A Viagem de Liz

A Viagem de Liz Gabrielle Rossa

Resenhas - A Viagem de Liz

Karolina 18/11/2022

Confesse que virei fã dessa história, mas essa última parte achei um pouco confusa e arrastada!
De qualquer forma, não muda o fato da história ser muito boa e prender de forma única

Geysa Ferraz 02/01/2023

Uma canção de Natal - Um conto de a Viagem de Liz
A viagem de de Liz, uma canção de Natal é um conto curtinho e para matar as saudades dos personagens incríveis que rodeiam a vida da Liz!

Não vou me alongar em uma resenha, pois terão spoilers.

A história gira em torno de Liz e Dex, como uma forma de confortar o querido rockeiro e fazer com que ele supere de forma mais racional o fim que não puderam ter juntos.

Com um clima bem natalino e cheio de quotes incríveis, pude matar a saudade e ao mesmo tempo me despedir dessa história que me surpreendeu tanto nesse 2022.

Foi uma honra ter conhecido suas obras e sua escrita Gabi! Que 2023 lhe proporcione iluminação para nos trazer mais histórias maravilhosas, com personagens lindoms e regados à Rock'n Roll.

Grasi 05/01/2022

Perfeito!
Nesse conto da trilogia de "A Viagem de Liz", acompanhamos o primeiro Natal de Liz após o fim do último livro. Como bônus, a autora também nos presenteia com várias cenas que foram deletadas da história.

Sem palavras para descrever a delícia que foi rever todos os personagens. Eu estava com muita saudade de todos e foi ótimo vê-los novamente. Liz e Erik são lindos juntos e eu adorei a oportunidade de ver Dex sob uma nova luz.

Gabi é especialista em criar plots surpreendentes e dessa vez não foi diferente. Gostei demais da ideia do conto e acho que deixou o desfecho ainda mais perfeito e fechadinho. O final me deixou com o coração quentinho e ainda mais apaixonada pela história.

Fiquei super feliz de voltar para os anos 80 com as cenas deletadas. Foi ótimo vê-los de novo nessa época e relembrar alguns momentos.

Acho que esse conto fechou tudo com chave de ouro. A Viagem de Liz foi uma jornada emocionante e ficará sempre marcada em meu coração. ??

Fiz a resenha completa no meu Instagram -> @paginalida

@entre.as.paginas 24/08/2023

Amei relembrar a história de liz! Reviver os três livros me deixou nostálgica e o final de Dex finalmente resolvido ficou ótimo!