Conexão Galileia

Conexão Galileia Sandra Carneiro...

Resenhas - Conexão Galileia

Erika 05/03/2022

Vale a pena
Sandra Carneiro nunca decepciona, sou fã de carteirinha desde Exilados por Amor e Conexão Galileia não é diferente, é muito bom, vale muito a pena, super indico.

"O amor, Maria, este é o único que pode salvar, resgatar, e reconstruir a alma humana. É o único remédio, a única solução possível."

site: http://upandoavida.com

Maria Clara 18/05/2023

O planeta está envolvido em energias densas; o futuro parece incerto e a vida frágil. Imaginar que podemos ter um encontro com Jesus e que a sua presença pode nos conduzir às esferas mais elevadas de vibração, nos dando serenidade, coragem, alívio, e renovando nossas certezas, é mais que consolador, pode ser libertador.

Nessa obra contemporânea, ficamos olhos nos olhos com Jesus, junto com Luigi, o herdeiro de uma poderosa construtora do país. Ele tem tudo o que deseja. Mas o despertar de sua mediunidade revelará o mundo invisível e suas tenebrosas ligações com os negócios da família.

Uma história rica em ensinamentos e reflexões espirituais.

jumorgensten 06/07/2023

O mesmo é um romance atual que se passa entre passado e presente com duas partes e possui Luigi como protagonista.

Sendo assim, a primeira parte se passa em 1988 e começa a contar a história da família de Luigi, onde os mesmos são donos de uma importante construtora. Tudo estava indo bem até acontecer um trágico, e inesperado, desencarne na família e as questões espirituais entrarem em cena com tudo. Inclusive com explicações para o próprio rapaz.

Com o passar dos anos, Luigi vai trabalhar no grupo da família que está em crescimento e marcando presença também no Oriente Médio. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com seu crescente e conhecidos dons mediúnicos, o começo do seu envolvimento de amizade com a funcionária Pamela e seu relacionamento amoroso com Manuela.

A partir de então, Conexão Galileia vai mostrando, na prática, como é um médium sensitivo na prática no seu cotidiano e trabalho, principalmente quando se tem conhecimento, mas sem estudo e desenvolvimento. Todas as sensações, angústias e absorções energéticas e como Luigi vai se comportando ao longo dos dias. Essa primeira parte é bem moderna e mega ultra super atual com as questões espirituais acontecendo ao longo de toda a caminhada real oficial.

Já a segunda parte da narrativa inicia quando Luigi vai passar alguns dias na Arábia Saudita e todos os gatilhos e espíritos envolvidos naquela época e ainda no mundo espiritual ressurgem na vida do rapaz. Com isso, o leitor passa a acompanhar passado e presente, onde ele vai conhecendo os principais lugares por onde Jesus passou e, ao mesmo tempo, vendo Luigi voltar muito ao passado, no qual viveu muito real oficial. Sabe tipo regressão de outras vidas com uma mistura de alta sensibilidade por reminiscências do passado? Pois então.

Nesta parte, Conexão Galileia torna-se um rico livro de cultura e história digna de filme e, assim como Luigi, quem está lendo também embarca de volta ao passado com tudo. Um exemplo dos acontecimentos é: O moço estava no hotel, vivenciando o presente no luxuoso hotel no qual se encontrava, saía e ia parar no Jardim das Oliveiras. Por lá, todas as sensações e histórias contidas dentro do seu perispírito retornavam com força e Luigi estava novamente nos tempos de Jesus ainda encarnado. Fantástico, né não!? Por aqui também é possível entender as ligações dos outros personagens na vida de Luigi tanto no passado quanto no presente.

Além disso, a obra fala sobre caridade, conexões históricas, espirituais e emocionais, humildade, sabedoria e muita empatia. As questões espirituais vão acontecendo ao longo de toda a narrativa e vai em uma crescente. Começa parecendo um livro normal e vai se abrindo aos poucos. E isso acontece tanto na primeira parte quanto na segunda.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída, e ao mesmo tempo, densa, principalmente na segunda parte pelo seu alto teor histórico. É uma ótima opção para quem gosta de um romance espírita com uma pegada mais antiga, ainda nos tempos de Jesus e também para quem curte história passado-presente bem ao estilo do amigo espiritual Lucius.

site: http://hidratarvicia.com.br/2023/07/06/conexao-galileia-sandra-carneiro/

Elisabete53 26/10/2023

Maravilhoso
Ainda não tinham lido nenhum livro dessa autora, uma história surpreendente de descoberta da verdade do Espírito , de fé e de confiança em Jesus.
Eu amei ??

Riva 15/07/2023

Amei!
Há muito tempo não lia um romance espírita que me cativasse tanto ??, não consegui parar de ler.

A história em si é muito interessante.

E o conteúdo trouxe informações relevantes e novas.
Fabricio268 15/07/2023minha estante
Depois do último livro psicografado pala Sandra Carneiro, fiquei meio receosos pelo viés político do livro. Esse que você leu está isento disso?

Riva 15/07/2023minha estante
Totalmente isento, pode ler. Acredito que você vai amar tanto quanto eu.

eduanton 01/11/2022

Decepcionante
O livro começa bem, mas sua qualidade vai caindo conforme se avança na leitura. Um romance que não é o relato do que aconteceu de verdade.Aberrações como espíritos materializados que matam uma personagem e uma cerimônia de casamento espírita. No mais, uma história água com açúcar.
cid 09/02/2023minha estante
Concordo. Ficção com fundo espiritual?

Juliana337 18/04/2023minha estante
Enviei msg para a Autora via Instagram, questionando se a história tinha relação com o "Caso dos Meninos Emasculados", mas não obtive retorno.

Nati das Luzes 27/12/2022

Fazia tempo que um romance espírita não me prendia tanto. Li ele praticamente em 2 dias. Os capítulos curtos, a estória envolvente, a mensagem de Cristo por traz dos acontecimentos.... uma leitura muito prazerosa!

Lu 02/05/2024

O livro conta a história de Luigi, que pertencia a uma família rica, cuja origem da prosperidade misteriosa não vinha de forma honesta e honrada.

Desde pequeno, ele manifestava mediunidade, mas o pai ignorava, fazendo de tudo para que ele não a desenvolvesse. Preparava-o para dar continuidade aos trabalhos da empresa e prosperar ainda mais.

Porém um fato trágico e marcante fez com que a história toda seguisse outros rumos: a mãe de Luigi descobriu algo a respeito dos meios ilegais que sustentavam toda aquela riqueza, e foi morta por isso.

Luigi tinha experiência de psicometria, uma faculdade mediúnica que permite ao sensitivo descrever fatos relacionados a qualquer objeto tocando-o e, por meio desse "poder", tem visões do que aconteceu com a mãe e percebe que está sendo usado como instrumento do mal.

Leia mais. No Blog! Leia sempre...

site: http://lucianaavancini.blogspot.com/2024/04/conexao-galileia-sandra-carneiro-lucius.html

Paty 108 12/05/2024

Conexão Galiléia
Livro que aborda questões sobre a psicometria, forças do bem e do mal, tráfico de crianças e ?negócios paralelos?. Formas ilícitas de se manter o poder. O que está por trás da ganância, arrogância e busca pelo poder. Do desejo de dominar a humanidade. Esse livro te envolve do início ao fim. Vale a pena a leitura.

Camila.claps 22/05/2024

Proporciona ótimas reflexões
Apesar da ficção presente no livro, o mesmo traz excelentes ensinamentos e reflexões para a vida cotidiana.
No mais, a história é envolvente e a leitura flui com facilidade.