Uma Noviça em Fuga

Uma Noviça em Fuga Tatiana Amaral

Resenhas - Uma Noviça em Fuga

Lidy Soares 17/01/2023

Sobre " Uma noviça em fuga"
Angélica e Lucas... apaixonada por esse casal...e a cena hot deles foi a melhor até aqui...pelo menos pra mim...
Incrível!!!!
Nunca li tanto em tão pouco tempo...
Terra Santa tem mto pra desvendar ainda...

Eclesia.Souza 26/10/2022

Adorei
E nesse quarto conto temos a concretização da história de Lucas e Angelica, que decidem sair da cidade para enfim viver o amor deles.
Principalmente longe de Isabel, que não cansa de fazer maldades, de usar a pessoas em benefício próprio. Como alguém pode manipular, conhecer os mais perversos segredos dessa cidade e usar contra as pessoas.
O que será que acontecerá no próximo conto, quais as maquinações de Isabel serão reveladas?
Mais uma história incrível, me pego pensando como a autora consegue ser melhor a cada novo livro. Parabéns e muito sucesso.

Raicy.Oliviera 10/10/2022

Surpreendente
A cada novo conto tudo fica mais intenso mais segredos são revelados mais apavora te vc ver a psicopata da Isabel o quanto ela e capaz de brinca cm a vida das pessoas nesse conto vemos a libertação de nosso mocinho ele é chegando a vdd e de nossa mocinha ganhado asas eles finalmente a ficam juntos mais a psicopata não desiste e continua a enganar e se passar por boa usando oq pode para ter o seu objetivo doentio querendo tudo pois se acha dignar está emocionante ansiando pelos próximos.

Joana235 10/10/2022

Adorei
Aqui, temos a concretização do amor de Angélica e Lucas, o qual mesmo em meio às maldades de Isabel segue cada vez mais sólido, puro e sublime.

Recomendo de olhos fechados!

Gasparzinho da Estival 10/10/2022

Aqui eu morri
Eis o quarto conto e pelo amor de Deus! Ódio da Isabel, de cada mentira, armação, lágrimas que deveriam ser de tristeza pela perda do pai, mas nem isso........ Angélica e Lucas que tenham cuidado!!! Esse conto me deixou em desespero ? não aguentava mais ver o quanto eles se amavam e não poderem ficar juntos? e quando ela descobriu o que aconteceu entre Lucas e Isabel!? Eu achei que ela não fosse perdoar ele e que se afastaria, mas ainda bem que isso não aconteceu e que Lucas REALMENTE mudou, amadureceu e só quer ser feliz com a Angélica ? Acho que pior que a Isabel, só a Maeve de Trono de Vidro ?? e esse acidente!? Não, sinceramente nesse cena eu fiquei sem reação, Isabel e Angélica lutando pra quem fica viva foi intenso e doloroso! O medo dessa mulher conseguir matar a Angélica foi muito grande, já não bastava matar o pai....... e eu espero que descubram que foi ela quem tentou matar a Angélica pelos chocolates!!!! Mas pelo menos, ela e Lucas conseguiram ir embora? por enquanto....

Ester.Moore 10/10/2022

Impecável
O que foi essa continuação? Meu Deus, como alguém consegue ser tão terrível como a Isabel? Estou pasma, que série incrível, não consigo largar, a cada conto várias coisas são descobertas e você fica maluco para saber o que vai acontecer após, impecável.

Aqui temos a continuação da nossa noviça e do Lucas, ele realmente se apaixonou por ela e ela por ele. A história deles é meio que bonita, se não tivesse certas pessoas tentando passar a perna nos dois.

Que igreja é essa jesus ? Que pessoas são essas ? Como ninguém percebe o quanto a Isabel é tenebrosa e ardilosa? Espero que ela tenha um fim digno de tudo o que ela fez no passado e no atual momento da história.

A virgem santa ajudou elaaaaa, quem será essa mulher ? Ela parece ser uma pessoa boa e obviamente não é feliz onde está.

Endi.Nascimento 08/10/2022

Lucas e Angélica, amor e redenção
Lucas sempre foi inconsequente, sempre desafiou a Deus ,não acreditado em sua existência, e vivendo a luxúria do pecado.
Limite não constava em seu dicionário, tudo era apenas um jogo de prazer e poder e todos mera peça no seu tabuleiro de luxúria.
Ser um Alencar abrir lhe portas e usava de sua beleza e poder para seduzir, manipular todos ao seu bel prazer .
Até seu caminho encontra-se com Angélica a noviça, seu desafio ,ele só não podia imaginar que ela seria o caminho para sua rendeção. A luz para sua escuridão, sua chance de recomeço.
O amor é o caminho seguro para o coração de Deus .
E Lucas desejou redimir-se de todos os pecados para vivem esse amor .
Mas tudo que fazemos tem consequências e um resquícios de seu passado , sua companheira de aventuras ,tinha outro plano , plano diabólico para dona do seu coração ,a mulher da sua vida .
Lucas e Angélica são incríveis juntos por quê a entrega do casal é surreal, sem barreiras, apenas o amor ,os corpos sendo consumido pela paixão ardente, o desejo crepitante, refletido o mais puro sentimento, a felicidade do outro.
Lucas viu a Luz em Angélica, ela enxergou sua escuridão, mais decidiu doar lhe seu amor.
Você? meu Deus, Angélica! Eu não conseguiria dar um passo se não fosse em sua direção. E se você se recusasse, se não aceitasse o meu amor, eu? sei lá! Acho que viraria padre para poder estar perto nem que fosse na santidade. Eu? não sei e não quero saber como é a vida sem você. Porque antes era só escuridão, amargura e incertezas. Depois tudo tornou-se luz, esperança e amor.

