Star Wars: Darth Vader (2021) Vol. 2

Star Wars: Darth Vader (2021) Vol. 2 Greg Pak...

Resenhas - Star Wars: Darth Vader (2021) vol 2

Tuninho 13/02/2022

Mais uma grande história do universo estendido de Star Wars. Esse segundo Volume de Darth Vader mostra o quão poderoso é o imperador e como ele domina seu discípulo mais proeminente. História bem bacana que ainda não acabou. O universo estendido é uma das coisas mais legais de Star Wars!

Gabriele 12/02/2022

HQ:Darth Vader - Chamas - Volume 2
Esse volume é ainda melhor que o anterior, ele faz conexões muito importantes entre a trilogia original e as sequal.É a Disney tentando reparar o desastre do último filme de Star Wars e acho que está conseguindo.
Vader está insano e ainda mais poderoso , o lado sombrio da força sempre querendo mais poder .
Que a Força esteja com vocês.

Claudinei 29/05/2023

Não esperava menos do escolhido para trazer equilíbrio à Força
Após falhar em trazer seu filho Luke para o lado sombrio e descumprir as ordens do Imperador Palpatine e sair em sua jornada de vingança contra aqueles que esconderam seu filho, Vader finalmente retorna a Coruscant, e tem a pior recepção possível por parte de seu novo “mestre”, que se mostrar superior ao próprio Vader no domínio e uso da Força, castigando-o e retalhando-o, deixando claro que qualquer um, seja quem for, se ousar se opor a ele sofrerá terríveis consequências.
Largado em Mustafar no mesmo estado deplorável de quando Palpatine o encontrou pela primeira vez e o reconstruiu, Vader dessa vez precisará contar com seus conhecimentos de engenharia de droide para se reconstruir com o que ele encontrar de “sucata” pelo caminho, porém isso não será tão fácil uma vez que Palpatine o proibiu de fazer uso da Força e ainda enviou Ochi de Bestoon, mercenário que tem a alcunha de “assassino de Sith”, em seu encalço.
Outro volume muito bom apresentado por Greg Pak, preenchendo as lacunas dos filmes da primeira e segunda trilogia, dando a Darth Vader o protagonismo mais que merecido, pois pra mim é o personagem que mais fama trouxe a franquia Star Wars e fez dela o sucesso que é hoje. Lendo esse roteiro do Pak, pra mim fica ainda mais inaceitável aquele final de A Ascenção Skywalker, pra mim colocou todo a jornada de Vader por água abaixo, mas não vem ao caso agora.
A arte de Rafaelle Ienco com as cores de Neeraj Menon continua perfeita para demonstrar mais esse episódio da maior ópera espacial de todos os tempos. É o tipo de história que agrada com toda certeza os fãs da saga, dando essa ênfase nesses dois Sith poderosos, além de trazer conceitos utilizados não só na primeira trilogia, mas nos demais filmes e algumas séries também, enriquecendo ainda mais o material. Como sempre, permaneço atento as ofertas de preço da série e conforme forem aparecendo irei aumentar e curtir cada momento dessa serie dedicada ao Lorde Vader, o escolhido da profecia.

site: https://www.instagram.com/leitor1986/

Eduardo_FSantos 10/01/2022

O Teste de Vader
Uma boa continuação da última Hq. Para mim, o nível se manteve muito bom.
Palpatine confronta Vader e mostra o quanto o seu poder é superior ao dele. Acho muito bacana quando eles mostrem este lado do Palpatine, que nem nos episódios de Clone Wars, pois dá pra ver o quanto ele é forte na força, a ponto de intimidar Vader. Para mim faltava um pouco de demonstrações disto nas duas primeiras trilogias.
Assim Vader é humilhado e passa por várias provações, e as cenas dele superando cada uma delas é incrível. Novamente ele mostra que também não é um lorde Sith qualquer, ele também consegue ser frio, calculista e terrivelmente poderoso.
Sem contar nas referências aos antigos filmes da saga, são legendárias. Repito que parece estar vendo uma continuação verdadeira e fiel. Ouso dizer que eles até tentam justificar algumas falhas do última trilogia, e parece que vão conseguir consertar kkkkk.
Espero que não acabe por aqui, que tenham mais volumes.

Bruno Silva 06/04/2022

A bad feeling about this
Se o primeiro volume é capaz de causar arrepios, este segundo é bem menos inspirado. Exagerado em escala, usa com menos inspiração os elementos dos filmes e ainda tenta uma dispensável conexão com os eventos da nova trilogia.

Alanzão 22/06/2022

História TOP demais, Darth Vader se superando, que obra show..aguardando demais a continuação.

Esse universo de HQs de Star Wars to gostando...vou infiltrar mais.