Passion

Passion Lauren Kate




Resenhas - Passion


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Fabi 14/02/2015

Mas que paixão chaaaaaaaaaaaaaaata
Foi o livro mais arrastado, sem dúvidas! E o que foi essa busca interior, visitando suas encarnações passadas? Pára! Muito ruim.
Até Satanás tava chato pra cacete!
A melhor parte era quando ela morria, pronto e acabou.
Lauren Kate transformou personagens tão legais, como anjos, em bobocas de marca maior.
As cenas eram descritas com superficialidade, mesmo ela tendo recursos históricos. Criatividade zero mesmo.
Os diálogos diminuíram mais ainda, dando espaço para uma profusão de descrições, as quais ela não dá conta.
Livro totalmente dispensável.
comentários(0)comente



Kathrein 30/03/2014

Um dos melhores livros da saga
Embora várias pessoas não tenham gostado desse livro, não sei por que ele me cativou, conhecer as várias faces da história de luce e daniel fez parecer para mim estar lendo vários livros dentro de apenas um, e foi incrível.
comentários(0)comente



Aquiih. 25/10/2013

No segundo livro da série Fallen, Luce dá a louca e decide mergulhar nos seu passado, em suas outras vidas através de anunciadores e lá conhece Bill (Lucifer). Será que Luce descobrirá como acabar com está maldição? Será que encontrará Daniel de novo? Leiam e descubra!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



VKotikoski 28/10/2012

Paixão é melhor do que foi Tormenta (que diga-se de passagem, é um 'tormento' de leitura). A estória em si não muda muito, continua monótona e não se desenrola como deveria, os mistérios continuam ocultos e pouca coisa é explicada, mas o que prende a atenção é o fato de viajaramos por tantas épocas e costumes diferentes. Provavelmente, se a autora tivesse focado um pouco mais nesses detalhes o livro seria mais interessante, mas novamente o foco é na busca insensata e cansativa da protagonista por respostas de um amor que atravessa eras. Para mim a busca é insensata porque, se recebes uma dádiva como uma alma gêmea e amor eterno, por que buscar saber o motivo disso? Bastaria vivê-lo.
Já não era fã de Luce, agora sou ainda menos. Daniel se tornou um chato e é até um pouco imbecil neste livro. Cam, meu preferido, pouco aparece, e não parece o mesmo personagem inabalável e irônico dos outros livros. Em resumo, é sim um livro melhor, e em determinadas partes eu até pensei que me animaria a devorar o restante da série e esqueceria minha decepção com Tormenta, mas não. De qualquer forma, para quem já leu três livros da série, mais dois não são nada, apenas para que se saiba como essa estória (um tanto previsível) vai chegar ao fim.
comentários(0)comente



cintiarosa 25/03/2012

Very Good!!
Só posso dizer uma coisa, foi muito intenso e misterioso.

Estou em suspenso agora que tantas coisas aconteceram, e tantas outras foram explicadas, e mais coisas ainda estão no ar.

Anciosa por Rapture.

Pq sinceramente, precisarei ler toda a saga, para entender ainda mais a estoria. Afinal, ler livro por ano, é muito chato!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



Cris Oliveira 23/02/2012

O livro foi ótimo! Muita explicação pelas viagens pelo tempo onde Luce foi trilhando a procura da explicação sobre a maldição entre ela e Daniel. Um aspecto ruim é que poucas vezes eles ficam juntos realmente. A narrativa é frenética.. você fica grudada no livro até terminar. Tem muita ação, aventura, romance, suspense e surpresas! No final um novo pacto é feito e você fica com dó do livro terminar ... agora é esperar por mais. Adorei tudo e indico!
comentários(0)comente



Sam 29/09/2011

uauuu...esse livro foi uma grata surpresa para mim...primeiro porque não me apaixonei por tormenta como pensei que aconteceria, então quando comprei paixão o motivo principal foi somente para preencher tabela, a hesitação para iniciar a leitura foi horrível pensei até que nem começaria porém qd comecei puffff o milagre se fez e um 6 horas terminei de ler o livro super empolgada com a narrativa; Este livro é um volume á parte dessa série, pois aqui veremos muita ação e aventura algo que a meu ver faltava na série, foi demais observar durante toda a estória Luce e Daniel correrem pelos séculos a fio atrás de respostas para a maldição que separa os dois, além disso é um martírio não correr as páginas para descobrir logo que maldição, ou seja pacto é este, porém no final a surpresa não é nenhuma pois tiveram coisas durante o livro que foram até mais instigantes de serem descobertas do que o próprio motivo de escrita deste volume.... ahhh e o melhor uma brecha no pacto renova ás forças de nós leitores para lermos o próximo "episódio" desta série esperando é claro por momentos digamos que mais calientes entre nosso casal principal(show seria termos os detalhes sórdidos rsrsrsrs mas tudo bem)e esperamos é claro por muiiiita adrenalina agora que os tambores rufaram e a guerra já começou....
comentários(0)comente



Isabela 11/09/2011

Adorei Passion. Simplesmente adorei. Se você já tá em dúvida se gosta ou não de Fallen depois de ler Torment, eu acho que você vai odiar MESMO Passion. Mas, pra quem é fã da série desde o começo, eu super recomendo.
O livro inteiro em si não tem nenhum momento tenso, que você não consegue parar de ler, mas a narração da Lauren é impecável, principalmente quando ela narra a parte do Daniel.
Aliás, eu me apaixonei cada vez mais pelo Daniel. E fiquei feliz em descobrir mais sobre o Cam, já que também sou apaixonada por ele.

