SOTUS

SOTUS Bittersweet

Resenhas - SOTUS

Flavia 28/09/2023

Amo!
Depois de anos de ter visto a série, finalmente tive a chance de ler o livro. Caraca! Quanta coisa diferente e legal. Me surpreendeu bastante positivamente, fiquei ainda mais apaixonada por toda a história e por KongArthit.

wei 29/04/2022

eu sou simplesmente completamente apaixonada por eles.
kongpop um nenem e o arthit mais nenem ainda, dois piticos juro
a evolucao e descoberta dos personagens, a maneira que o kongpop flerta com o arthit e o arthit fica todo envergonhado. a maneira como o arthit se gaba por ser mais velho e o kongpop solta "sim, dois anos mais velho" me quebra. a interação deles, os pensamentos deles, a maneira como eles estão apaixonados e ainda não sabem disso. me apaixonei ainda mais, simplesmente perfeito zero defeitos

Lizia.Yohanna 01/02/2022

Apaixonada estou
Eu já era apaixonada por Arthit e Kongpop pois vi o BL Sotus. Amei Kongpop de primeira mais Arthit demorou um pouco pra ganhar meu amor mais no final consegui entender seus motivos.
Lendo a Novel fiquei ainda mais apaixonada pelos dois, entendi ainda mais as atitudes do Arthit e amei ainda mais Kongpop ele é perfeito precisa ser guardado em um potinho de tão especial que é.
A novel é uma fofura e ensina tanta coisa, não só sobre descobertas de relacionamentos, mas também sobre amizade, disciplina e companheirismo. Estou louca pra ler a continuação e espero ficar ainda mais apaixonada por esses bebês.