Destinada ao CEO

Resenhas - Destinada ao CEO

1 | 2 | 3 | 4

Cris Ribeiro 04/01/2024

Destinada ao Ceo
Que linda história de amor dos patriarcas da família Oviedo. Isabel e Stewart são lindos juntos. Um amor que formou uma família maravilhosa. Parabéns D A Lemoyne cada emoção que nos proporciona. ????????????????

PatiC 18/11/2023

Conhecendo o início de tudo
Nesse spin-off descobrimos como iniciou o clã Caldwell-Oviedo.
O casal Isabel e Stewart é maravilhoso, principalmente a sinceridade e língua afiada da Isabel.
O livro foi muito bom.

Lane68 15/10/2023

Estou emocionada
Desde o primeiro livro dos Oviedo eu me apaixonei pelos patriarcas Stewart e Isabel Oviedo... A família linda que eles criaram, foi gostoso de ler como começou a história deles. Me emocionei muito com os epílogos por que me sentir como parte da família. Parabéns Déia, por que esse livro ficou lindo. Eu recomendo.

Simone 16/09/2023

Isabel e Stewart, os pais dos irmãos Oviedo
Após concluir a série dos irmãos Oviedo, estava sentindo falta da família e ansiosa para conhecer a história de Isabel. Estou completamente apaixonada por mais esta história encantadora.

Isabel teve seu coração partido por uma dupla traição: seu noivo a traiu com sua melhor amiga e roubou sua herança. Com o coração despedaçado, ela decide recomeçar em um novo emprego, longe de quem a magoou. No entanto, ela não esperava trabalhar para alguém tão atraente quanto Stewart.

Stewart é irresistível, mas Isabel está determinada a não ter seu coração partido novamente. No entanto, ele não está acostumado a ser rejeitado e precisa conquistá-la de verdade.

Cristina RLD 19/07/2023

Aquele curtinho mas legalzinho. Adorei q não teve "dramas secretos" , sem enrolação, nada de lamentações... sobrou bom humor da parte de ambos. Ri muito. Valeu a leitura de todos os 6 livros dos Oviedos.

Rayene2 12/03/2023

Gostei demais desse casal a Isabel e o Stew são ótimos juntos uma história fofa dos pilares de uma família linda e cheia de amor e personalidade, gostei muito , história que deixa a gente com o coração quentinho.

Iara Percegoni 26/02/2023

Ahhh, Espanhola!
Eu nem sabia que estava à sua procura, Isabel. Como é possível tê-la encontrado?

O romance poderia ser mais detalhado. Dá pra entender o tesão recíproco, mas daí para a paixão e amor, não foi bem trabalhado. Achei que o final foi confuso e incompleto.

Mas, é uma leitura fácil, rápida, gostosa, caliente, envolvente.

Gostei da divisão de capítulos pautados pelos nomes dos protagonistas no início da página entre os pensamentos, observações e falas deles.

Helena Paiva 28/10/2022

Muito bonito de ver como o amor dessa família começou com Stewart e Isabel. Um amor que foi passado e ensinado a todos os seus filhos.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Carolina2390 07/10/2022

Que livro perfeitoo. Esse é o último livro dessa coleção e estou muito triste que acabou, mas também estou animada pra ler os livros da geração seguinte com os filhos dos irmãos Oviedo.

Esse livro fala sobre Isabel e Stewart os pais dos irmãos Oviedo e foi bom descobrir um pouco mais sobre esse casal.

Isabel era uma secretária de um escritório de advocacia e ia se casar, mas acabou pegando seu noivo e sua melhor amiga na cama e acaba aceitando um emprego de secretária em outro país.

Stewart é um mulherengo e dono das empresas Caldwell e quando sua antiga secretária contrata Isabel ele acaba sentindo uma conexão com a espanhola.

AnaRamoss 08/09/2022

Stewart & Isabel
Eu realmente amei conhecer a história desses dois; ver como o clã Caldwell-Oviedo teve início foi maravilhoso.

O livro excedeu toda e qualquer expectativa. Eles são perfeitos em suas imperfeições como pessoas, marido e mulher, e como pais.

Foi lindo ver como ele lutaram um pelo outro, e pela família, frente as adversidades ? e não foram poucas.

A leitura é fluida, te prende desde o início. Daquele tipo que você devora numa tarde. Não há defeitos neste livro.

Amanda 15/06/2022

Pra deixar o coração quentinho
Amei esse livro. O único defeito dele foi ser muito pequeno, não deu tempo nem aproveitar e já tinha acabado. Essa escritora é maravilhosa, cada livro que leio dela é um melhor que o outro. Super recomendo essa obra, tem cenas muito fofas e outros momentos bem calientes.

Florencia Hidalgo 17/05/2022

Adorei comhecer a historia de Stewart e Isabel, de como tudo começou. Adoro a escrita da autora, simplesmente viciante.

1 | 2 | 3 | 4