Um conto emocionante, recheado de segredos ,suspense, drama e aquele gacho por próximo livro ,cada vez mais curiosa pela história da virgem Santa Nathalia e pelo misterioso Heitor .

Thais Caroline 05/08/2022

Aqui mais um capítulo de Terra Santa. Lucas e sua noviça planejam fugir da cidade. Isabel tentará de tudo para impedir. Quando será que Isabel pagará pelas suas maldades?

Karoll 27/06/2022

Após se apaixonar por Lucas, Angélica acaba quebrando a promessa feita em seu nome e deixa o convento para viver com Lucas Alencar. Sendo assim Lucas e Angélica precisam lutar contra vários problemas e confiar um no amor que ambos sentem um pelo outro.
Só tenho mais uma coisa a dizer eu detesto ainda mais a Isabel, que mulher insuportável e deplorável.

Amandioca 10/06/2022

Eu AMO essa série
Apesar de eu achar que tudo se desenvolve rápido demais, eu lembro a mim mesma que é um conto. Estou amando acompanhar a história de cada personagem de Terra Santa. Sério, que história!!! Agora estou esperando lançar todos os volumes para ler todos de uma vez hahahah

Vício Literário 26/05/2022

Que livro ?
?Livro: Uma Noviça em fuga
??Autora: @tatianaamaraloficial
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

O escândalo está formado em Terra Santa e as histórias sobre isso já começam a ser contadas.

Angélica se liberta de uma promessa e conhece e experimenta o amor.

?"Seria pecado amar tanto uma pessoa que meu coração não me permitia abandoná-la?"

Lucas que conhece o pecado ninguém, encontra nele o seu recomeço.

?"Angélica era luz, paz, amor, paixão e certezas. Angélica era tudo. O meu tudo."

Um homem carregando a culpa dos seus erros do passado, encontra o amor em meio ao pecado. Uma mulher que teve sua vida presa por uma promessa é liberta pelo amor. Em uma cidade onde a Santidade reina em meio a segredos e pecados o amor verdadeiro é visto como heresia.

Esse livro é uma montanha russa de emoções, com uma chuva de revelações que te deixam chocadas. Você se surpreende da primeira até a última página e tudo o que vc pensou saber sobre Terra Santa se resume a nada.

?"Eu não conseguiria dar um passo se não fosse em sua direção. E se você se recusasse, se não aceitasse o meu amor, eu? sei lá! Acho que viraria padre para poder estar perto nem que fosse na santidade. Eu? não sei e não quero saber como é a vida sem você. Porque antes era só escuridão, amargura e incertezas. Depois tudo tornou-se luz, esperança e amor."

Tatiane221 27/04/2022

Terra Santa
Cada livro fica melhor, mas nos envolvemos na história e descobrimos os mistérios que essa cidade e as pessoas que moram nela escondem.
Isabel a cada livro surpreende mais
Aqui conhecemos mais da história do Lucas e da Angélica, como eles se conheceram e se apaixonaram, e o que fazem para poder viver esse amor.
Será que é amor de verdade? Em Terra Santa nunca é possível saber.

Yasmarim 26/04/2022

Maravilhoso
Lucas e Angélica se renderam a paixão ardente que sentiam pelo outro, mas também conhecemos mais uma faceta de Isabel e o que ela pode fazer. Durante o conto iremos descobrir mais segredos da cidade Terra Santa e o que seus moradores estão dispostos a fazer para atingir seus objetivos.

Leiturasdamagna 19/04/2022

Uma noviça em fuga
Cada vez mais interessante esses contos, cada historia de você ficar de queixo caído. Adorando cada leitura lida.
A autora está de parabéns.

Leituras da Cielo 18/04/2022

Vamos para o próximo
? Uma noviça em fuga: Terra Santa IV
Autora Tatiana Amaral
Organização Vício Delas

? Só tenho uma coisa para dizer a vocês: Odeio a Isabel.

Angélica está apaixonada, mas como seguir a vocação (não foi o caminho que ela queria seguir) e manter a paixão?

? Aos nove anos de idade Angélica sofreu um acidente, ela é sua família, porém, ela foi a única sobrevivente, perdeu a memória e foi criada pela irmã Rita e também sua tia. Desde cedo a irmã disse que Angélica era feita do pecado, ou seja, não era filha de seu pai e sua mãe havia escondido isso, nunca revelou.

? Lucas tem plena ciência de todas as burradas que fez, mas algo na noviça mudou completamente ele, está com ela era como ter paz, era algo novo, mas Isabel estava se metendo demais e tarde entendeu os motivos dela, principalmente quando ela tentou atrapalhar os planos dele.

? Isabel faz mais uma vítima.

? A única maneira de Angélica e Lucas serem felizes é fugindo, a questão era: Será que ela aceitaria ir com ele?