Tudo Que Eu Quero de Natal é Rock

Tudo Que Eu Quero de Natal é Rock Olivia Silveira Cerealli

Resenhas - Tudo Que Eu Quero de Natal é Rock

dragon_eye 22/12/2021

MARAVILHO
A experiência de ler Tudo que eu quero de natal é Rock foi simplesmente delicioso!

Foi muito fácil pra mim imergir no teor da narrativa, considerando o Natal cada vez mais próximo e a escrita envolvente e fluída da autora!

Me conectar com os personagens foi muito fácil também, amei toda a dedicação e preocupação da autora em inserir representatividade LGBTQIA+ e PCD
Considerei que os personagens foram muito bem apresentados e desenvolvidos, todos eles foram bem cativantes e a amizade deles - apesar de caótica, mas real - me encantou e bastante confesso que estou órfão deles agora ?

E o que falar da construção do mundo? Senhor! Muito criativo, contamos com vampiros, bruxas, fantasmas quase vivos - ou quase mortos? - mal humorados e féericos muito diferentes do que estamos habituados!

Tudo que eu quero de Natal é Rock é ideal pra quem gosta de entrar no clima, recomendo bastante! ??

Thay 29/12/2021

O Milagre de Natal?
Nesse conto a autora trouxe para nós um grupo de 4 amigos feericos que moram juntos e ainda tem uma banda.

A história gira em torno do Natal, da qual eles tem de cantar num bar para pagarem uma dívida da qual foi causada um acidente, tudo porque eles simplesmente ajudam Neco a ter sua árvore de Natal.
Mesmo que eles sejam contra o Natal, as coisas fluem super bem, exceto a música que eles não tem a mínima ideia do que tocar.

Benê e Sofia se entendem, uma completa a outra.
Neco e Lino antes do Natal achavem que se odiavam, mas se não estiver enganada, é completamente o contrário!

Mas e o show?!
Aaahh... Vai ter de ler para saber. ?

Garota Final 21/12/2021

Lindo, cheiroso, *cheff kiss*
O haters to lovers aqui, personagens PCD, representatividade, clima natalino e fofo!
Tudo pra mim e merece o maior reconhecimento do mundo!

Clara 24/12/2021

Lindo
eu amei e achei perfeito principalmente pro dia de hoje, como a autora colocou personagens com poderes, o romance ai achei mt lindo nico, lino, sofia e bene são incríveis e a escrita dela bem fluída, tava procurando um negócio assim e fiquei mt feliz quando percebi q tinha achado ??

mwa 06/05/2022

Achei que faltou um pouco de desenvolvimento na história mas ne, 55 paginas (no kindle). Sendo sincera vi a capa e achei q fosse um romance safico e decidi ler, nao me arrependo, personagens incríveis!! NECO ME NAMORA SEU LINDOO

I L Oliveira 22/01/2022

Um livro leve e divertido para o Natal!
Amei o fato que o livro é bem inclusivo e cheio de representatividade, estou curiosa para ler o romance que a autora está escrevendo sobre esses personagens porque fiquei com vontade de saber mais sobre esse universo e que outros seres existem por aí. Achei o conto bem rápido e leve de ser lido, espero ver mais dos nossos casais no próximo livro deles.