Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota Silmara Isidoro e Sue Hecker

Resenhas - Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

1 | 2 | 3 | 4

Paula 14/01/2024

Felipe tem um passado que ninguém pode saber e por isso ele se tornou um CEO que ninguém conhece.
Eduarda é sua secretária remota.
Dois mundos diferentes mais que pelo amor e gratidão de Eduarda se encontraram e em uma noite de sexo mudou o mundo dos dois.
Parabéns pela escrita eu amei e já quero ler o fim dessa história de amor.

Isabelle.Dias 23/01/2023

Ameeei
Gostei bastante, mas deixou várias pontas soltas, que sei que o livro 2 vai esclarecer. Muito bem escrito!

Miaeseuslivros 06/10/2022

Uma noite deliciosamente feliz!!
Primeiramente gostaria de parabenizar as escritoras Sue Hecker e Silmara Izidoro a parceria foi do #$%!aralho mesmo kkkkkk.
Bom de cara amei a Eduarda, mulher forte, guerreira e sonhadora, fiquei comovida com a história com sua mãe, pois vivenciei o mesmo e sei como dói a perda da pessoa mais importante da sua vida, mas não é só isto a força da nossa personagem e sim sua peculiaridade, muito bem esplanada pelas escritoras, pois sério, não sabia nada sobre vitiligo.
Agora o nosso italiano Felipe (Fillipo) já no prólogo já fiquei chocada, eu sei que é ficção mas só de imaginar que isso acontece realmente eu fico sem chão, como é possível. Mas deixando o passado pra trás, que homem kkkkk calor, calor e calor. Correndo pra ler a sequência, pq aquela visita que ele recebe, me deixou superrrr confusa.
Ahhh e o final é lindo, fofo e triste e deixa com gosto de quero mais. Recomendo.

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Com uma narrativa rápida, envolvente e apaixonante, iremos conhecer Felipe e Eduarda, duas vidas que através da tecnologia acabaram se conectando de forma única e inesquecível.

Felipe ou Mr. F é um homem bem sucedido, bonito e rico, mas extremamente solitário.
Um homem que tem um passado de dor, pois viveu algo terrível e abominável ainda na tenra idade.
Será possível ele abrir seu coração ferido, após tantos anos vivendo recluso?

Eduarda é uma mulher incrível, forte, batalhadora sabe, vi nela muitas de nós mulheres brasileiras que lutam a cada dia. Ela ainda pequena foi diagnosticada com uma doença autoimune que não tem cura, apenas tratamento, o vitiligo. Em vários momentos da história me emocionei com sua luta, garra e aceitação, que mulher extraordinária.

Neste cenário temos Mr. F o chefe de Eduarda, além do vínculo empregatício destes dois, eles foram se aproximando com o tempo de convivência e veremos uma ligação sólida de amizade, respeito e carinho.
Na noite de Natal Eduarda toma uma decisão. Não deixará Felipe passar essa data sozinho. Para uns um dia especial, uma data onde muitos estão com família, para ele um dia qualquer, mas a chegada de sua secretária transformará este dia em algo especial.

Uma trama ainda que rápida, cheia de lições de vida e amor, as autoras se juntaram para trazer personagens cativantes e marcados por dores e perdas, ele tem um passado doloroso e cheio de mistérios, ela ainda enfrenta o luto pela perda de sua mãe. Mas nessa noite eles são tomados pela incrível conexão que os ligam, cenas hots, trechos engraçados, amei o bom humor da Eduarda e seus pensamentos nada puros (kkkk). Enfim uma história fluida e deliciosa de se ler, e quando acaba ficamos com aquele gostinho de quero mais.

site: @livros.pamor

Carol 09/05/2022

Vem mais por aí
O prólogo chega quebrando tudo.
Gostei bastante do potencial que a estória promete.
Instigou a querer saber mais de tudo o que aconteceu e os porquês.
Karina 09/05/2022minha estante
Esse é só um aperitivo..o próximo ..ai ai ai

Morningstay0 17/04/2022

Não vi necessidade
Acredito que as autoras tinham uma ideia muito boa, só que isso acabou ficando em segundo plano por não ter ali uma constância. No final acabou parecendo uma fanfic, e eu achei que era melhor ter dividido o livro em dois proporcionalmente.

