De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

Oi, eu sou a Mila ^^ 05/02/2022

Um continho bem rápido, leitura fluida, casal fofo! Se passa em Madri, na Espanha ?? Gostei da forma como o casal se conheceu! ? mas achei a leitura beeem ok.

3,5??

Raquel1459 25/12/2021

Quentinho no coração!
Amei o conto, juro que durante toda a leitura a voz e imagem da Blogueira era a Barbara..rsrs!
É um conto maravilhoso e traz aquele quentinho no coração.

Cicin 16/01/2022

Impossível não se apaixonar pela Gi e o Hugo, adorei conhecer a história deles e o seu desenvolvimento leve, adoro a escrita da Bárbara!

Duda 05/01/2022

Eu gostei da leitura, não recomendaria pra qualquer um, não tem grandes acontecimentos, reviravoltas ou grandes reflexões mas é para uma leitura rápida de quem já gosta de romance e os clichês que existem dentro dele

Bárbara 15/01/2022

? Em de malas trocadas, Barbara Sá traz pra gente um conto com um romance contemporâneo que se passa na época de natal.

? Acompanhamos Giovana, uma influenciadora de sucesso que viaja para Madri sozinha, na esperança de ficar longe dos holofotes da fama, para conseguir recarregar todas as suas energias.

? Giovana imagina uma "mini férias" tranquila, sem amolação. Ela só não imaginava a dor de cabeça que teria logo no primeiro dia.

? Ao chegar no hotel, ela percebe que teve as suas malas trocadas no aeroporto. E o que era pra ser um dia tranquilo, tornou um dia angustiante.
Desesperada, ela passou horas atrás da pessoa que pegou sua mala.

? O que Giovana não esperava, é que o espanhol que estava com sua mala, era um homem incrível, interessante e bastante sedutor.

? Depois disso já consegue imaginar o que aconteceu né?
Mas não pense que se trata de um romance apenas, porque não tem nada disso! É um livro enriquecedor.

? A forma como ela mostra como é a vida de uma influenciadora, como as vezes pode ser muito frustrante. E como a vida com um amor é gostosa de se viver!

? Um romance gostoso, leve, cheio de referências e com uma ambientação de dar inveja.
O conto está disponível no Kindle Unlimited. Te indico ir prestigiar a leitura de uma autora nacional.

? ?????

Mari Sales 14/01/2022

Amei
Que divertido e sonhador! Me senti na pele da mocinha, viajando e saindo das redes sociais, apenas para viver um amor real! E, como sempre, poderia ter mais páginas, que eu leria com certeza.

Naine 01/12/2022

Conto bem curtinho, então qualquer coisa que eu diga pode estragar a experiência de leitura, mas eu gostei muito sei rodeio muito bom.

Manu5 21/04/2022

Que química!!!
Gostei bastante do conto, e rápido, fluído muito gostosinho, sem falar o casal que tem muita química, o livro fica bem quente pro final kkk

Barbara.Goes 27/12/2021

Perfeito
Amo os livros da Barb e esse é maravilhoso, conhecer a Gi e o Hugo foi muito bom, as malas trocadas é demais rsrs

Cintia 25/08/2022

Rápido e divertido
Um conto que se passa no Natal, mas diferente de todos os outros. Achei super divertido, sentei e li em 1 tarde. Gostaria que tivesse mais páginas para desenrolar o romance e saber mais da vida dos personagens.

Camila 22/12/2021

Amei
Uma leitura digna de coração quentinho. Bom para quem está procurando um conto leve, rápido e divertido. Poderia ter mais uma 200 páginas sem problema algum.

_narasrocha 23/12/2021

Mais um conto de natal pra lista hahaha, eu adorei esse aqui, a ambientação em Madrid é incrível.
Eu li o conto tendo muito a sensação de que os personagens eram a autora e o marido dela (acho que quem acompanha a Barb vai ter essa mesma sensação).
Os personagens tem uma química muito boa, e a Gi é muito engraçada.
É uma leitura bem rapidinha e muito gostosinha de ler.

Letty Rosse Ga 06/02/2022

Um chick lit rapidinho de ler e ótimo para sair de uma ressaca literária ou dar dar uma descansada entre aqueles livros mais pesados. Esse livro nos conta sobre Giovana e Hugo Martinez que ao terem suas malas trocadas no aeroporto se encontram para fazer as trocas e iniciando uma aventura cheia de romance e conhecimento.

Milena 06/06/2022

Um conto bem clichê, do jeito que eu gosto
Era disso que eu precisava, um coisa rápida de ler, fácil, divertido e fofinho. Foi realmente uma leitura pra descansar a minha mente, pois depois de todos os trabalhos da faculdade que fiz hoje, eu merecia ksksks.

Estou louca pra ler as outras histórias da Bárbara.

Theresa.Cavalcanti 12/04/2022

PRIMEIRO DO ANO
Esse foi meio primeiro livro do ano, e por acompanhar muito a Barbara nas redes sociais, fiquei bem empolgada para ler esse livro dela! Gosto muito da escrita, acho bem envolvente e ele é bem curto!
Achei bem legal a ambientação na Espanha e toda a vibe blogueira dela (a Barbara super se inspirou na própria vida hahaha)