Roman Callie Rhodes

Resenhas - Roman

Fat_Unikorn 06/08/2023

História gostosinha, mas confesso que não curti mt a mudança de cenário. Senti falta dos alfas dos livros anteriores e fiquei triste q não teria como a Phoebe participar dos chás da tarde as terças. Mas o livro não é ruim.

Julia 31/01/2022

Roman
Livro gostosinho. É bem curtinho, a história bem simples, mas dá pra passar o tempo e curtir a leitura.

Rejane 28/02/2022

Roman
Um dos melhores livros da série ,Phoebe foi deixada como garantia com Roman por seu pai e seu irmão mais oque é aquela sensação de nao poder ficar um longe do outro .

Jambinho_S2 25/09/2023

Achei ok!
Não foi nada demais, a trama apesar de diferente (refém, captor e tals), não tem muito o que entregar. Confesso que a cada vez que mencionava os nomes dos dois vigaristas me dava uma vontade imensa de enfiar juízo a força na cabeça deles.
Os alfas de Uplands são desconfiados e cabeças duras (nada de novo sob o sol), mas achei legal como eles sentiram vergonha por terem sido enganados.
A Phoebe é uma mulher muito guerreira, porém muito misericordiosa, e assim acaba ficando sobrecarregada tendo que cuidar dos outros (conheço muitas 'Phoebes'), então ela se encontrar na nova vida dela fez um bem imenso, já que o Roman cuida dela, assim como ela cuida dele.
O nono livro foi o que menos me empolgou até agora, veremos o que o me aguarda no próximo.