Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Lois Duncan

Resenhas - Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Mila 14/04/2024

Lido em uma tarde.
Já sabia que seria um livro rápido de ler. E mesmo sendo curto e simples, achei envolvente.
Juvenil, mas bacaninha de se deixar envolver.

Wanny2 02/04/2024

Interessante, mas não foi emocionante a história é bem fraquinha e o suspense quase nem existe. Mas para passar o tempo vale a pena.
Nathani G. 02/04/2024minha estante
Promete muito e não entrega quase nada

adria 01/04/2024

Queria que fosse melhor desenvolvido, não tem tanta construção de personagens e é bem previsível, mas a trama é boa pra passar o tempo e curar a ressaca

tricy 30/03/2024

Nada muito surpreendente
Eu não conhecia a história mas sabia que tinha um filme, o nome me deixou muito curiosa e mesmo vendo várias resenhas negativas quis dar uma chance pra tirar minhas próprias conclusões sobre. a história é meio fraca e não muito bem desenvolvida. terminou de um jeito insatisfatório pra mim, como se faltasse muita coisa. o mistério não é lá essas coisas e foi bem previsível de descobrir o que acontecia, sem contar que a revelação foi bem meia boca. eu não esperava tanto mas mesmo assim não esperava tão pouco.

Neiii 30/03/2024

Então Concluí ESOQVFNVP
Eu só posso dizer uma coisa: "O FILME É MIL VEZES MELHOR."
O plot do final eu sinceramente não esperava.

Isabela1740 29/03/2024

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
Um livro de suspense q no início já da pra saber quem é o assassino. Uma leitura não muito envolvente, acho q o livro seria melhor se tivesse conversas e acontecimentos que foram prometidos, mas acabam não acontecendo, é um livro com menos de 200 páginas que se o autor contasse mais detalhes e esses acontecimentos, o livro teria recebido uma nota mais alta.

Jess 28/03/2024

Instigante, até certo ponto
Finalmente li esse livro, mesmo já conhecendo a história, se tratando de um clássico do suspense.
Apesar de já conhecer, o enredo é bem interessante e envolvente, com pistas óbvias que te confundem e um plot twist que realmente me pegou de supresa!
O desenvolvimento da história foi realmente muito bom! Mas senti que a conclusão deixou a desejar, muitas pontas em abertos ou apenas lacunas que eu, enquanto leitora, queria MUITO preencher.
O que aconteceu de fato com o grupo no final? Apenas a trama principal teve um fim, mas um epílogo seria bem vindo.

Gabriela 25/03/2024

O filme é pior
Eu sempre tive curiosidade de ler essa livro e acabei descobrindo que tinha o audiobook na audible. Porém achei bem fraquinho e quando finalizei decidi assistir o filme. Os dois são bem previsíveis, porém a Julie do filme é muito chata, então o livro pareceu um pouquinho melhor na minha opinião.

Naldo.Vieira 19/03/2024

Eu sei do verão passado, tava bem, mas...
Não imaginei que entre o livro e o filme eu escolhesse o filme com vantagem. Esse livro começou muito bem, uma tensão no ar. Mas enrolou tanto pra entregar nada no final, é a pior coisa que um autor pode fazer. O bom que eu torci mais pela Helen do que pela protagonista julie, mesmo assim o final foi ruim.

Gui Dante 16/03/2024

Fraco
Uma trama supostamente de suspense que não tem clímax é dose, viu? Personagens sem graça, zero cenas emocionantes, a história acaba do nada sem um embate interessante. Nada a ver com história que eu lembro do filme, que ainda consegue empolgar um pouco. Até havia potencial pra um melhor desenvolvimento, mas o autor optou pela pior e mais preguiçosa forma possível

kkkmanuu_ 13/03/2024

Decepcionante.
Quando eu digo "decepcionante", é porque de fato foi uma leitura que deixou muito a desejar. Foi a minha segunda leitura do ano, e de verdade eu estava com espectativa lá em cima para este livro, sou completamente apaixonada por suspense e tô entrando no mundinho do terror. Porém, o que foi perceptível enquanto eu lia foi: o livro se perde com o decorrer da história, ele se perdeu em ser um suspense, em ser um terror e em ser um romance!! Era perceptível a indecisão em qual gênero seguir e isto decepciona muito!! O livro se propagar a ser um "terror junevil" e não ter o terror? É decepcionante!
Além disto, se tem uma coisa que eu odeio é história mal terminada, e este livro é exatamente assim!!! Além de deixar todo o plot acontecer nos últimos três capítulos, ele termina de certa forma em aberto. Deixou muito a desejar nisto.
Evolução de personagens, o plot extremamente previsível, o desenvolvimento da história, a história em si. Tudo foi decepcionante, eu realmente esperava muito mais.

Bia Calado 26/02/2024

Eu nunca vi o filme, então não tinha nenhuma base do que esperar (eu só sabia oq todo mundo em pânico me disse)
Apenas soube oq de fato eles fizeram no verão passado foi lendo a sinopse. Vi várias pessoas aqui falando que o livro era ruim e não era isso tudo e etc comparado ao filme.
Mas isso não me afetou em momento algum, pois eu não conheço o filme. Ler o livro foi uma experiência nova onde eu estava desvendo misterios aqui sozinha e sem embasamento. Tentei juntar peças sobre quem estava ameaçando os meninos e quais seriam os motivos, devo dizer que acertei tudo e fiquei muito satisfeita com isso hein kk
Não posso dizer oq alguém que conhece e gosta do filme pode esperar da leitura, sobre fidelidade ou ser tão bom quanto, seja lá oq for, mas posso dizer que como livro solto é uma história instigante, que me prendeu e eu li bem rápido
Posso facilmente recomendar pra alguém que queira ler um misterio/suspense rápido.

Agatha_Leitora 24/02/2024

Gostei
Por mais que a adaptação para cinema seja muito melhor, o livro é bom.
A Leitura é fluída, o plot final(que é bem diferente do filme) também é bom, apesar de previsível.
É uma leitura legal e rápida, li em um dia, mas não tem nada de extraordinário.
É um livro bom pra sair da ressaca, divertido de ler.