da série "love, death and robots", com toda a certeza vai gostar desses contos, a dinâmica é parecida. O livro é ótimo pra ler numa sentada só, já que são poucas páginas.

Maria.Gabriela 09/02/2022

Surpreendeu
Primeiro livro nacional de ficção que li.

O livro conta com vários contos curtinhos que depois que você lê dá vontade de ler um livro inteiro sobre a história. Tem bastante referência ao Asimov e Philip K. Dick.

Vou dar um destaque pro conto do Homem Pomba porque eu ri demais com ele, mesmo sendo o que mais destoa das histórias.
Will Monteath (autor) @willmonteath 10/02/2022minha estante
Obrigado :)

Lanna 18/01/2022

Ótimo achado
Peguei esse livro gratuitamente no kindle porque a capa me chamou a atenção, ótima escolha.

É uma coletânea de contos nacionais que aborda outras realidades, sejam elas futurísticas ou alienígenas.

Leitura rápida com histórias bem criativas, muitas com boas mensagens para reflexão. Alguns contos dariam livros, inclusive, mas outros foram encerrados de maneira meio abrupta e perderam um pouco o brilho, porém isso não diminui o valor da obra.

Lívia 16/02/2022

Coletânea de contos rapidinha de ler
É muito legal ver o contextos brasileiro em alguns contos de ficção científica, e esse livro trouxe algumas ideias bem legais com isso. Confesso que ri muito com o homem pombo, e algumas visões e ideias são muito interessantes e originais (pelo menos pra mim hehe). Tem algums contos mais fracos que outros, mas essa é a vantagem de ser um livro de histórias curtas.
Will Monteath (autor) @willmonteath 17/02/2022minha estante
Valeuuuu ??

tais_silvas 02/07/2022

bom
-mais uma tentativa de ler um gênero que eu não gosto bem sucedida.
-os contos são bem escritos, tem alguns que são mais legais que outros claro mas no geral é muito bom

Ratinha da Biblioteca 06/01/2022

Uma deliciosa aventura
Um livro de contos, onde cada conto nos conta algo, em outra dimensão, outra época ou em outro planeta. Todos os contos são deliciosos de ler, escritos com cuidado e precisão. Eu adorei a experiência e só queria mais, queria mais história de cada um deles. Será que rola?

jessicapdss 10/04/2022

Vale a leitura
Um livro bem curtinho, de leitura rápida e com várias histórias bem interessantes. Achei bem legal e recomendo a leitura.

sammy 09/11/2022

Uma coletânea de contos que abordam a temática da ficção científica de uma forma diferente e que trabalham por diferentes olhares, os quais abrangem a receptividade de um maior número de leitores com os seus respectivos gostos literários. Enquanto alguns contos me envolveram e fizeram-me não perceber o tempo passar, pois, tem potencial para serem expandidos para um novo gênero e assim serem desenvolvidos, já outros não chamaram tanto a minha atenção.