Um substituto de Natal

Um substituto de Natal Anne Marck

Resenhas - Um substituto de Natal

Deza 04/01/2022

Um Substituto de Natal
Louise é diretora de operações do Plaza Shopping e está desesperada atrás de algum ator disponível para trabalhar como Papai Noel as vésperas do Natal. E é assim que ela conhece Bernardo Santoro e a história entre eles começa a se desenrolar.

Achei o conto bem leve, com alguns momentos divertidos, principalmente pela sinceridade de Louise e a cara de pau do Bernardo.
A leitura fluiu fácil. Recomendo!

Adrya.Ribeiro 03/01/2022

Infelizmente não foi uma boa leitura para mim. Quem me acompanha sabe que não suporto insta-love, então, a pessoa com dois dias de conhecido já dizer que esta se apaixonando é um pouco demais para minha pessoa..rsrs. Gostei de como se conheceram e tal, achei engraçado o começo mas depois, foi só ladeira abaixo. A parte do memorando, pensei que fosse sair algo mais profundo, mas foi deixado de lado.
Gostaria de ter gostado, principalmente porque estou tentando ler mais nacionais, mas não foi desta vez.

Autora MG Araújo 29/12/2021

Enfim o 23..
Por mais que tenha me esforçado para cumprir uma meta, não consegui... Mas, ao menos li os que priorize. Que 2022 traga mais motivação e tempo livre!

Rebecca.Gallippi 24/12/2021

Delicia de conto
Um conto delicioso de natal, bem fofo e clichê, do jeito que o natal pede rsrs
Como tudo o que essa autora escreve, perfeitinho ??

Aucands 28/12/2021

Perfeito!
Ah que conto lindo! Eu amei, é bem escrito, divertido, simplesmente maravilhoso, deixou meu coração quentinho essa história da Louise e do Bernardo!
Aliás, tudo que a Anne escreve é incrível! Super recomendo!

Wetilla 25/12/2022

Apaixonante
Apaixonante! Livro curtinho e fluído, nos prende desde o início. O embaraço presente no primeiro encontro do casal me arrancou várias gargalhadas! Suspirei com o Bernardo e entrei nas ondas dos pensamentos que Louise tinha por ele, entrei tanto que fiquei chocada igual a ela quando uma certa verdade veio à tona! Amei, quero mais!

Mariana.Mena 31/12/2021

Divertido
Adorei esse conto de natal,achei leve,fofo e divertido,super recomendo pra todos!!
Pra quem gosta de natal e quer rir e se apaixonar.

RuanaHellena 23/12/2021

Pra entrar de cabeça no clima de natal
Como uma mulher forte, inteligente, decidida e boa profissional que é, Louise está um caos nesse natal, todo mundo no pé dela e a coitada jogada aos lobos para ser devorada, mas como ela não é boba nem nada, levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima... e que volta, diga-se de passagem!
O Bernardo é um presente que o papai Noel deixou na sala da Louise, sem camisa, com um corpo sarado bem escupido e um sorriso sacana de tirar o folêgo, e a coitada fica toda caidinha por ele (literalmente).
Pronto para salvar o natal da diretora de operações e de centenas de crianças, o mocinho só pede algo simples em troca, que ela, sendo uma mulher solitária na vespera de natal e longe da família, aceita mesmo com o pé atrás.

É uma história gostosa, divertida, quente e bem rapidinha, para quem está querendo entrar no clima de natal ou sair de uma ressaca literária, é o conto perfeito! Dá pra se apaixonar por cada personagem que vai aparecendo, e conta com uma reviravolta de cair o queixo.

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/12/2021

Um substituto de Natal
E teve surpresa de Natal da maravilhosa autora Anne Marck! E que surpresa gostosa de se ler!!
Um enredo cativante, com personagens que parecem reais e ao finalizar um anúncio que só me faz esperar 2022 com ainda mais vontade de viver e esperar o que está por vir!

Danyelle5 29/12/2021

Amei!!!
Que conto gostoso!!! Louise precisa de um substituto para o Papai Noel no shopping onde é diretora de operações. O que ela não esperava era que viesse o neto do bom velhinho, com abdômen tanquinho, barba por fazer, bronzeado e de sorriso sexy. Além disso, não esperava ficar de pernas bambas e coração acelerado diante daquele espécime masculino. Mas se apaixonar por um garoto de programa vai destruir seu coração e sua reputação ou será que as peças do quebra cabeça ainda não se encaixaram? Só lendo essa delícia para descobrir o que vai rolar. E já estou na expectativa dos livros que virão dessa família

03/01/2022

Amei
Por enquanto foi o conto de Natal mais legal e bem escrito que li!! Já conhecia o trabalho dessa autora e mais uma vez a leitura dela me prendeu!

@loucuras_resenhas_spoilers 21/12/2021

Que delícia de conto....
Acho que agora quero um papai Noel pra mim, mas tem que ser desse jeitinho que está aqui no livro....Anne mais uma vez arrasando, não importa se é livro, conto, noveleira....ela sempre arrasa.
Louise deu é muita sorte em encontar um substituto a altura dos seus planos, só não falei que isso incluiria seus planos pessoais....e Bernardo sendo o galã maravilhoso que é, cumpriu com maestria o que lhe foi proposto...

_gmalu 30/12/2021

Fofo
A história é bem curtinha, mas não é corrida. Acho que foi na medida certa para instigar os leitores, já que é um gostinho da próxima série que está por vir. Estou morrendo de curiosidade para saber mais dos irmãos Santoro, inclusive Jorge já me deixou com as orelhas em pé hahaha.
Não teve hot mas pelo menos para mim, não fez falta. É um livro divertido e que traz super bem esse clima natalino.

Claudia Paiva 31/12/2021

Que delícia de conto!!! Estava com saudades das histórias da Anne, e foi maravilhoso conhecer a Louise e o Bernardo. Eu simplesmente amei todo a confusão que foi quando eles se veem pela primeira vez e estou apaixonada por essa família doida do Bernardo, já estou ansiosa para conhecer as histórias de todos os irmãos dele e também descobrir um pouco mais desses dois. Super Recomendo!

Bruna 01/01/2022

Fofo
Gosto muito desses temas natalinos! Essa foi uma leitura bem rápida e fluída uma história bem gostosinha para passar o tempo.