Into the Riverlands

Into the Riverlands Nghi Vo

Resenhas - Into the Riverlands

julia 13/11/2022

Resenha: Into the Riverlands
Into the Riverlands foi outra adição maravilhosa à série! A escrita foi envolvente e fácil de entender, como sempre, e a sensação de aventura realmente brilhou na página. As Riverlands como cenário também trouxeram algumas coisas diferentes e intrigantes para este mundo e eu amei cada pedacinho disso.

É sempre interessante conhecer (brevemente) as pessoas que Chih encontra durante suas viagens e eu gostei muito como isso foi cheio de ação e como essa ação estava mais próxima de Chih desta vez. Eu adorei os quatro personagens que acompanharam Chih em sua jornada até aqui e o que eles trouxeram para a trama.

Eu também adorei as histórias que Chih e Almost Brilliant reuniram nesta edição. Havia algumas diferentes ao longo do conto e a questão sobre beleza/feiura e como isso surgiu como tema também foi muito bem feita.

O final foi um pouco mais abrupto do que o normal, pessoalmente? Mas acho que o final aberto se encaixou muito bem com o resto da novela e as histórias que Nghi Vo contou. Mais uma vez, uma bela experiência de leitura!

Estrela 27/09/2023

Já tava tão acostumada de ser a espectadora das histórias dentro da história, que quando esse livro quebra isso, acabei não gostando tanto.

Por um lado viver a história do tempo presente deu mais profundidade a Chih, ela foi a protagonista da vez. Mas ainda prefiro os livros anteriores.

Gostei de ver a Almost Brilliant de volta, acho ela divertida.

won't 28/01/2023

todas as histórias merecem ser contadas?
comecei essa série despretensiosamente pois os livros são curtinhos e li esse achando que seria o último. descobri, porém, que haverão mais. e eu não poderia estar mais feliz com isso! quase havia abandonado no primeiro, mas felizmente dei outra chance e me surpreendi demais. seu vocabulário vasto desafia e estimula muito meu inglês. é um estilo muito único de escrita e que levei um tempo para me adaptar, mas cresceu tanto em mim que virou um 'xodó'. são lendas dentro de contos dentro de histórias, uma narrativa confusa e interessante com elementos folclóricos, espirituais e fantasiosos. está sendo uma jornada divertida e reflexiva e tenho altas expectativas para a continuações!!