Karina 12/04/2022

Uau
Essa história é de um potencial enorme, eu amei o casal imensamente! Cenas hot de tirar o fôlego! Felipe teve uma infância terrível que será explorada no segundo livro que já estou doida para ler, tem partes muito pesadas no prólogo mas infelizmente necessárias para explicar a dinâmica da estória! Eduarda eu amei! Adoro mulheres assim, bem resolvidas, engraçada e maluquinhas! Eu amei e já iniciarei o próximo livro!

SMS 10/04/2022

Confuso e sem final conclusivo
Escolhi esse livro achando que fosse um clichêzinho leve e hot. Grande engano. A trama não tem consistencia. O inicio já traz uma situação de abuso. Ai depois vem uma história que não se decide se é uma comédia romântica ou a versão tupiniquim de 50 tons. E lá pelas tantas aparece um padrinho do Felipe sabe-se lá de onde, dando um tom meio mafioso à trama... ? E pra completar não avisa ao leitor que é uma estória que terá continuação.

Beatriz3364 10/04/2022

Apaixonada
Amei conhecer a escrita da Sue e da Silmara! A Eduarda e o Mr F tem tanta química, sério! ??? Esse final me deixou super ansiosa pro próximo livro! Aaaaaa

Vanessinha 08/04/2022

Uma noite é pouco
Mr. F contrata uma secretária remota (Eduarda) para ajudar com a administração de seus negócios. O que ele não imaginava era que Eduarda - maravilhosa, passista, negra, poliglota, fosse tão atrevida ao ponto de vir passar o natal com ele porque achava que ele passaria sozinho.
É risada atrás de risada. Ela logo confunde o boss com o jardineiro e solta o verbo. Cenas muito divertidas no início dão uma enorme leveza. Pq no decorrer da história notaremos que ambos tem passado difícil. E ela precisa enfrentar o vitiligo e a morte recente da mãe.
O encontro é cheio de química, muito quente (do tipo ligue o ventilador ou chame o bombeiro kkkk). Adorei.

Silvana.Paulino 04/04/2022

Noite quente
Me deixou com gostinho de quero mais. Esse é o início da história de Mr F e sua secretária remota Eduarda, onde temos a noite de Natal mais quente que li até agora, e também onde ficamos sabendo um pouquinho sobre o início difícil da vida de Felipo. Agora é partir para saber mais desse casal em Mr F.

Tati Dalben 22/03/2022

Feliz Natal! ??
Será que só uma noite vai ser suficiente pra esses dois? Acho que não! A noite foi intensa e despedida com gosto de quero mais. Que venha o Mr. F ?

Primaip 26/02/2022

Preciso de mais
Um conto que já começa pesado?
O que Felipe passou na infância foi horrível e eu espero o livro dessa história com aqueles pais sofrendo muitoooo... Não aceito menos.

Eduarda é a secretária remota de um Ceo que nunca conheceu pessoalmente.
E quando ia viajar para aplacar o último desejo de sua mãe, descobre que seu chefe irá passar o natal sozinho.
Em um ato que ela não pensa, apenas vai até a casa de Felipe, seu chefe, e se auto convida para lhe fazer companhia.

Ela já se sentia diferente quando conversava com ele muito antes de conhecê-lo... Eram mensagens que iam muito além da suas rotinas de trabalho.
Era algo que a tocava de uma forma que só entendeu quando esse natal acabou e ela se viu tendo a melhor noite da sua vida e ao mesmo tempo uma bem dolorosa.

Felipe não pode se envolver, e eu quero muito entender o motivo mais além no livro deles, e por isso mesmo tendo sentimentos que ele carrega desde que a conheceu ainda num aplicativo... Ele não pode ceder.

Que venha a história desses dois.

Hot: ??????????

1 | 2 | 3 | 4