A Luce me irritou pouquíssimas vezes (graças a Deus). Ela tá crescendo, deixando de só pensar nela mesma e vendo o lado do Daniel.
O triste do livro é que as partes em que eles realmente estão juntas são poucas, então você fica com um sentimento de quero-mais. E, eu espero que esse sentimento acabe em Rapture.
comentários(0)comente



Ju Neves 09/09/2011

Eu nunca pensei que pudesse gostar tanto de um livro com um contexto histórico tão forte. No fim de Tormenta, Luce entra em uma das sombras (que eu não sei como é a tradução, mas em inglês elas são chamadas de Announcers), e começa uma jornada, visitando suas encarnações passadas. Conhecemos uma Lucinda mais diferente da outra, vivendo em lugares mais inusitados, desde uma escrava no Egito, até uma rica garota mimada na Inglaterra vitoriana.

Diferentemente dos dois livros antecessores, Paixão alterna seus capítulos entre Luce e Daniel, apesar de que os da menina eram bem maiores, mas em compensação, os dele eram infinitamente mais interessantes. Talvez os de Daniel nem fossem tão pequenos, mas eu ficava tão envolvida com ele que passava em um piscar de olhos. Não achei que pudesse achá-lo ainda mais interessante!

Uma boa notícia para as pessoas que são Team Cam é que a história dele é contada no livro. Ele e Daniel, que são meus personagens preferidos, têm seus momentos juntos. Por que Cam é do jeito que é? O que há por trás da rivalidade entre ele e Daniel? Posso ser Team Daniel para a Luce, mas não pode deixar de notar o porquê de ela ter se encantado por ele no primeiro livro.

Meu preferido continua sendo o primeiro, as partes pelo ponto de vista da Luce não conseguiram me prender, apesar de cada um ter um enredo diferente, aquela eterna dúvida da Luce sobre o amor dela e Daniel ficam meio irritantes depois da metade do livro. E quando ela finalmente se decide se o amor deles vale a pena ou não, ela fica pensando naquilo o tempo tudo. O grande alívio para mim, foi a Luce se prender de todo o egoísmo que ela desenvolveu durante Tormenta, ela finalmente teve a chance de ver o lado de Daniel na maldição.

A narração da Lauren continuou impecável, mesmo que muitos reclamem da falta de ritmo, ela me envolve, descrevendo cada detalhe de um hospital na Itália, durante a Primeira Guerra Mundial, ou um bombardeio na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Fascinante mesmo foi ver os rituais Maia! Lauren me mostrou que ela não é só um gênio em termos de religião, mas história também, como ela conseguiu me envolver com aqueles detalhes? Incrível.

Para as pessoas que não gostaram dos dois primeiros, certamente não gostarão desse. Com Fallen, não há meio termo: ou você ama ou odeia. Eu amo. É uma das séries de anjos mais fascinantes que já li, e mais realísticas em questões bíblicas. Eu nunca li mais do que fragmentos da Bíblia, mas consigo perceber a veracidade da história dos anjos na história, afinal de contas, Lauren Kate se inspirou em uma passagem bíblica para escrevê-la.

Mais resenhas em: www.booksjournal.org
comentários(0)comente



Murphy'sLibrary 04/07/2011

Classificado como duas estrelas e meia no Murphy's Library

Não tem outra alternativa: ou você ama ou você odeia a série Fallen. A história de Luce e Daniel tem sido contada em Fallen e Tormenta e vi muita gente falando que não gostou, mas também vi algumas pessoas falando que gostaram. Comecei minha review de Tormenta em Setembro do ano passado afirmando que eu odiava a Lauren Kate por me deixar tão curiosa. Preciso confessar que eu acho que mudei de ideia depois de ler Passion—agora eu a odeio por outros motivos.

Como esperado, começamos Passion exatamente onde fomos deixados em Tormenta: Luce começa a viajar pelos Announcers para entender o que acontece entre ela e Daniel. Uma vez que ninguém quer explicar, ela decide voltar no tempo e descobrir por si mesma—e, bem, vamos dar algum crédito pra garota, você não ia querer também, se fosse ela?

Mas preciso contar uma coisa: eu fiquei absurdamente entediada lendo as vidas passadas dela com o Daniel. Eu sei, eu sei, todos nós sabemos que elas terminam da mesma forma (Luce sempre morre), mas a escrita de Lauren Kate não me pegou dessa vez. Eu continuei lendo pra ver se ela me surpreenderia em algum momento, e isso nunca aconteceu. Nós passamos o livro inteiro com Luce se vendo ficar apaixonada por Daniel de novo e de novo, e o livro até tem uma pequena reviravolta num momento, mas nem isso me empolgou.

Se a gente descobre por que ela morre em todas as vidas? Sim, mas é algo que não me surpreendeu, posso dizer que eu tinha um pressentimento de que seria algo parecido. Se eu vou ler Rapture? Provavelmente. Mas só porque eu não me canso de ver o Cam (se você gosta dele, boas notícias: ele tem seus momentos em Passion) [risos]
Carol 01/08/2011minha estante
Pois é eu acho que ela deveria colocar mais o cam na história, também acho que dos ultimos sucessos harry potter, crepusculo e ate hush hush são menos cansativos de se ler e me prendem mais




12 encontrados | exibindo 1 a 12