Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota Silmara Isidoro e Sue Hecker

Resenhas - Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

1 | 2 | 3 | 4

Aline 23/12/2021

Ainda não aceitei esse fim. ??
Ainda não aceitei esse fim...
Sorte que o Balão apareceu no fim e deu uma luz no fim do túnel...???

Quero bater na cara do padrinho do Felipe...e socar o próprio Felipe.

Gostei do livro pois aborda um tema diferente: o Vitiligo.
E no início de cada capítulo temos relatos de mulheres que tem o Vitiligo e como se sente.

Quero um próximo livroooo Silmara e Sue...

Purplelivros 31/12/2021

Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

?No começo do livro nos deparamos com um prólogo impactante, mas depois a história muda totalmente de rumo.
Conhecemos Eduarda, que trabalha de home office para Felipe. Ela nunca viu o chefe com quem tem uma amizade e troca muitas mensagens após o expediente.

?Eduarda está com viagem marcada para Veneza mas, ao descobrir que o chefe vai passar o natal sozinho, ela acaba adiando e prepara uma ceia, indo encontrar Felipe sem ele saber.

?Chegando na casa do chefe, ela se depara com o homem mais lindo que já viu. Felipe também fica fascinado com a beleza de sua secretária e então propõe que ambos passem uma única noite juntos, sem compromisso.

?Noite Feliz é um livro envolvente, regado de cenas quentes, muito bem construídas. Os personagens são cativantes e possuem uma química incrível.

?As autoras Silmara e Sue arrasaram no livro. Eu já gostava da escrita de ambas e aqui eu simplesmente me apaixonei. Só sei que quero mais de Felipe e Eduarda.

Tati Dalben 22/03/2022

Feliz Natal! ??
Será que só uma noite vai ser suficiente pra esses dois? Acho que não! A noite foi intensa e despedida com gosto de quero mais. Que venha o Mr. F ?

Primaip 26/02/2022

Preciso de mais
Um conto que já começa pesado?
O que Felipe passou na infância foi horrível e eu espero o livro dessa história com aqueles pais sofrendo muitoooo... Não aceito menos.

Eduarda é a secretária remota de um Ceo que nunca conheceu pessoalmente.
E quando ia viajar para aplacar o último desejo de sua mãe, descobre que seu chefe irá passar o natal sozinho.
Em um ato que ela não pensa, apenas vai até a casa de Felipe, seu chefe, e se auto convida para lhe fazer companhia.

Ela já se sentia diferente quando conversava com ele muito antes de conhecê-lo... Eram mensagens que iam muito além da suas rotinas de trabalho.
Era algo que a tocava de uma forma que só entendeu quando esse natal acabou e ela se viu tendo a melhor noite da sua vida e ao mesmo tempo uma bem dolorosa.

Felipe não pode se envolver, e eu quero muito entender o motivo mais além no livro deles, e por isso mesmo tendo sentimentos que ele carrega desde que a conheceu ainda num aplicativo... Ele não pode ceder.

Que venha a história desses dois.

Hot: ??????????

Leituras da Cielo 24/12/2021

Leitura maravilhosa
Resenha
Sue Hecker e Silmara Izidoro
Parceria Dália Assessoria

Romance interracial | Vitiligo | CEO e Secretária

Eduarda tem vitiligo desde pequena, com ajuda de seus pais aprendeu o que iria enfrentar, isso pois seu pai também tem a doença. Já na maioridade, tendo estresse por conta do pandemia, trabalho e também da doença de sua mãe, o vitiligo de Eduarda começou a expandir, o que era uma preocupação e após tentar fazer o tratamento, o que não deu certo devido às reações como dor de cabeça e náuseas, teve que suspender, passando a usar pomada. Teve que mudar radicalmente sobre o trabalho, passando ao home-office e de forma independente.

