Um Tempero para o Amor

Um Tempero para o Amor Cláudia Muguet

Resenhas - Um Tempero para o Amor

Sammara 16/04/2022

Muito tempero com Amor .
Em um tempero para o amor vamos conhecer a Molly que faz de tudo para sobreviver é formada em gastronomia e faz docinhos e salgados para fora e ajuda a sua irmã que é dona de um Buffet. Até que finalmente sua vida muda é ela consegue montar seu próprio negocio e junto com ele fantasmas do passado voltam juntos. O Arquiteto que seu cunhado arruma e nada mais nada menos do que Murilo que na época da adolescência era melhor amigo de Otavio, que fazia Bullying com ela. Otávio Albuquerque herdeiro da rede de supermercados Ponto Azul, playboy que no fundo sempre foi apaixonado por Molly tem a chance de 10 anos depois tentar mudar sua reputação perante ela, porém Molly não confia nem um pouco nele.
Será que Otavio vai conseguir conquistar Molly ?
Eu amei a história é leve gostosinha e rápida não de uma maneira sem enredo. Gostei muito de ter os dois pontos de vista tanto Molly quanto do Otávio e com toda certeza tem final satisfatório.

Stella.Arndt 14/02/2022

Foi um livro mais ou menos. Acho que faltou um pouco de química entre os protagonistas, além de achar algumas passagens um pouco repetitivas. Mas, foi uma leitura rápida que fluiu bem.

Fernanda1804 02/03/2023

Faltou... Tempero
Um livro curioso, com muitos saltos no tempo e saltos bem grandes. A Molly é uma personagem fascinante e completamente relacionavel, incrível e interessante. Como ela abriu seu próprio restaurante com a irmã após anos batalhando, as cenas mostrando a rotina de cozinheira dela completamente impecáveis. Porém, o problema chegou junto com o "mocinho". Otávio bem sem sal, manipulável ao extremo. A "vilã" sem pé nem cabeça, parece que só tá ali pra reforçar o estereótipo de rivalidade feminina por macho. O final parecia maratona. Quem é aquela Ângela meu Deus. Numa página ela tava cantando no casamento e na seguinte tava maluca psicótica. Enfim né. Poderia ter sido incrível, mas foi só razoável.

Mariana113 12/10/2023

Passei raiva pq odeio livro de segunda chance ODEIOOOOO mas esse ate q foi melhorzinho pq a prota é rancorrosa q nem eu e demorou pra dar mais uma chance pra ele.

Ally.Rodrigues 05/01/2022

Foi um livro muito bom, gostei de conhecer a história de amor da Molly e do Otávio, ademais, senti algumas cenas descritivas demais, mas esse é um ponto de gosto pessoal. Ao todo, é um livro bom e leve, que faz com que a gente se apaixone pelos personagens e termine rapidamente ?

Tatá 09/03/2022

Casal fofo mais o clássico enemy to lovers, achei o desenvolvimento do casal um pouco confuso, mas não deixou de ser fofo.

Lavínia 19/03/2022

É
Escrevendo só pra completar o numero de letraskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Livros de Cabeceiras 12/07/2022

Aviso de gatilho: Bullying
Molly Amaro é uma moradora do bairro do Méier na Zona Norte do Rio e faz de tudo um pouco para sobreviver a falta de emprego formal. Mas tudo muda depois que ela recebe uma indenização trabalhista e resolve investir no seu sonho de ter um restautante, mas o que ela não esperava era reencontrar Otávio Albuquerque, o playboy que era o seu maior pesadelo no ensino médio.
Otávio Albuquerque é filho de um rico empresário do ramo dos supermercados Ponto Azul e nunca soube o que é uma crise financeira. Quando uma aluna bolsista entra na escola onde Otávio estuda, ele faz da vida dela um inferno, fazendo inclusive que a garota perdesse a sua tão sonhada formatura depois de abandona-la embaixo de um temporal em uma região da cidade que ela não conhecia.
Anos se passaram e Molly nunca saiu da cabeça de Otávio, que sempre a amou mas nunca soube demonstrar seus sentimentos na época, sendo inclusive o causador do maior trauma da vida dela. Agora Otávio quer uma chance de provar que se arrenpedeu de tudo que ele causou a Molly, mas todas as feridas que Molly carrega dessa época não desaparecem do dia para a noite.
Molly depois de todo o trauma do ensino médio finalmente seguiu com sua vida e agora formada em gastronomia finalmente consegue abrir o seu próprio restaurante, junto com sua irmã e seu cunhado.
Otávio se formou em administração e junto com seu pai e seu irmão administra a rede se supermercado da família e ele nunca esqueceu Molly.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e ela é muito fluída e rápida de se ler.
A construção do casal principal eu achei muito apressada e um pouco confusa no início, por tudo que Otávio havia feito com a Molly no Ensino Médio achei que ela perduou ele rápido demais.
Mas no demais a história é muito boa e muito bem conduzida, inclusive com a colocação do plot, mesmo achando que esse poderia ser um pouco melhor trabalhado na trama também.
No geral o livro é muito bom.