Uma história possível

Uma história possível María Baranda

Resenhas - Uma história possível

theluvslie 25/01/2023

Gostei muito como ela detalha literalmente tudo de um jeito bem birutinha
Achei bem bizarro mas mt bom, leria de novo com certeza!

Flora31 07/11/2023

O QUE EU ACHEI.
Bom sobre a história de começo ela foi um pouco confusa para mim, não conseguia intende bem a história.

Com 20 capítulos bastante curtos a história conta a história de uma garota da Fryda, a história começa a ficar interessante ao decorrer da história, mostrando um pouco da vida de Fryda.

No começo a história ( para mim ) ela era bastante confusa, pois ela não apresentou inicialmente a Fryda e a história de Fryda.

O livro não tem sinopse Então você vai descobrindo ao que vai lendo, isso causa uma confusão, e dá impressão que o livro é sem sentido.

Tirando tudo isso eu posso dizer que o livro é bem legal e é bem interessante.

brunorocha686 04/03/2024

Sobre minha leitura!
Bom no começo não entendi muito mais com o tempo foi amdi oi menos Fala de uma menina Frida que sofreu um acidente que mudou inteiramente sua vida e pelo resto da vida dela dedicou-se a apinta.foi uma história em tanto ?

Maria Laura 20/04/2024

Aonde vai o Sol quando se põe?
Eu fui "obrigada" a ler esse livro para uma tarefa da escola, mas ele me surpreendeu muito.
No começo estava tudo bem confuso, mas depois eu comecei a entender e ficou muito bom.
É um livro bem interessante e com referências a outros trechos do livro e quando a leitura vai chegando para o final começa tudo a fazer sentido.
Recomendo, é uma história bem legal!

Sunni the writer 27/04/2024

Surpreendente
A forma como o livro conta a história por formas de metaferas me prendeu do início ao fim, a história envolvente que se conecta com o leitor, um livro muito bom