Felipe passou por maus bocados na infância, mas foi resgatado e hoje em dia é um conceituado CEO no ramo da informática, devido aos traumas do passado, o único envolvimento com mulheres eram carnais, até ver o perfil de Eduarda, assim sendo, conseguiu descobrir sua profissão e contratá-la como secretária além de um faz tudo, mas tudo em home-office. Acabaram desenvolvendo uma espécie de amizade, sendo que ela nunca viu sequer uma foto dele, mas em véspera de natal a dita cuja aparece em sua casa e todo desejo que ele sentia por ela, parece triplicar ainda mais.

O engraçado da história é Eduarda, ela é medrosa com fantasmas e infelizmente ela perdeu a mãe, entretanto, o pedido de sua mãe antes de morrer era que levasse as cinzas para serem jogadas no rio de Veneza, mas a Eduarda gente, leva as cinzas junto com ela para a casa do Felipe, além de confundi ele com o jardineiro. Senhor Boss como ela costuma chamá-lo lhe fez uma proposta de ficarem juntos apenas uma noite, mas Eduarda é do tipo sentimental, se apaixona e ele não sabe que sentimento é esse que ela desperta nele.

Gostei da forma como as autoras tomaram o maior cuidado de pesquisar sobre a doença e informar aos leitores como é, o que acontece e o apoio que existem para pessoas que descobrem ou têm a doença. Gosto desse cuidado de informar e empregar na leitura assuntos tão importantes, agregando eles ao romance, pois afinal, todos merecem ser amados. Recomendo a leitura e Feliz Natal.

Carol 09/05/2022

Vem mais por aí
O prólogo chega quebrando tudo.
Gostei bastante do potencial que a estória promete.
Instigou a querer saber mais de tudo o que aconteceu e os porquês.
Karina 09/05/2022minha estante
Esse é só um aperitivo..o próximo ..ai ai ai

Malucas Por Romances 12/01/2022

Resenha no instagram @porromances
AVISO DE GATILHO VIOLÊNCIA CONTRA MENORES E PEDOFILIA ⚠️

Olá, leitores!

Hoje a dica é para quem quer uma leitura rápida. Li Noite Feliz que é uma noveleta em algumas horas, perfeito para esse finalzinho de ano corrido. Vamos lá conferir o que achei dessa história.

Noite Feliz vai contar a história de Eduarda, que acaba de perder sua mãe e quer jogar as suas cinzas em Veneza. Mas quando descobre que seu chefe Felipe vai passar sozinho Natal ela adia a viagem e vai fazer a boa ação de natal que é passar o dia com seu chefe.

Chegando na casa do seu chefe a atração deles é instantânea, Felipe oferece uma noite feliz e nada mais, e Eduarda não se faz de rogada e aceita, só não contava que essa note feliz pode quebrar o seu coração.

Sue e Silmara se já separadas são sucesso, imagine juntas! Lendo fiquei querendo adivinhar quem escreveu o que e acho que consegui sim identificar algumas cenas de cada uma.

Já no prólogo as autoras não poupa o leitor falando do passado trágico de Felipe e porquê dele ser assim recluso.

Mas passando o momento tenso a leitora vai se deliciar com preliminares super quentes, rir com a sonhadora Eduarda e se derreter toda vez que Felipe falar em italiano.

Achei que o final não poderia ser diferente, já que tem bastante coisa ainda para ser abordada entre os dois. Descobri que as autoras estão escrevendo o livro dois que sai agora em fevereiro de 2022.

O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Eduarda e Felipe. Encontrei poucos erros de digitação, nada que atrapalhe a leitura.

Noite Feliz indico para quem quer uma leitura rápida e também quente. Um livro que pode te dar um quentinho no coração e também deixar ele estilhaçado. Super indico a leitura, Sue e Silmara não é uma dupla sertaneja, mas formam uma bela dupla, simplesmente arrasaram!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/12/resenha-noite-feliz-o-ceo-e-secretaria.html#axzz7HnDjd4p7

Cynara 29/12/2021

Felipe e Eduarda
E que noite feliz né meus amores?
Olha com uma noite foi assim quero nem imaginar o que esse homem é capaz de fazer em uma vida...
Eduarda é louquinha acho que por isso mesmo eu amei ela...
Felipe tem seus traumas e um passado conturbado que precisa definitivamente ser resolvido.

