Cenas de um quase amigo oculto

Cenas de um quase amigo oculto Aimee Oliveira

Resenhas - Cenas de um quase amigo oculto

Bruna.Bookstagram 02/07/2023

O título refere-se a um conto bem leve, curto e preciso, diferente de tudo o que você já leu.

A história conta um acontecimento na vida de Brida na véspera de Natal, onde ela recebe um presente de inimigo oculto e depois de amigo oculto. Só que não é algo planejado onde tiramos papéis pra saber a quem devemos presentear, é a vida dando um presente de grego e depois uma graça.

Em um pensamento mais profundo da história, você percebe que pra ganhar lá no futuro, precisa fazer no presente algo que pode mudar a vida de alguém ou até mesmo de uma pessoa que não aprecia muito, mas que isso acaba vindo pra si de alguma maneira.

Não pense em um final ou um meio de história clichê ou que já conseguimos adivinhar o que acontece. Acredito que esses sustos devem fazer a gente olhar pra si e pensar se está dando tudo o que é capaz para mudar o seu futuro.

Tâmara Moya 03/01/2022

Cenas de um quase amigo oculto é um conto leve, divertido, mas que deixa uma mensagem que aquece o coração. Eu amo a escrita da Aimee!