A HISTÓRIA DE NOEL

A HISTÓRIA DE NOEL LARA SMITHE

Resenhas - A HISTÓRIA DE NOEL

Ideuza 16/03/2023

Rápido demais
Li outro livro da autora e amei!!! Mas esse não rolou muito, tudo muito rápido, superficial. A ideia foi muito boa, mas o desenvolvimento na minha opinião foi razoável.

ROMANCES DA TATI 30/01/2023

Bom de um jeito diferente...
Bom vamos lá!
Gostei da leitura, é um livro bem curtinho, então as coisas acontecem um pouco rápido demais, queria que o romance tivesse acontecesse de forma mais natural mesmo assim.
Enfim e uma leitura leve e boa quando a gente não quer se prender a uma leitura pesada e longa.

Suhentrepaginasele 26/02/2022

Perfeito!! zero defeitos!!?
Noel Singler é um homem solitário, bravo, ciumento, possessivo, controlador gostoso, superprotetor, um verdadeiro homem das cavernas (adoro?).
Após perder sua esposa e filha em um acidente de carro ele se isolou de tudo e todos em uma casa numa montanha e a única coisa que tem por companhia é a enorme floresta que cerca toda a região. Essa fatalidade despedaçou seu coração o fechando para todos, perdê-las foi o mesmo que perder a si mesmo e desde então ele odeia pessoas.
Isso muda quando em uma noite ele escuta gritos femininos e desesperados de socorro próximos a sua casa. Acostumado a espantar invasores, ele não esperava que ao chegar ao local dos gritos seu mundo iria mudar para sempre.
Ao ver aquela moça indefesa e machucada, tudo o que Noel sabia é que precisava protegê-la, ele nem conseguia ver seu rosto mas ele podia sentir que ela era especial, e seu coração foi tocado de uma maneira que jamais imaginou ser possível novamente.
Cecília Amaro, perdeu seus pais aos 18 anos e desde então se sente solitária e um pouco perdida também.
Agora decidida a seguir em frente, cansada de viver no passado, ela resolve vender os bens deixados pelos seus Pais e arrumar emprego em outra cidade.
Só que em uma noite ela vê seus sonhos irem por água abaixo, quando é atacada e quase morta. Agora tudo o que ela se lembra são os olhos de Noel, o seu protetor, salvador, o homem que mexe com seu coração, a âncora que mantém sua sanidade não permitindo que ela desabe.
A atração entre os dois é irresistível, e o amor que vai surgindo é perfeito, mas existe um mal fora das paredes da fortaleza de Noel que pode acabar com a felicidade de ambos.
Entre o medo, o amor e o desejo, eles vão descobrir que o mal que ameaça tão desejada felicidade pode estar mais perto do que pensam, e uma linda história de amor pode se transformar em mais uma tragédia.

?? Sabe aquela história para ler em uma sentada só? É essa! Pense numa história gostosa, um enredo super interessante e surpreendente sobre como o destino pode ligar umas pessoas a outras. A Lara mais uma vez entrega uma história perfeita e pra quem é fã de clichê com homem mais velho e mocinha indefesa, esse livro é perfeito ??. Um romance apaixonante em que duas pessoas quebradas são a salvação uma da outra. Nosso Noel estava perdido e a Cecília foi o presente perfeito para ele perceber que Deus não o abandonou e que ele pode sim ter uma segunda chance e ser feliz. Já a Cecília encontrou no Noel uma âncora para ajudá-la a enfrentar seus medos, com ele, ela se sentia amada, segura e importante. Com uma escrita fluida e hot na medida certa, fica impossível não se encantar e devorar essa história.Uma história de dor, vingança,ódio, amizade, superação, recomeço e um amor que deixa o coração quentinho, quentinho.??

Lu Casal 16/01/2022

Amei o livro. O Noel e a Cecília apesar de se conhecerem em circunstâncias tristes, acabam se apaixonando. Eles são perfeitos juntos. Livro incrível.

Larissa Guedes 12/01/2022

A história de noel: um amor além do olhar
Suspense, mistério e amor é o que encontraremos nesta história. Uma leitura rápida. Duas vidas ligadas por uma tragédia e que no decorrer do caminho encontram o amor. A história é envolvente e prende do início ao fim. Gostei bastante do Noel e da Yvi/Cecília, o Noel em muitos momentos é possessivo e ciumento mais fiquei feliz em saber que eles se permitiram amar um ao outro.

Estação Ler e Sonhar 05/01/2022

Intenso
Falar das histórias que a Lara escreve é difícil porque cada uma delas nunca é o mais do mesmo.

A História de Noel é minha primeira leitura de 2022 e posso garantir que comecei com o pé direito nela iremos conhecer duas pessoas que, após uma grande perda, buscam lidar com dores e frustrações de formas diferentes.

Uma busca estar longe da calmaria de onde mora, precisa e sente necessidade de estar rodeada de pessoas achando que assim a dor de alguma forma irá amenizar.
A outra quer o isolamento no meio do nada, não consegue mais socializar, a dor é uma constante em sua vida e tenta sem sucesso encontrar a paz que tanto precisa longe de tudo e todos na sua ?Fortaleza? no meio de uma floresta.

Uma vingança irá colocar os dois frente a frente, Noel sentirá o que a muito achava ter perdido, a vontade de viver e proteger, lutará incansavelmente pela nova chance que Deus lhe deu de ser feliz e amar e ser amado.

Cecilia terá sua vida virada de ponta cabeça e seus sentimentos ficaram confusos e chegará o momento em que não saberá como agir.

Poderá o amor superar uma vingança? Duas pessoas tão diferentes na forma de lidar com a dor serão capazes de seguir em frente?

Uma história intensa, dramática, forte com descobertas e situações de tirar o fôlego, que fará você sentir tudo na medida certa.

Te convido a ler e descobrir como Noel e Cecília se completam mesmo sendo tão diferentes.

Juscelina.Pires 26/12/2021

Um verdadeiro presente de natal ?
Se vc quer um livro de suspense mistério,e um grande amor
Esse e pra vc
Noel depois de uma grande tragédia
Resolveu se isolar
Cecília jamais se conformou com a morte de seus pais
Uma fatalidade vai colocar eles frente a frente
@larasmithe