Júh F.N 23/12/2021

Mocinho de passado extremamente fodido e mocinha sonhadora..
O que eu posso dizer é que necessito da continuação desse conto da Sue e da Silmara...
Porque elas mostraram só a pontinha do iceberg, e vou falar...já abalou minhas estruturas...
Agora que eu sei que há uma luz no fim do túnel para o Lipo e a Eduarda, eu sosseguei meu coração...
Mas vai ser pesado...ah se vai...
Estou contando com isso!!?

Lala T. 03/01/2022

fiquei meio revoltada com o final, li achando que era um clichê que os protagonistas ficam juntos no fim, certo que aparentemente ela não desiste mas o cara está quebrado e eu queria mais do livro, um fechamento

Aline 23/12/2021

Uma história diferente e com um tema interessante, sei o quanto é difícil pois meu marido sofre de vitiligo, mas ele leva de boa, fez o tratamento que diminuiu em alguns pontos, mas sabemos que não tem cura, por se tratar de uma doença auto imune, e aprendi bastante com a leitura.

Duas vidas marcadas pela dor, Eduarda uma secretária remota que além de perder sua mãe, ainda batalha com uma doença auto imune e que afeta a pele e muitas vezes sua auto estima, mas ela procurar se manter forte e determinada, tem amizade estranha com seu empregador que nunca viu pessoalmente e nem por fotos, pois vive recluso sem contato com as pessoas.

Filipe foi marcado pelo abuso ainda criança e construiu um império, prefere viver isolado e sem se mostrar as pessoas e contrata um secretária remota para resolver seus assuntos e mantém um amizade por mensagens, o que ele não imagina é que sua secretária apareceria em sua casa para lhe fazer companhia no Natal, que sempre preferiu passar sozinho, pois não guardava boas lembranças de sua infância.

Um dia cheio de surpresas, uma noite feliz regada de muito sexo e vida que segue, mesmo sabendo que os sentimentos são muito mais que apenas uma noite.

Parabéns a autora, espero que tenha continuação.

@sandraalmeidaeseuslivros 25/12/2021

Ahh Filippo como assim? Um homem com H maiúsculo, lindo, bem sucedido, mas totalmente recluso e com um passado pra lá de complicado e cruel.
Eduarda trabalha para este executivo e nunca o viu (estas são as regras) , ela perdeu a mãe recentemente e esta prestes a fazer uma viagem para a Italia para satisfazer um desejo da sua mãe, quando fica sabendo que o seu chefe vai passar o Natal sozinho. Com o coração enorme que tem Eduarda resolve fazer uma surpresa e vai até a residência do Sr. F.

Gostei bastante apesar de ter um final aberto ( não curto muito).
O livro aborda questões delicadas como abuso de menores e agorafobia . De uma maneira muito interessante fala sobre o vitiligo.

Além disso encontramos páginas recheadas de muito sexo.

Luciana764 26/12/2021

Uau ??
Maravilhoso ???

