CAOS

CAOS Indie RedFox

Resenhas - CAOS

jessyca59 18/04/2022

É uma leitura interessante.

O estilo de escrita é similar a um poema (?) pelo uso de vários paragrafos curtos e rapidos. As analogias e a temática também trazem um teor ?Épico? ao conto. A história em si é bonitinha e romântica de um jeito bem literário, o que é, também, interessante.

Não é 100% o meu estilo de leitura e os erros gramaticais me incomodaram. Mas no geral é uma leitura interessante, sem dúvidas.
redfoxindie 18/04/2022minha estante
Oie, muito obrigada pela oportunidade de ser lida! Fico feliz que apesar de tudo tenha tido uma boa leitura. Desculpa pelos erros, como explico nas notas sou uma autora independente e escolhi me arriscar lançando livros sem correções de profissionais, por não ter condições de pagar por esse serviço. Obvio que não sou expert em gramática mesmo escolhendo ser autora ahahah e acho que está tudo bem :) Espero que possa compreender. Agradeço imensamente.

Urso 04/01/2022

Caoticamente lindo
Isso foi definitivamente caótico, com certeza 10/10.
Eu amei tanto ler esse conto que nem sei por onde começar, esse é o terceiro conto que leio de Indie Redfox e em todos eles mesmo sendo diferentes um dos outros, cada um deles me surpreendeu de uma forma diferente mas todos de uma forma positiva. A escrita é tão bonita e bem trabalhada que nem sei, me faltam palavras para expressar tudo que senti lendo.
Essa não é uma história na qual conseguiria contar para alguém, apenas recomendar por ser tão cheia de sentimentos, essa é uma história na qual só você lendo pra entender tudo que ela passa pra você.
redfoxindie 05/01/2022minha estante
OBRIGADA ???????? que feliz, muito obrigada

Estela Fernandes 14/02/2022

Caramba!! Essa leitura foi intensa, assim que você vai lendo consegue assemelhar plenamente com o tipo de relacionamento que está sendo retratado.. escrita perfeita, assim como a playlist da história.
redfoxindie 02/03/2022minha estante
Oi Estela, muito obrigada pela oportunidade de ser lida, tô muito feliz e aliviada em saber que gostou do conto

jeni ramos 22/04/2022

'Papai disse em seu leito de morte: "Se desejar que uma estrela caia, ela vai te amar com todo seu coração", mas há quem diga que estrelas nascem do caos.'

A escrita poética presente nesse livro foi algo surpreendente pra mim, pois não costumo ler muitos livros com esse estilo, e devo dizer que gostei bastante.

A forma como a narrativa vai sendo contada através de poemas, com alusões a sentimentos e experiências, é algo bem profundo e que consegue transmitir ao leitor cada gota de emoção que ali está sendo narrada na obra.
redfoxindie 27/04/2022minha estante
muito obrigada jeni, estou muito feliz por você ter uma boa leitura, obrigada pela oportunidade de ser lida :)

Bru 09/01/2022

Perfeito
Veio no momento em que eu estava precisando e foi uma leitura muito necessária, rápido de ler e muito lindo
redfoxindie 13/01/2022minha estante
oi bru, muito obrigada por ler meu livro, fico imensamente feliz por você ter tido uma boa leitura

bells 20/01/2022

"Nós queimamos, intensamente, da mesma maneira que desabamos. E explodimos como fogos de artifício, assim como as bombas atômicas."

Gih 19/02/2022

O conto é super curtinho e rapidinho de ler, mas me surpreendi. Ele traz uma grande carga emocional, eu amei a escrita da autora, foi poética e tão linda que teve momentos que eu tive reler algumas frases.

Eu gostei demais e mal posso esperar para ler outros livros da autora.

Quote: " Só de vez em quando, você encontra alguém com a mesma dose de caos que a sua."
redfoxindie 02/03/2022minha estante
Oi Gih, muito obrigada pela oportunidade de ser lida, tô muito feliz e aliviada em saber que gostou do conto

Gih 03/06/2022minha estante
@Indie eu adorei!! Já coloquei mais livros seus na minha listinha da Amazon :)

Giiiih 24/03/2022

Intenso
Uma obra notavelmente vinda do coração. Intensa, emocionante e com uma escrita impecável! Simplesmente um trabalho muito bem feito. Um conto extremamente belo e que, sem dúvidas, merece muito mais reconhecimento.
redfoxindie 18/04/2022minha estante
mds eu tô emocionada, muitíssimo obrigada pelos elogios. estou muito feliz por você ter uma boa leitura, obrigada pela oportunidade de ser lida :)

amanda 07/01/2022

CAOS
é tão poético!

"Me fale agora, todas aquelas palavras envenenadas que tanto preciso ouvir. Beije-me enquanto o veneno corre pelas minhas veias e possua-me enquanto estou cega de desejo."
redfoxindie 13/01/2022minha estante
obrigada amanda, muito obrigada de verdade

Encantada 05/02/2022

Quanta poesia
Um conto curto que carrega uma densidade de um calhamaço.
Todas as questões abordadas, os sentimentos expostos como feridas recém abertas, esse conto simplesmente vai mexer com a sua alma.

Nathália 09/03/2022

Interessante...
Um conto bem curtinho e cada capítulo parece ser independente um do outro, um conto com uma mistura de romance e meio dramático, achei interessante.
redfoxindie 11/03/2022minha estante
fico feliz em te proporcionar uma leitura diferente e interessante. muito obrigada pela oportunidade de ser lida.