Boneca de Natal:

Boneca de Natal: Marcio Winchester

Resenhas - Boneca de Natal:

Multiverso Fantástico 24/12/2021

Surpreendente
Conto curto, interessante e nada fofo. Um homem procurando um presente de natal perfeito para sua garotinha.
Final simplesmente bizarro e totalmente inesperado.

odramaverso 24/12/2021

Uma grande surpresa
Eu estou muito surpresa com o rumo da história. O que eu pensava ser um conto fofo e sensível se tornou uma história macaba e assustadora. Mano, UAL!

Polly 22/12/2021

esperava uma coisa fofinha de natal, um pai que quer agradar sua filha dando uma nova boneca e recebi uma coisa de suspense e nem entendi muito bem oq rolou, enfim

Henrique 21/12/2021

Impressionante!
"Boneca de Natal" é um conto curto, simples e fenomenal. Com uma atmosfera típica natalina, mas com um toque de suspense, Marcio criou um enredo impressionante e complexo em apenas oito páginas que se assimilam a Raphael Montes e Stephen King. Creio que o futuro no mercado editorial de Marcio Winchester será grandioso apenas com esse conto de entrada. Espero ver o nome do autor novamente em romances maiores e incrivelmente avassaladores. Indico de olhos fechados contando que você seja maior de 16 anos e fique atento aos gatilhos de violência típicos de um thriller, por mais que seja apenas um conto de oito páginas!