Filha Do Perigo

Filha Do Perigo Mônica Cristina

Resenhas - Filha Do Perigo

Quellen 31/12/2021

Rápido e gostosinho de ler
Um romance rápido e gostosinho de ler.
Amélia é uma contadora, filha de uma empregada e um dos maiores mafiosos da cidade. Apesar de toda a influência do pai, ela quer distância dos crimes e de tudo de ruim que o cerca, mas ao saber que ele está a beira da morte e que seu irmão pode passar a comandar tudo e deseja tirá-la do seu caminho, ela se vê sem escolha.
Russel é um a gente do FBI, seguindo a carreira de seu pai e seu avô, ele dá o seu melhor dentro da corporação, mas sabe que não quer seguir nesse caminho pra sempre.
Quando ele é designado para a missão onde conhece Amélia, ele vê seu destino mudar de vez.

SheilaS.M 12/01/2022

Gostei
Gosto muito da escrita da Mõnica! A história é curta, com enredo envolvente e personagens bem construídos.

Angela Terencio 17/06/2022

Filha do perigo
Como sempre a Monica arrasa na descrição dos personagens, dos locais e ações. Russel e Amelia são verdadeiras almas gêmeas. Mas confesso que fiquei orfã de um epílogo contando o rumo que a vida desses dois teve.

LirielDias 23/04/2023

Um livro que trás uma visão bem romântica da máfia. Mônica Cristina não dispensa textos ultra românticos e profundos, de ambos personagens, porém é fofo como os dois são solitários e se encontram. Queria sim um capítulo extra mostrando a vida deles fofinha no interior, mas ok.
O final ficou meio confuso, mas deu tudo certo no final, igual sessão da tarde.

rklendo 01/01/2023

Quase um conto?
Bom, a princípio pensei que era um livro mais extenso como todas as obras da Mônica Cristina costumam ser. No entanto, muito pelo contrário, é bem curta, mas dá tempo de se envolver nas entrelinhas da história. Russel, agente do FBI, solitário vigiando a pobre filha de um mafioso,
que atua muito bem, pois não demonstra ser criminosa. Para onde esse enredo vai nos levar? A história é boa, mas se fosse um livro maior seria muito melhor. Beijos, minha primeira leiturinha do ano??

Paula.Gabryela 12/01/2022

E muito treta
A Mônica Cristina e incrível como tudo que ela escreve. E dessa vez não foi diferente. Intriga com máfia e o FBI, o agente e a filha do perigo. Um romance policial muito bom.

Mandy 11/01/2023

Esperava mais
Foi o primeiro livro que li da autora, e eu tava com uma expectativa muito alta apesar de ser apenas um conto.

A narrativa não me prendeu, achei o casal sem química, foi tudo muito rápido, e o enredo foi meio embolado.

Tenho outros livros da autora que quero ler, mas esse não me prendeu e a escrita não chamou a atenção como eu esperava
Ingrid731 30/01/2023minha estante
Sou suspeita para falar, mas não desista dos livros dela, eu amo. Em relação a escrita, pode ser por conta do livro ser em 3°Pessoa, já que a autora costuma escrever em 1°

mali 05/01/2022

Primeiro livro do ano.
Ameio o livro. É uma leitura leve, gosta e fácil de se entender. Nada melhor que começar o ano com uma leitura leve. Recomendo o livro. Ele pode ser encontrado na Amazon kindle.

SMS 04/02/2022

Máfia açucarada
A autora inovando no enredo, considerado o repertório dela. A história é curtinha e fácil de ler. E muito leve para envolver máfia. Achei que ficou frágil a parte dos mafiosos não saberem que o Russel era do FBI. E senti falta de um breve epílogo com a passagem dos anos.

Paula 14/09/2022

Muito bom!
Amélia e Russel só querem uma vida comum e tranquila, mas pra isso vão precisar viver alguns momentos de incerteza e tensão.
Gostei muito desse romance que nasce em meio à uma investigação policial, um romance com pitadas de ação.
O único problema é ser uma leitura rápida e nos deixar com gostinho de quero mais hehehe.

Ingrid731 30/01/2023

Senti falta de um Epílogo
Acabei de reler esse livro...

Gostei muito do livro, apesar que acharia melhor em primeira pessoa com pov dos dois, mas mesmo assim achei bom.
Só achei meio rápido e senti falta de um Epílogo mostrando como ficou a vida dos dois.