Um presente inesquecível para o Natal

Um presente inesquecível para o Natal Michelle Alves

Resenhas - Um presente inesquecível para o Natal

Duda 10/03/2022

Li na Amazon
É um conto de Natal bem legal, clichê e é rapidinho de ler, demorei mais ou menos uns 40 minutinhos.
Movida pelo espírito Natalino a protagonista é levada a tomar algumas decisões "improvisadas" e a partir deste momento o conto vai começando a ser introduzindo, ela conhece novas pessoas e no desenrolar da história vai desvendando um pouco mais sobre cada uma delas, além de aprender o real sentido do Natal.

Estela Fernandes 01/01/2022

Que conto incrível! Reuniu o começo de um romance e toda a essência do verdadeiro significado do natal, teve alguns errinhos de português (sou bem chata em relação a isso) mas que se tornaram pequenos ao comparar com a beleza desse conto.

Beatriz3364 26/02/2022

Espírito de Natal
Amei o conto! Os personagens me conquistaram logo de cara e o final aqueceu meu coração! Já tô com saudade de ler mais contos de natal!

Aline Araujo 10/11/2022

Espírito natalino
?Bom, até o momento, não tenho nada programado para o ano que vem.?

Um conto fofinho sobre como o natal pode despertar a bondade nas pessoas. Gostei!

librariesz 12/03/2022

não funcionou muito para mim. a leitura não fluiu, mas a história é bonitinha e traz um significado.

Lia 03/06/2022

Davínia Moreira, uma amante do natal, está sainda da Pedacinhos de Amor, sua loja de biscoitos a caminho da casa da sua mãe quando encontra o elfo, Júlio César em um dia corrido de natal.

Os dois estranhos se surpreendem com como acabam ficando próximos
vibe natal bem gostosa

Paula 29/11/2022

Conto curto de Natal...
Conto de Natal simples com a mensagem sobre união e espírito natalino. Quase uma roadtrip de pessoas desconhecidas e que quase não tiveram Natal.

Isabella1147 15/12/2022

É..
Não funcionou pra mim. A ideia de dar carona para homens desconhecidos, pegar carona com pessoas desconhecidas e passar perrengues na estrada no dia do natal, não me aquece o coração e nem me ajuda a entrar no clima. Quem dirá encher minha casa de estranhos.
Achei bem escrito e o fim fofo, mas muito fora da realidade até pro natal (minha opinião, claro)

Izzie 24/12/2021

A magia natalina está em nós mesmos
Essa moça é uma protagonista linda de todas as formas possíveis... Em uma situação bem inusitada e engraçada, ela vai passar pelos baixos e depois pelos altos. É super gostoso acompanhar sua jornada até o inesquecível presente, que é uma surpresa ainda maior para o leitor.

Chocólatra Leitora 08/01/2022

Espírito natalino!
Em Um presente inesquecível para o Natal, da autora Michelle Alves, nos deparamos com a animada Davinia, uma garota que curte o Natal e tudo que o envolve, assim como sua família, e junto com a mãe planeja a próxima noite de Natal.

Junto com a amiga Elise, Davinia tem uma loja de biscoitos e precisará correr com as entregas se quiser chegar em casa a tempo para o Natal. Assim, depois de cumprir seus compromissos, ela pega o carro, já pronta para a ceia natalina, e pega a estrada rumo a cidade onde sua mãe mora, cortando caminho por uma estrada menos movimentada.

Durante o trajeto encontra um homem vestido de elfo pedindo carona e tocada pelo espírito natalino para o carro e oferece ajuda, sem ter ideia de que o elfo vai lhe trazer muito azar, mas também despertar o verdadeiro significado do espírito natalino em Davinia.

Embora haja um clima entre os dois personagens, essa não é uma história de romance. A autora aborda mais os aspectos de solidariedade, família e generosidade, que são tão importantes em qualquer época do ano, mas que entram em evidência durante o Natal.