De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

_giiovanna 03/02/2022

Um conto curtinho e leve para ler em uma sentada e aquecer o coração.
O clichê q todo mundo gosta.

Anny 07/02/2022

Maravilhoso
Leitura bem rápida, pra distrair e trazer um sorriso ao rosto

Muitas coisas podem acontecer quando nós desconectamos do mundo virtual e apreciamos o mundo real... Aproveite o momento e viva suas melhores lembranças

Já quero trocar de mala tbm ?

Luciana.Bacellar 07/02/2022

De malas trocadas
Um conto bem amorzinho e rápido de ler!!! Gostei muito e já vou partir para outro da autora!!
Digo a Bárbara no insta e essa foi minha primeira leitura dela!!
Vamos para mais uma

Idi 08/02/2022

De malas trocadas é um conto super gostoso. Apesar de se passar no natal, é um conto que dá pra ler durante o ano todo. O casal super fofo me conquistou só pelo clichê de, como o próprio nome diz, ter as malas trocadas.

Li em um dia praticamente e iniciei o ano com tudo com essa leitura. A escrita da Bárbara é cativante, dá vontade de ter mais e mais dos personagens. Não foi à toa que comprei um dos livros dela.

Mari 15/08/2022

Como ele é um conto entrega tudo, digno de um filme de sessão da tarde de natal, li em um dia. Só senti falta de um plot twist pq a história é bem previsível, mas eu amei

Rebeca1267 28/02/2022

A escrita da Barb é maravilhosa! A leitura foi bem rápida; um clichê fofo, divertido e romântico na medida certa!

Mi Rodrigues 04/03/2022

Rapidinho
Rapidinho e gostoso de ler, deu pra conhecer a escrita da Bárbara. Como blogueira ela é ótima e como escritora gostei também, gostei muito das cenas mais descritivas.

Gabi Mercês 28/03/2022

Uma história fofa, divertida e que te deixa suspirando pelo casal. Estou adorando os livros da autora

Eliza.Bedin 26/04/2022

Bem levinho do jeito que a gente gosta
Acho um livro perfeito pra sair da ressaca. É o clichê que a gente gosta. Ia ser muito bom se o livro fosse mais comprido. Mas a história é direta e empolgante, sem enrolação.
Gostei muito!

Nathalia Cavalcante 27/04/2022

fofinho demais.
uma ótima novela de natal pra quem quer passar um tempinho lendo, é bem fluido e deixa o coração quentinho, recomendo.

Karina.Natalino 24/10/2022

Sem graça
O título me enganou. Pensei que seria uma história super divertida, mas não me fisgou. A autora deveria ter trocado um capítulo inteiro de descrições irrelevantes - na minha opinião - para a história de fato. Mas é uma leitura para passar o tempo e sair da ressaca literária.

bianka.vm 18/10/2022

Curou minha ressaca literária
É a primeira vez que consigo finalizar um livro após meses em uma ressaca literária. Malas Trocadas é um livro bastante clichê sim, já é de se imaginar o que irá acontecer entre o casal do romance. Entretanto, ele é super leve e fácil de ler, gostei demais e pretendo ler outros da mesma autora :)

Michelle 03/05/2022

É um conto leve e divertido, e também despretensioso. Acho que ele cumpre o que se propõe. A escrita deixa muito evidente a personalidade da Bárbara, e não sei se isso é positivo ou negativo hehe. Enfim, foi divertido para passar o tempo

Cams 15/05/2022

estava com saudade de ler algo da Barbara! uma leitura leve e divertida. adoro as interações dos casais que a autora cria.
bia.lino 23/05/2022minha estante
Ele é sem hot?