De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

Gabi Farias 15/03/2022

Leitura levinha para ler em um dia.
Nada de extraordinário!
Recomendação de ler em um dia chuvoso com um chocolate quente do lado!

Gabi Mercês 28/03/2022

Uma história fofa, divertida e que te deixa suspirando pelo casal. Estou adorando os livros da autora

Dih 08/04/2022

Fofinho!
Esse é um livro curtinho, fluido e super fácil de ler. Não tem grandes reviravoltas ou floreios e é o que eu chamo de um slice of life. Gosto que os personagens são dois adultos bem resolvidos que não ficaram de desencontros, pq disso a vida já tá cheia. ?Vamo? Então vamo!?. Recomendo pra quem quer algo curtinho, bom pra sair de ressaca literária.

Theresa.Cavalcanti 12/04/2022

PRIMEIRO DO ANO
Esse foi meio primeiro livro do ano, e por acompanhar muito a Barbara nas redes sociais, fiquei bem empolgada para ler esse livro dela! Gosto muito da escrita, acho bem envolvente e ele é bem curto!
Achei bem legal a ambientação na Espanha e toda a vibe blogueira dela (a Barbara super se inspirou na própria vida hahaha)

Manu5 21/04/2022

Que química!!!
Gostei bastante do conto, e rápido, fluído muito gostosinho, sem falar o casal que tem muita química, o livro fica bem quente pro final kkk

Andreza 16/06/2024

Premissa boa, desenvolvimento chato
Como eu disse no título, a premissa desse conto é boa, porém achei o desenvolvimento bem chatinho.
Achei a leitura bem arrasta e densa e demorei bastante para terminar esse conto, mesmo ele sendo bem curtinho.
Porém o livro tem elementos interessantes o que não estragou completamente a minha experiência de leitura.

Eliza.Bedin 26/04/2022

Bem levinho do jeito que a gente gosta
Acho um livro perfeito pra sair da ressaca. É o clichê que a gente gosta. Ia ser muito bom se o livro fosse mais comprido. Mas a história é direta e empolgante, sem enrolação.
Gostei muito!

Aninha.Laureano 26/04/2022

Aquela história leve
É bem curtinho, uma história fácil de gostar, tem aquele toque de hot que a Barbara adora kkkk, achei ótima pra quando vc está de ressaca literária. Muito boa.

Nathalia Cavalcante 27/04/2022

fofinho demais.
uma ótima novela de natal pra quem quer passar um tempinho lendo, é bem fluido e deixa o coração quentinho, recomendo.

JAlia372 29/04/2022

Legal
É romântico, é divertido e li em um dia, é bem curtinho porque é um conto não é nada surpreendente mas vale a pena.

Júh 30/04/2022

Gostei do conto, bem levinho e romântico. Perfeito para quem quer ler algo fofo e rápido.
Gostei de conhecer a escrita da autora também.

Tiffany 02/05/2022

Um livro para passar o tempo
Seria melhor eu ter dado 3,75 pra esse livro, mas como aqui no skoob não dá pra fazer isso, 3,5 foi, apesar de achar que desvaloriza um pouco a leitura que eu tive.
Esse livro não tem reviravoltas, só mostra a busca da personagem principal de se reencontrar consigo mesma e uma surpresa acaba por acontecer e mudar um pouco o que ela tinha planejado.
Eu gosto dos livros da Barbie que eu já li até hoje, que foram dois. Ela escreve muito bem, mas algumas partes precisam de revisão.

Josimar.Oliveira 02/05/2022

De malas trocadas
Gostei bastante da história, bem fluída, rápida de ler e te deixa com um gostinho de quero mais pois é um conto!