Uau que até senti o calor aqui ?
Meu Deus que história ,eu amei tudo ,foi lindo demais ver o nosso Boss ,se deixando levar um pouco pelo o que ele estava sentindo ,e Eduarda danadinha hein,levando o seu chefe a loucura ,ela bem que já sabia o que iria acontecer quando se decidiu ir até a casa dele ,para não deixà_ ló passar a noite de natal sozinho ,ela nunca imaginou que seria a melhor noite de sua vida , que aquele homem todo misterioso fosse lhe proporcionar uma verdadeira noite de natal ,eu amei a Eduarda ela é bem doidinha, mais uma guerreira , que nunca desistiu desses sonhos , apesar de ter vitiligo,ela leva numa boa ,sua doença, isso nunca a impediu de fazer o que gosta ,o que deseja , ela não tem receio de mostrar suas marcas ,eu amei demais que as autoras fizeram ,contar a história de quem tem essa doença e tudo o que a pessoa tem que conviver e todos os cuidados para viver bem consigo mesma. Eduarda com certeza mostrou muito bem esse assunto , que sim dá viver com isso , mais claro que não deve ter sido nada fácil para ela..
E o Felipe foi uma grande surpresa com certeza ,ele todo certinho e que teve uma infância bem traumatizada e conseguiu dar a volta por cima ou não ,ele leva sua vida bem solitária e só resolve que é hora de sair da bolha para deixar Eduarda entrar.
Estou realmente impressionada com essa história e já estou ansiosa aqui ...
Super vale a pena conhecer essa história ,eu amei demais ??.

Feh @mil_e_uma_historias 22/12/2021

Quero, mais.
Essa história está recheada de momentos leves, divertidos e um casal cheio de tensão e química sexual, Eduarda e Felipe se deixaram levar, mas somente por uma noite, e vou dizer tô apaixonada por esse mocinho, com sua pegada, suas frases em italiano, e quando ele leva Eduarda para sua masmorra e mostra tudo que pode fazer com seu corpo, senhoras separem um copo de água bem gelada, porque o negócio é de pegar fogo.

E não poderia ter curtido mais a união dessas duas, quando vi que Silmara e Sue se juntaram para escrever juntas, já imaginei que iria curtir o casal, aqui temos um prólogo que já chega cortando o coração, mas a leveza e dinâmica do casal é o centro, uma mocinha que tem uma doença autoimune o vitiligo, achei muito show que todos os capítulos começam com uma frase de mulheres que convivem com a doença, e as cenas hots estão um babado, mas se preparem para decidir o final, eu já estou com um final ideal, e já surtei com a Silmara porque quero mais.

Books.da.Glau 29/12/2021

Delicia de Natal
Eduarda precisava de tempo para cuidar de sua mãe adoentada e acaba se dedicando a trabalhar remotamente como secretária para alguns clientes. Porem tem um em específico que consome todo seu dia, e todo o mistério envolvendo esse BOSS desperta várias fantasias nessa mulher que de santa não tem nada.

Mr. F é um expert em tecnologia e um CEO milionário, porém ele gosta de manter sua identidade em segredo. E sua atual secretária, que lhe desperta um grande fascínio por sua sagacidade e jeitinho espontâneo, quer a todo custo desvendar esse mistério.

Quando Mr. F revela que passará o Natal sozinho, Eduarda, que acabou de perder a mãe fica compadecida e decide que o BOSS merece uma festa Natalina, ela só não contava que seu chefe não era um senhor gordo e careca, e sim um deus grego sexy e gostoso? e quem acabou surpresa foi ela.

Após algumas confusões e enganos, esses dois entram num acordo de terem uma noite de sexo torrido e quente, mas que não haverá repeteco.

Ele é um Dom que não se apega a ninguém. Ela, de submissa não tem nada, mas sempre topa uma sacanagem das boas. Unindo o útil ao agradável o casal vai nos proporcionar cenas quentes e muito material para imaginação.

A noite finda, a vida segue. Mas uma lembrança faz Eduarda ligar alguns pontos do passado que podem alterar os trâmites deste acordo, ou não.  Isso só o destino poderá dizer.

Sue e Sil são maravilhosas em suas características de escrita, e juntas deixam a gente super envolvida nesse enredo que está fluido e bem gostoso. Porém trouxeram um prólogo que me deixou bem apreensiva, tamanha a intensidade da abordagem. Já posso imaginar que essa novela vai render e nos trazer um romance mais aprimorado, com nuances de um bom dark.

Para aqueles que acreditam na magia do Natal, e que gostam de um Hot muito bem escrito, recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4