Sol Sustenido

Sol Sustenido Ana Farias Ferrari

Resenhas - Sol Sustenido

Bianca 10/02/2024

"Oq você acha de felizes para sempre?"
Meu deus, clichê, que eles mesmo dizem que é um clichê é o auge, meu Calebie, que lindos
Leitura muito rápida, você tem vontade de entrar nesse mundo e abraçar eles

Raiane197 09/02/2023

Apaixonante
Que conto perfeito, eu amo clichês não convencionais, e com esse não poderia ser diferente! Esse conto tem tudo na medida certa, tanto romance, quanto comédia e fantasia. Estou apaixonada pela história e pelos personagens, que perfeição!

Aria 09/01/2023

Clichê rapidinho
Um leitura rápida e gostosinha. Bem para passar o tempo e desanuviar de uma leitura mais densa. Gostei!

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 22/11/2022

Halloween, maldições e amor
Felipe trabalha em um bar a noite toda e, em suas horas livres, alterna entre descansar um pouco da loucura e compor músicas.

Um belo dia, quando está tocando na praça, quebrando a cabeça para terminar uma composição, um gato aparece.

Há, contudo, algo de diferente no gato. E Felipe só vai descobrir isso depois: o gato é, na verdade, Lucas, um humano que sofreu uma maldição.

O desenrolar do encontro desses dois nos faz enxergar que uma noite de halloween pode mudar muita coisa em nossas vidas e que, sim, o amor pode estar nos lugares mais improváveis.

site: https://blogdastatianices.com/2022/11/22/contos-ana-farias-ferrari/

Giu 22/07/2022

Gato preto humano amaldiçoado Aquielano
Um conto bem gostosinho de ler, é um romance aquielano, clichezinho de aquecer o coração, gostei dessa ideia de gato preto que é um humano amaldiçoado
Um protagonista [*****] que faz música, bem fofinho.
Indico principalmente se quer lê algo clichê só que com uma premissa diferente e com representatividade

Dalila 22/05/2022

Como eles são adoráveis
Muito fofos um clichezão bem gostoso com um enredo fofinho e apaixonado queria que fosse maior. Aqueceu muito meu coração romântico. AMEI ??

larissa708 16/05/2022

O conto é bem curtinho e super fofo porém só foram 3 estrelas porque clichê de amor verdadeiro assim que se conhecem já não é mais meu forte.

Bia | @bia_bookstagram 05/05/2022

Muito gostosinho de ler
Resenha/Opinião
??Sol Sustenido??

Que conto fofo, realmente me surpreendeu eu realmente não esperava por isso. Felipe é um cara solitário que após terminar um relacionamento focou mais tempo no trabalho e que ama tocar violão até que se aproxima o dia das bruxas e um gato preto e com um olhar extremamente diferente vem até ele.
O Lucas é um fofo e o Lipe é tão gentil eu só queria mais desse casal, mas mesmo o conto tendo apenas 40 páginas entregou tudo e mais, tem romance na medida certa, tem feitiço, amor verdadeiro e dois caras incríveis é um clichê super gostosinho.
E apesar dos clichês é uma história super original, nunca tinha lido nada parecido ameiiiiii.

a.cafreire 06/03/2022

Contos ??
Adoro os contos da Ana entre as minhas leituras. Além de deixar o coração quentinho e proporcionar uma leitura bem gostosa.

Rosa 10/02/2022

?É, talvez, eu, minha música e um gato .?
Um conto curtinho para aquecer o coração com personagens feitos no molde para se apegar.

Não entrega nenhum conceito inovador nunca visto, falando em questão de ?amor à primeira vista? ou ?amor verdadeiro? mas nem precisa. Nem tudo tem que ser revolucionário ou difícil.

As vezes só precisamos sorrir feito bobões e acreditar que tudo é possível.

Quem sabe, até acreditar que o amor da sua vida é um gato, por que não?

Ellbooks 03/02/2022

Fofo e rápido ?
Um clichê de maldição, halloween e amor verdadeiro. É bem rapidinho de ler e muito bom. Adorei os personagens, porém eu achei muito rápido o interesse mútuo dos dois, porém jogo de escanteio pq é um conto e o casal são uns fofos

evie 19/01/2022

conforto
beijo de amor verdadeiro, amor puro que te faz suspirar, felizes para sempre e yags sendo felizes. tem como ser mais perfeito? eu com certeza leria se tivesse 200/300 pag, o gostinho de quero gente-
mt confoto amei

etoiletitia 17/01/2022

Um amor ao embalo do som de um sol sustenido
Que fofura. Um amor total. Um conto bem leve pra limpar a alma de todas as impurezas. Agora procuro um clichê que atenda minhas expectativas. Um amor como Felipe que ama tanto o Lucas. Um amor a primeira vista. Um amor que tenha o som de um sol sustenido.

May 14/01/2022

Clichezinho fofo, não aborda temas profundos ou muito emocionais. Mas te encanta a cada página e faz o tempo passar sem ver. Uma historia repleta de magia, doçura, gatos e musica!

Mandy 09/01/2022

Uma noite em que ele pode ser quem ele é e talvez encontrar seu amor, sera que dessa vex acontecerá?
Essa história com certeza é uma daquelas que te deixa com o coração quentinho. Tive uma tensão em toda história com o medo de que o final iria para o lado completamente oposto do que foi.
A felicidade de Lucas e Felipe com certeza me contagiou, e o amor entre eles é o que mais fez meu coração ficar aquecido.